Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL: MUITOS DE VOCÊS ACREDITAM OU TÊM ACREDITADO EM CÉU E INFERNO.


MUITOS DE VOCÊS ACREDITAM OU

TÊM ACREDITADO EM CÉU E INFERNO.

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 29 de abril de 2011


Enquanto vocês continuam sua jornada em direção ao despertar saibam que são apoiados totalmente nessa jornada o tempo todo.

Não há um momento sequer em que vocês estão sozinhos porque, como todos são Um com todos os outros e com Deus, estar sozinho é impossível.

Entretanto, vocês bem podem sentir-se sozinhos, e a intensidade dessa sensação está diretamente relacionada à força da sua crença na ilusão - quanto mais forte sua crença nela, e em todo medo, sofrimento e dor que parecem ser partes dela, mais forte será sua sensação de isolamento e sua necessidade de lutar para se defender das ameaças sempre presentes à sua sobrevivência naquilo que os cerca.

Lá no fundo vocês sabem que é uma ilusão, e quando vocês experimentam o amor sob qualquer forma - compaixão, bondade, gentileza, perdão, aceitação - uma consciência desse conhecimento começa a surgir.

Até mesmo a observação de outros recebendo amor os cutuca para essa consciência, e quando vocês sentem amor, vocês não se sentem sozinhos.

Estar sozinho É impossível porque na Realidade, onde vocês têm sua existência eterna, vocês são Um com Deus e com toda a Criação d'Ele.

Isolamento, separação é um estado ilusório que vocês criaram e que mantêm, tal como suas irmãs e irmãos que, coletivamente, experimentam a ilusão com vocês.

Este estado imaginário faz com que o medo intenso os leve a tentarem se proteger e se defender dos outros que parecem querer lhes tomar o que vocês mais prezam, e então destruí-los.

Esta é a ilusão de que vocês precisam despertar, e de que vocês despertarão.

O Amor de Deus por vocês é imensurável, totalmente além da sua capacidade de entender enquanto vocês mantiverem sua crença e apoiarem a ilusão em que vocês pensam que podem criar paz e harmonia por viver corretamente.

Quando vocês viverem com amor, perdão e aceitação em seus corações, a ilusão, e tudo que ela lhes apresenta como real, sólido, mensurável e, portanto, inegavelmente crível, se dissolverá.

Vocês se encontrarão em Casa e em Unidade com Deus e seus irmãos e irmãs, todos da Criação divina, numa canção interminável de alegria infinita, um lugar de felicidade suprema, onde a perfeição divina os envolve e nenhuma outra experiência é possível.

Muitos de vocês acreditam, ou têm acreditado em céu e inferno, em bem e mal, em felicidade e sofrimento, como estados de experiência para os quais vocês passam quando se separam de seus corpos na morte, dependendo de como vocês viveram, e de como Deus julgar suas vidas.

Isso também é ilusão!

Vocês são infinitamente amados pelo seu Pai Celestial, e o Amor d'Ele por vocês é infinito e imutável.

O que vocês vivenciam na ilusão é irreal, não existente, e nunca existiu.

Somente existe Deus e Seu infinito Amor, de quem todos vocês são partes essenciais, permanentes e insubstituíveis.

Nada pode mudar isso, e Ele espera ansiosamente que vocês despertem e saibam disto.

Enquanto vocês permanecem adormecidos na ilusão, mas movendo-se para despertar, treinem observar somente o bom, o amável, o compassivo e o clemente que há em cada um.

Perdoem-se e amem-se para que possam fazer o mesmo com todos os outros.

Liberem sua necessidade egóica de estar certo e provar que os outros estão errados, e experimentem a paz que isto lhes traz.

Na ilusão não há certo, nem há errado - não há nada, apenas o faz-de-conta - libere e se dissolverá.

Então vocês irão encontrar e reconhecer o Céu, Só o que Deus já criou, onde vocês experimentarão uma existência feliz permanentemente.

Vocês são divinamente amados, estão absolutamente seguros, e têm um valor infinito como Criações divinas.

Vocês foram criados para experimentar isto eternamente, e nenhum outro resultado é possível.

Com muito amor, Saul.


=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço