Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEIS MANEIRAS PARA PREPARAR O CORPO PARA A EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL Por Anna Hunt

SEIS MANEIRAS PARA PREPARAR O CORPO
PARA A EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL
Por Anna Hunt

O corpo humano está conectado de tal maneira que nós temos a capacidade inata de experimentar eventos espirituais profundos, independentemente das crenças religiosas ou teológicas.

No entanto, a realidade da vida é que nossos corpos são constantemente bombardeados com toxinas, substâncias químicas e venenos, enquanto nossas mentes e psiques são constantemente atravancadas pela mídia, distrações e pensamento de grupo.

Dado este ambiente bastante caótico, não é de admirar que seja tão difícil para a maioria de nós experimentarmos eventos espirituais genuínos e que a verdadeira iluminação pareça tão inatingível e fora de alcance.

No entanto, momentos de clareza, esclarecimento, clarividência espiritual, como você quiser chamá-los, não são fáceis para a maioria. Se tomarmos medidas para devolver o corpo ao seu estado mais natural e mais puro, poderemos aumentar muito a capacidade de receber a experiência espiritual e sentir os grandes mistérios e a beleza da vida.

Medidas que você pode tomar para melhorar sua vida cotidiana e preparar o corpo para receber uma experiência espiritual:

1. Alimentos - Coma muitos alimentos naturais crus, cereais integrais e orgânicos. Reduza significativamente e / ou abstenha-se de alimentos enlatados e processados, bem como açúcares refinados. Abster-se de carne vermelha e carne de porco, e em seu lugar frango, peixe, ovos e alimentos naturais para nutrir-se com proteína, ácidos graxos e B12.

2. Bebida - Reduza as bebidas cafeinadas para uma xícara de café ou chá por dia e reduza significativamente ou abstenha-se do álcool. Adicione água morna com limão ao seu ritual matinal, para impulsionar o sistema de suporte imunológico, equilibrar o pH e melhorar a função dos sistemas digestivo, linfático e urinário.

3. Desintoxicação - Pratique o jejum e outros métodos de desintoxicação. No dia do jejum, beba apenas água ou caldo de legumes. Durante a ausência de comida, o corpo irá limpar sistematicamente tudo. Outras maneiras de limpar o corpo também podem ser benéficas.

4. Emoções - Abordar emoções como agravamento e raiva com consciência, para controlar a pressão arterial e reduzir o estresse no corpo. Quando surgem emoções negativas, reconheça-as e dissolva-as usando técnicas de meditação ou simplesmente “dizendo” que elas não são necessárias. Pratique bondade para com os outros, realizando proativamente boas ações, sem divulgá-las. Deixe de lado as expectativas e abrace o inesperado. Desenvolva a consciência constante do estado emocional para criar espaço para melhorar as reações às situações que surgem.

5. Respiração - Respire consciente e profundamente, o que levará a uma disposição calma e centrada. Mudar para uma prática antiga como o Yoga, o qigong, o tai chi ou a meditação ajudará a alcançar um estado calmo e centralizado da respiração como canalizar sua energia de prana para a recepção de estados mentais superiores.

6. Exercício - Realize exercícios físicos com frequência para reparar, soltar e abrir o corpo. O corpo abriga nosso complexo sistema nervoso, que é semelhante a um receptor complexo de informações. Reenergizar este importante sistema com exercícios regulares e variados, como exercícios simples de cadeira ajudará, é sensato respeitar seus limites e não exagerar. As melhorias no fluxo sanguíneo e melhor saúde afetarão positivamente todas as áreas da vida. Descansar bastante também é uma parte essencial de um regime de exercícios saudáveis.

Nossas rotinas diárias, como agimos, o que comemos, o que dizemos, podem ser algumas das coisas mais difíceis de mudar, mas dar pequenos passos é uma boa maneira de começar.

Com o tempo, será mais fácil viver com consciência e, como resultado, você cultivará e liberará mais das qualidades positivas inerentes à sua verdadeira natureza.

Engajar-se conscientemente a esses 6 aspectos influentes da vida melhorará sua receptividade às energias espirituais positivas que estão se manifestando globalmente neste momento transformacional.

O que agora parece difícil ou impossível se tornará um comportamento novo e sustentável, permitindo que você se torne parte da Grande Mudança.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.wakingtimes.com/2012/10/23/prepare-the-body-for-spiritu...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 81

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço