Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEJA O MÁGICO EM SUA VIDA & SEJA HONESTO CONSIGO MESMO - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn – em 24 de Novembro de 2010.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar suas claras intenções na realidade.


Abra o seu coração. Confie em sua habilidade de avançar claramente com os seus sonhos e intenções. O único obstáculo em seu caminho é a energia mental que o envolve. Isto inclui o ego. Certifique-se de não permitir que a admiração dos outros pela sua parte nesta jornada vá a sua cabeça. Assim como você é mágico, assim eles são, e quando você começar a ver esta beleza nos outros, a sua vida começará a mudar e a se transformar.


Sua Orientação Angélica é que passe o tempo estabelecendo as suas prioridades e se ancorando regularmente. Conecte-se com a sua Terra. Sinta o amor e o emane aos outros. Viva a sua vida pelo exemplo e por si mesmo. Seus anjos querem que você saiba como é amado e apoiado e que você nunca está sozinho e que admiramos a sua coragem e força, enquanto se torna o seu próprio mágico.


Você é ternamente amado,


Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Novembro de 2010
SEJA HONESTO CONSIGO MESMO



Seja fiel a si mesmo em todas as suas atividades e ações.

Deixe ir qualquer coisa em sua vida que não seja autêntico, e permita que todas
as suas ações reflitam as suas intenções e valores mais elevados. Se algo em
sua vida não estiver funcionando, é o momento de liberá-lo e deixá-lo ir. Corte os cordões completamente com a espada da verdade do Arcanjo Miguel, que está disponível a todos aqueles que a pedirem. Pode ser que você ainda tenha alguns negócios inacabados, assim peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender melhor por que você escolheu este projeto e como pode completá-lo e deixá-lo ir.



Você está fazendo um progresso constante, ainda que isto nem sempre pareça
assim. Confie que você é apoiado e deixe que a luz divina do amor transforme quaisquer condições preocupantes. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que seja grato a tudo o que tem, tangível e intangível.

Sua Orientação Angélica é que conte as suas bênçãos. Quando oferece gratidão ao Universo, ele responde generosamente a você. A gratidão é a chave que abre as portas da abundância.



Afirme freqüentemente: “Eu sou grato por tudo em minha vida”.

Você é ternamente amado,




Os Anjos





Direitos Autorais 2010


A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo
permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata,

www.playingwiththeuniverse.com



Tradução: Regina Drumond




Publicação: “Mi Anrim”, em 25/11/10.



/mg.

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jose joaquim marques da silva em 4 fevereiro 2011 às 20:39
EU SOU GRATO POR TUDO EM MINHA VIDA , FREQUENTEMENTE AGRADEÇO ASSIM , E NÃO SEI JÁ PASSAR UM DIA SEM O FAZER , NÃO SENTINDO ISSO COMO OBRIGAÇÃO MAS SIM COMO MANIFESTAÇÃO DE CARINHO E AMOR POR TUDO QUANTO EU SINTO ,,,,,,,,,, ESTE AMOR DE DENTRO QUE ME ELEVA EM SENSAÇÕES MARAVILHOSAS , ELEVADO NO AMOR ESPALHANDO SEMENTES DE LUZ , PASSANDO MENSAGENS DO QUANTO SOMOS AMADOS , É PRECISO ACREDITAR ,,,,,,,,,, NA LUZ E NO AMOR ME ENCONTRO EU SOU QUEM SOU JOSE SILVA
Comentário de MI ANRIM em 26 novembro 2010 às 4:49
^j^
“Eu sou grato por tudo em minha vida”

^j^

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço