Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA FELIZ AGORA – TRÊS PASSOS PARA USAR O MEDO COMO O PRIMEIRO PASSO PARA SER FELIZ - Jennifer Hoffman

SEJA FELIZ AGORA

TRÊS PASSOS PARA USAR O MEDO

COMO O PRIMEIRO PASSO PARA SER FELIZ

Mensagem de Jennifer Hoffman

25 de Novembro de 2015

 

 

Você já quis fazer algo, mas ficou paralisado pelo medo?

 

Será que já ficou zangado com você mesmo por ter perdido uma oportunidade, não agindo e ignorando os seus sonhos, mais uma vez?

 

Você deseja se libertar do seu medo para que possa ser feliz?

 

Há uma maneira de fazer isto e não é preciso que dê grandes saltos de fé, fingir que é corajoso (quando não é), fazer pára-quedismo ou acampamento, ou qualquer coisa que o tire de sua zona de conforto.

 

São três passos que começam com o medo, porque este é a base para a criação da felicidade.

 

Aqui estão os três passos e você verá como eles se encaixam:

 

1º Passo – Admita que você tem medo e sabe do que realmente tem medo.

 

Não faz nenhum bem fingir que não está com medo, isto apenas cria mais confusão. Ainda que você tenha muitos medos, eles têm uma ligação comum que poderia ser um medo da crítica, do julgamento, da solidão, da traição, da perseguição, do ridículo, do fracasso, ou de muito sucesso.

 

Conheça o medo e, então estabeleça a base para o 2º Passo.

 

2º Passo – Determine a sua “recompensa da felicidade”, pois há valor em ser feliz e a felicidade é maior do que o valor do seu medo.

 

O medo que o paralisa serve a um propósito. Ele o protege de fazer aquilo de que realmente tem medo. Você não irá agir quando estiver com medo, assim o valor de ser feliz deve incluir uma recompensa significativa e valiosa. Quando você vê o fato de estar feliz como uma recompensa e uma alternativa para ter medo, está preparado para o 3º Passo.

 

3º Passo: Reconheça a sua resistência e a alinhe com os seus resultados.

 

Usamos frases como: “Eu poderia fazer isto, mas, então, esta outra coisa iria acontecer, então, eu não irei lá.” Estas são declarações também e elas são muito poderosas, porque nos mostram onde resistimos.

 

Se as seguirmos com uma declaração de ação, reconhecemos o medo e a resistência e a nossa vontade de agir de qualquer maneira. Isto parece assim: “Eu poderia começar a namorar, mas, então, eu poderia encontrar alguém como o meu ex, então, eu ficarei em casa e assistirei filmes, sozinha. Desde que eu quero um relacionamento, eu terei oportunidades e começarei a conhecer novas pessoas.”

 

Ignorar nossos medos não serve a nenhum propósito, mas permanecer neles não nos ajuda também. Isto apenas perpetua a paralisia e nos impulsiona ainda mais para o desespero, a inação, a confusão.

 

Não há problema algum em ter medo. Todos têm medo de algo, mas não é útil usar os nossos medos para evitar a alegria, a felicidade e a ação.

 

Qual é a sua recompensa por permitir a felicidade em sua vida?

 

Torne-a grande e atraente, importante e significativa e use os seus medos como um trampolim para a compreensão da coisa essencial de que tem medo e você não terá mais que temer. Então, você pode começar a permitir alguma alegria em sua vida, sentir-se melhor sobre si mesmo, criar uma recompensa para a felicidade que seja significativa e gratificante e adicionar a felicidade às intenções de sua vida.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/seja-feliz-agora-tres-passo...

http://enlighteninglife.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço