Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL - SEU DESTINO ESTÁ GARANTIDO DESDE O MOMENTO DE SUA CRIAÇÃO



UMA MENSAGEM DE SAUL
canalizada por John Smallman
em 27/10/2010


Encorajar a humanidade para despertar é realmente uma tarefa edificante e alegre para nós dos reinos espirituais, porque nós já os conhecemos e os amamoscomo seres espirituais totalmente conscientes.

Aqui no divino e eterno presente todos estão despertos e vivendo com entusiasmo, e nós sabemos, portanto, com absoluta certeza, que seu despertar ocorrerá, trazendo-lhes felicidade inimaginável, e nos regozijamos na glória do constante e ilimitado Amor de Deus por toda a Sua criação.

Apesar das suas dúvidas, da ansiedade e do ceticismo, é onde vocês também têm sua existência em todos os momentos, mesmo que em seu estado não desperto vocês se recusam a reconhecer esta divina Verdade.

Entretanto, vocês estão cientes de viver conscientemente na ilusão, então vocês devem estar vivos, como a consciência demanda.
Estando vivos, vocês têm que fazer escolhas, mas frequentemente vocês as fazem sem total consciência do que elas significam ou como vocês realmente irão experimentá-las.

Isto pode ser muito desconcertante - todos vocês às vezes exclamaram: "Eu nunca esperei que isso acontecesse" - e a razão disto é que vocês se veem como indivíduos separados e independentes.

Vocês estão quase que completamente inconscientes do campo de energia em que vocês têm sua existência.
Vocês também não têm consciência de que cada um de vocês afeta esse campo continuamente, e, consequentemente, todos os outros também o afetam.

Nós continuamente cutucamos vocês para despertarem ao chamarmos sua atenção para coincidências e sincronismos que lhes demonstram que tudo é interconectado, que nada é separado, apesar de que não lhes pareça ser assim.

Na maior parte do tempo vocês são céticos e não aceitam esses incidentes e se convencem de que eles são somente eventualidades que não estão relacionadas umas às outras e que não têm significado.

Mas vocês se perguntam... e acham difícil descartá-las.
E então vocês contam o fato para seus amigos, mas com um ar de ceticismo tolerante.

Vocês querem acreditar no seu destino divino, apesar de que vocês não
rotulariam com tal clareza, mas vocês têm medo de serem desapontados,
porque na ilusão o desapontamento é endêmico.

Então nós continuamos chamando sua atenção para a evidência de sua verdadeira natureza - sua indestrutível conexão espiritual com Deus.

Vocês ESTÃO começando a perceber que há mais para viver do que sua existência na ilusão parece sugerir.
E isto os intriga e aumenta sua esperança, porque vocês querem desesperadamente que este seja o caso, pois se não o for, e a existência for tão inexpressiva como normalmente ela parece ser, então seu isolamento os esmagaria.

Se vocês não conseguissem se desviar desses pensamentos deprimentes, o desespero se instalaria.

Nós estamos com vocês para assegurar que isto não aconteça, e nós continuaremos a cutucá-los para chamar sua atenção a eventos e ocorrências que lhes demonstram que Deus, seu Pai amoroso, existe e quer que vocês experimentem o Amor em que Ele os envolve e na absoluta alegria que a consciência desse Amor lhes trará.

Vocês IRÃO despertar; não haverá desapontamento, porque seu destino está garantido desde o momento de sua criação, e tudo que vocês têm esperado e pedido os irá envolver, dissolvendo a ilusão permanentemente.


Com muito amor, Saul.

===========================================================
fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
===========================================================

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 27 outubro 2010 às 14:07
Na minha opiniao, muitas pessoas negam esse fato, por temer o DESCONHECIDO, ja que nao tem consciencia do que estar por vir... interpretam éssa pré determinaçao como algo RUIM, algo que vai lhes trazer sofrimento... mas nao percebem que esse medo é da mente... do ego.... NA HÁ UMA CONFIANÇA NESSE DEUS QUE TANTO FALAM E ACREDITAM... e assim, querem controlar tudo e todos.... ACHO QUE POR ACHAR QUE ESSE DEUS AGE EM ALGUMAS COISAS, E EM OUTRAS NAO... UM DEUS QUE NAO É A ONIPRESENÇA, ONICIENCIA E ONIPOTENCIA... UM DEUS QUE NAO É A CAUSA PRIMARIA DE TODAS AS COISAS.... O DEUS ERRADO O DEUS FRAQUINHO... RSRSRS
Comentário de Lineu Fernandes Junior em 27 outubro 2010 às 13:52
É tipo assim... no mundo espiritual, o ser universal em pról da sua consciencia primaria, descide que quando estivér vivendo UMA REALIDADE ILUSORIA, EM UM CAMPO DE PROVAS, QUE O SER HUMANO DENOMINOU sendo PLANETA TÉRRA, E TENDO A ILUSAO DE SER O LINEU... em um determinado momento, o ser iludido se acahndo o lineu, ESTARIA LENDO ESSE TEXTO DE SAUL... e isso acabou de acontecer... O LINEU LEU ESSE TEXTO... HEHEHEHE...... PROVAÇAO... porisso acredito nos acontecimentos da vida serem PRÉ-DETERMINADOS.... E o livre arbitrio, é como vc vai reagir a isso sentimentalmente, no interior de cada um... na DOR, NO PRAZER OU EQUANIME.. ABRAÇOS SONIA!! GRATO!!
Comentário de Sonia Ollé em 27 outubro 2010 às 13:08


Obrigada Amado Mestre Saul... Como sempre Teus sábios ensinamentos, 'descem redondinho'!!!
Se os 'despertos' ficarem 'plantados no terreno fértil de seus conhecimentos', mesmo com um belo sorriso no rosto, não vão conseguir chamar a atenção dos 'colarinhos brancos'...
...................ou....................
Se os 'despertos' acharem que são superiores, impinarem o nariz, fecharem Sua Luz a sete chaves, não perceberão, os Irmãos que, ainda estão plantados, cheios de espinhos, mas com UM belo sorriso no rosto clamando por UM abraço!!!

"... Nós continuamente cutucamos vocês para despertarem ao chamarmos sua atenção para coincidências e sincronismos que lhes demonstram que tudo é interconectado, que nada é separado, apesar de que não lhes pareça ser assim...
... Então nós continuamos chamando sua atenção para a evidência de sua verdadeira natureza - sua indestrutível conexão espiritual com Deus...
... Vocês IRÃO despertar; não haverá desapontamento, porque seu destino está garantido desde o momento de sua criação, e tudo que vocês têm esperado e pedido os irá envolver, dissolvendo a ilusão permanentemente..."



Cutucando a onça com vara curta... Abraçando e nos deixando abraçar pelo 'plantado espinhento'... Vamos despertar para a VERDADE da UNIDADE CRÍSTICA...

A LUZ dissolve a ILUSÃO... A ilusão dissolvida perde o poder sobre o Nosso ego RUIM, mas fortalece a força da NOSSA FÉ... DISSO TEMOS A GARANTIA DO PAI MAIOR!!!

Mas o ego ruim fica nos dizendo que: "eu amo e confio em deus... por favor RESOLVE meus problemas"... Como fazíamos quando adolescentes, pintávamos e bordávamos, sempre com as costas quentes e protegidas por Nossos Pais...

Aqui e agora, quando o passado já era... O futuro está nas Nossas Mãos, literalmente...

Nossos Mestres, estão nos cutucando com vara curta', confiam em Nós, como um dia Nossos Pais confiaram, mas principalmente, como CONFIAMOS em Nossos Filhos, quando com o Coração nas Mãos... Tantas vezes erramos, outras tantas acertamos, ansiando para que ELES, tomassem CONSCIÊNCIA que nas SUAS MÃOS estava a VERDADE DE SEUS CORAÇÕES!!!

LUZ... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

EU Sonia Sou o Que Eu Sou,
UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta,
EU Sou co-conspiradora do Amor... Da Alegria... Da Paz,
DEUS É AMOR... TODOS SOMOS UM!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço