Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Se transforme num Canal de Luz
Kuan Yin

Canal: Maria Silvia Orlovas

24.07.2015

 

 

Áudio

 

Se transforme num Canal de Luz.

 

A vida humana é muito sagrada. Cada minuto, cada hora, cada dia, cada noite da sua vida, deveria ser um momento sagrado. Um momento em que você ouve, percebe a si mesmo.

 

Ainda que o espírito encarne para viver as impressões do mundo material, para atravessar a densidade com poderes da ação e da reação... Vocês são seres espirituais. Por isso o tempo, no mundo da matéria, é e deve ser respeitado.

 

Respeitem a sua vida no corpo físico. Observem as suas escolhas. Observem as suas atividades. Observem a sua palavra, os amigos, os inimigos e tudo o que está a sua volta.

 

A sua vida é sagrada no mundo físico. E todas as experiências são importantes.

 

Muitas pessoas acreditam que estão vivendo no mundo na matéria, apenas um tempo de expiação de karmas, de dificuldades e de sofrimento. Isso não é real.

 

Vocês são almas que pediram para encarnar. E estão vivendo, no mundo material, a chance de reparar seus erros, de se encontrar com as pessoas... De perdoar, de libertar, de aprender e de viver.

 

Não existem famílias perfeitas. Ao contrário, elas são perfeitas como são, com todas as situações de encontros e desencontros.

 

No momento em que você desperta para o seu lado espiritual você compreende que está onde deve estar. E está fazendo aquilo que deve ser feito. 

 

Olhem para vocês mesmos, com os olhos do espírito e não apenas com a busca do sucesso material. Muitos espíritos de luz se perdem, porque no mundo material não encontram o sucesso financeiro. Não encontram as realizações que imaginam que deveriam ter.

 

Mas, não existe realização maior do que cumprir o seu próprio karma, do que encontrar com as pessoas e desenvolver laços fraternos, laços de amizades verdadeiros...

 

A amizade do silêncio... O amor que não precisa ser expresso em palavras... As atitudes cheias de verdade... O coração cheio de paz.

 

É para isso que vocês encarnaram. Vocês não encarnaram para ser a pessoa mais famosa deste mundo, nem disfrutar apenas as belezas e paisagens deste Planeta. Ainda que, também, vocês possam fazer tudo isso.

 

Acima de tudo e em primeiro lugar – vocês encarnaram para se encontrar com as pessoas que hoje fazem parte do seu dia-a-dia.

 

Então, transforme o seu dia em amor. Transforme a sua mente, numa mente consciente da luz. Consciente do aprendizado que existe ali na sua casa, com o seu filho, com o seu pai, com o seu marido, com o seu amante.

 

Essas pessoas, que perturbam você e que estão com você – esses desafios que fazem parte da sua vida – você pediu para encontrá-los, harmonizá-los e aprender, com todas as lições.

 

Meus amados, não se recusem na evolução. Vocês estão aonde devem estar. Vivem como devem viver. E enfrentam aquilo que precisam enfrentar.

 

Não é mais tempo de brigas. Não é mais tempo de ódios. É o tempo do Amor. É o momento do despertar da sua Luz e da harmonização dos karmas. Assim se faz a transformação.

 

Eu atuo na Chama Violeta e me doo com amor. Para que essa transformação possa acontecer em cada pessoa.

 

As Chamas Vibram como ondas de energia. E nesse momento, esta sala está repleta da energia da Chama Violeta. Tomando conta de cada um de vocês, para que o karma seja transformado em amor. Para que as doenças sejam transformadas em amor.

 

Porque, cada um de vocês é um ponto de luz, na sua casa, na sua família, no seu bairro, na sua cidade, na sua vida. E para vocês, eu me doo com amor.

 

Em sintonia, com a Chama Violeta, Eu Sou Kuan Yin. E entrego a energia de cura, neste momento.

 

Recebam. 

_____________________________________________

 

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

 

*O texto de transcrição do áudio, foi levemente editado para uma melhor leitura.

 

Gratidão, Maria Silvia Orlovas  ! Gratidão, Diogo !
 

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elvira pinho bastos em 28 julho 2015 às 10:56

Imensa gratidão.

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 26 julho 2015 às 19:30
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço