Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Se você também deseja que ELES APAREÇAM

Postado no blog QUEREMOS QUE APAREÇAM sobre o encontro de 11,12 e 13 de junho na Fadalândia


Se você também deseja que ELES APAREÇAM pode começar a atrair a presença por meio de leituras, sozinho ou em grupo (bem melhor). O que é preciso para que eles apareçam? A informação que recebemos é que:

- Muitos de nós não somos 100% terrestres mas estamos na Terra em missão, a serviço, só que a densidade da Terra provocou um meio esquecimento sobre a nossa Missão. Então, esquecidos da missão divina e não identificados com este mundo e esta forma de vida das massas é natural a depressão, a angústia, o desespero, o sentimento de solidão e a saudade das estrelas.
Muitos de nós tem forte ligações com nossos irmãos estelares, sejam das Pleiades, Sirius, Andromeda, Arcturos e outras civilizações...e o objetivo agora deve ser o LEMBRAR. Devemos ativar nossas memórias cósmicas, LEMBRAR, sair da energia da matrix de controle e trabalhar para que os véus do esquecimento sejam anulados. Então, devemos nos LEMBRAR e a melhor forma de lembrar é por meio das reuniões e encontros com pessoas que estão e são como você, ou seja, pessoas que se permitem ACREDITAR naquilo que a ciência ainda desconhece e nega, e no caso nosso é a EXISTÊNCIA DOS SERES EXTRATERRESTRES e nas COMUNICAÇÕES VIA CANALIZAÇÕES que eles fazem pelos mais diversos canais que existem no Planeta Terra.
Quando você se reune em GRUPO, seja em uma palestra, um encontro, para estudos essa memória é ativada, pode ser ativada aos pouquinhos mas na medida em que trabalhamos essa energia de ativação das memórias também na meditação os véus são eliminados.
O certo é que essa eliminação dos véus não se dará abruptamente mas de modo gradual e crescente(se vc persistir no trabalho) e é uma opção sua, um trabalho seu, ainda que seja ativado em GRUPO.
Claro que você encontrará aqueles que consideram sua "crença" como "maluquice", esses são os 99% terrestres da terceira dimensão, são aqueles que ainda não tiveram o CLIC necessário para perceberam onde estão e o que estão fazendo por aqui...
Bom, certo também é que NINGUÉM FARÁ POR VOCÊ O SEU SERVIÇO, ninguém lembrará por você, este é um trabalho individual ainda que ativado pela energia do GRUPO.
Mas se você não conhece nenhum outro como você (pessoalmente) comece agora (se ainda não começou) a buscar a sua tribo! A internet está aí para isso mesmo, não fosse ela você não acharia este site e nem leria esta informação. Como uma Semente Estelar você pode encontrar sua família cósmica pela internet e começar assim a desfrutar as energias existentes nesses contatos virtuais. Existem muitos sites e blogs onde encontros cósmicos acontecem e onde as pessoas se abastecem dessa ENERGIA DE AMOR E LUZ que auxiliam no processo de DESPERTAR e de LEMBRAR. Nós fazemos o www.anjodeluz.net e nos comunicamos no Fórum www.anjodeluz.ning.com , mas existem milhares de outros.

A seguir vou indicar links para leituras de informações. Você pode ser reunir em GRUPO ou procurar-se reunir conosco pessoalmente na Fadalândia ou também na Sala da 5ª Dimensão onde estão os Trabalhadores da Luz ou... AQUELES QUE DESPERTAM OU QUE ESTÃO DESPERTANDO.

A Sala da 5ª Dimensão está além do ESPAÇO TEMPO e a qualquer momento você poderá dirigir-se até ela, basta entrar em estado de relaxamento e pedir ao seu Anjo ou Guia que o leve até lá. Faça uma visualização, inspire e expire...veja-se lá e ali você estará!

Bom...vamos aos links:

INSTRUÇOES DOS PLEIADIANOS

DO COMANDO ASHTAR
PARA PODER LER O CÉU


http://www.anjodeluz.net/astronomia/observandoestrelas.htm


FAÇA A LEITURA DA FAMOSA MENSAGEM QUE ORIGINOU O "QUEREMOS QUE APAREÇAM":
http://www.anjodeluz.com.br/mude_o_mundo.htm


E MUSICA PARA CONTEMPLAR AS ESTRELAS

Fiorella Terenzi

Desejo a todos os que estão visitando o blog ou o site - www.anjodeluz.net - uma boa conexão com nossos Irmãos Estelares! Caso queira participar conosco do evento na Fadalandia nos dias 11,12 e 13 de junho bastar mandar um email para fadasan arroba anjodeluz.com.br ou entrar em contato pelo telefone 62 33312938 e falar comigo, Fada San.

Beijos e Alegria sempre!

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 15 junho 2010 às 13:43
Fada San, obrigada por postar todas estas informações, estou tendo muitas experiências maravilhosas q. estão sendo citadas nas mensagens.
Vou continuar lendo todas as mensagens desta página.
Muita Luz Vibrante em seu coração!
Comentário de ANA GABRIELA RABELO SANTEDICOLA em 13 junho 2010 às 20:45
que maravilha de artigo.
Tenho vivido experiências fantásticas com eles.
muita luz para os coraçãos de todos
Comentário de Ana Veloso em 13 junho 2010 às 17:49
Muito obrigada adorei este artigo,por vezes sinto muita dificuldade em gerir tanta confusão na minha cabeça sózinha...e este artigo me deu um pouco mais de força, me ajudou muito. E sim eu quero muito me conectar com esses seres maravilhosos, muita Luz no coração de todos nós Namastê.
Comentário de maria helena silva moura em 11 junho 2010 às 7:29

Comentário de Juldecio Lopes Miguêz em 10 junho 2010 às 15:37
Muito obrigado pelo esclarecimento, mas gostaria de saber mais sobre como encontrar minha "tribo",as vezes tenho a impresão que estou sendo chamado para algum lugar que eu tenho certeza que conheço mas não me lembro a onde é, e nem como chegar lá.
MUITA LUZ PARA TODOS!!!
Comentário de Anna Paula Cordeiro Valadares em 10 junho 2010 às 13:10
Adorei esse artigo,pois além de real é muito esclarecedor.
são artigos como esse q ajudam a acionar a memória e as recordações começam a ser ativadas do cerebro supra-físico para o cérebro físico.
Obrigada
Anna
Comentário de carmen maria aparecida martins em 9 junho 2010 às 12:29
Obrigada, querida! É muito gratificante saber que podemos conectarmos
com seres afim, que não estamos mergulhando sozinhas no escuro, e sim,
que há muita luz a ser compartilhada.
Muita Luz em seu coração.
namaste.
Comentário de Ana Paula Ribeiro Castro em 8 junho 2010 às 11:51
Obrigada pela informação, espero poder encontrar minha tribo
Bjs de luz
Bem hajam
Comentário de Rosana Neves Jordan em 7 junho 2010 às 21:21
Fadinha estou nessa. Quero muito que eles apareçam. Bjos para todos.
Comentário de Leoni Aparecida Assad em 7 junho 2010 às 15:04
Como gostaria de estar lá mas o trb me impede. Que as nossas auras possam estar conectadas . Bjs de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço