Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEM PRESSÃO. MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 17 de Agosto de 2022.

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

17 de Agosto de 2022

SEM PRESSÃO

Embora sempre defendamos alcançar o melhor sentimento que você possa encontrar e ser o mais positivo possível, entendemos que há momentos em que você simplesmente não consegue encontrar um pensamento positivo. Às vezes você tropeça em um conjunto de crenças bem praticado e profundamente condicionado. Em vez de possuir sua própria mente, você se sente possuído por ela. Anime-se. Existe uma saída para esses "ciclos de rotação" mentais.

Comece sendo gentil consigo mesmo. Dê-se um abraço. Fale docemente consigo mesmo. Em nosso amor incondicional lhe diríamos nesses momentos: "Tudo bem que você esteja com raiva. Nós o amamos. Deus o ama". "Está tudo bem que você esteja em profunda dor. Você ama tanto e quer algo tão profundamente! Você chegará lá. Você aprenderá a sentir esta conexão com seu ente querido com o tempo. Tenha calma consigo mesmo." "Está tudo bem que você esteja com ciúmes. Você só quer mais e não entende que pode tê-lo ainda."

Queridos, aprendam a se acalmar e a se aceitarem com amor e bondade incondicionais naqueles momentos em que simplesmente não conseguem encontrar uma saída para seus próprios sentimentos. A auto-aceitação é a saída. Ame-se onde estiver. Escolha, escolha se acalmar e fale docemente consigo mesmo. Escolha dar-se um abraço. Escolha enrolar um cobertor em volta de você e tirar uma soneca. Escolha se distrair com algo saudável e gentil. Então, quando você começar a se sentir um pouco melhor, ou um pouco mais neutro, busque um pensamento um pouco melhor, um sentimento um pouco melhor e depois novamente.

Não irá demorar muito para chegar a uma vibração melhor e mesmo se você cair de volta naqueles velhos sentimentos novamente, simplesmente repita o processo... de novo, de novo e de novo. Com o tempo, novos hábitos, novos condicionamentos e uma nova consciência de que você não precisa ficar preso aos sentimentos ruins devido a circunstâncias externas, irão ajudá- lo a alcançar estes espaços de melhor sentimento com mais facilidade.

Você nunca está sendo "testado" ou "julgado" por Deus ou por qualquer um de nós nos céus. Você está sendo amado... sempre, para sempre, incondicionalmente e sem exceção. Seus entes queridos no céu conhecem o desafio de ser um humano e o entendem profundamente. Os anjos e o Divino vêem a pureza de sua alma, sua coragem de estar na terra e todo o amor que você está buscando. Nós o sentimos, e nós o amamos.

Tudo o que ensinamos e compartilhamos é apoiar sua alegria, sua felicidade, sua harmonia e sua abundância. Tudo o que compartilhamos é para ajudá-lo a encontrar o espaço para receber o que seu coração deseja. Não estamos tentando fazer com que vocês se ajustem a nenhum padrão externo, embora muitos de vocês tenham aprendido e integrado a noção de que devem. Não estamos tentando mantê-lo "fora de problemas" com o Divino. O Divino é amor além de sua imaginação e não o vê como nada menos. Em vez disso, vivemos neste amor. Queremos que você experimente, desfrute e compartilhe a verdade de sua bela alma enquanto estiver na Terra. Queremos ajudá-lo a aprender a focar a energia que cria mundos e permitir que seus sonhos fluam para você na graça.

Depois de provar a beleza e a graça de escolher o amor, não há outra opção que satisfaça.

É por isso que você se sente bem ou mal. Quando você está vibrando na frequência do amor – que é sua própria essência, sua natureza mais profunda e autêntica – você se sente bem. Quando você não faz isso, em graus variados, você  não se sente tão bem.

É fácil culpar o mundo  e os outros por sentimentos ruins. As pessoas fazem coisas tão impensáveis ​​que não merecem seu foco. Quando você – intencional ou acidentalmente –  concentra-se em atos não amorosos, não se sente bem. Torna-se seu desafio mudar para um foco mais amoroso. "Dar a outra face", como Jesus quis dizer, não era dar a outra face para ser esbofeteada novamente, mas sim dar as costas. Afaste-se dos comportamentos não amorosos. Afaste-se das palavras não amorosas. Afaste-se dos problemas, querido, e volte seu coração para o amor. Vire-se para as soluções. Vire-se para o bem da vida. Claro, você não pode ignorar os problemas e desafios à sua frente, mas você não veio para permanecer focado neles. Você sabia que os veria, desejaria melhor e, então, usaria sua vontade para se concentrar no melhor o mais rápido possível, porque é assim que você cria um mundo melhor.

Você vê guerras e quer paz. Concentre-se na paz, no amor, na oração e na alegria em seu próprio coração e em seu lar. Concentre-se nas pessoas boas que estão fazendo o amor, não a guerra – por meio de sua bondade, suas orações, seus atos de caridade e misericórdia e sua bondade para com as crianças e os idosos. Concentre-se em momentos de apreciação pura, não adulterada e pacífica por qualquer pessoa ou coisa. Então você acabará com a guerra entre sua mente e sua alma, pois sua alma vê apenas o amor emergindo. Você se sentirá bem quando procurar o amor onde o amor é mais fácil de ver. Quando você aprender a ver o amor em qualquer lugar, você se sentirá magnífico e livre.

Você vê a doença e quer a saúde. Concentre-se na sensação de vitalidade, no que você espera fazer quando se sentir melhor e quando o mundo estiver melhor. Concentre-se no fluxo interminável de bem-estar fluindo para todos vocês o tempo todo, esperando para corrigir quaisquer males. Concentre-se na incrível inteligência do corpo que é constantemente informada pela Fonte. Concentre-se em qualquer coisa alegre, saudável e feliz e, então, querido, você experimentará uma saúde maior. Sua alma vê apenas o fluxo de bem-estar capaz de corrigir qualquer desequilíbrio se deixado desbloqueado pelo medo, dúvida e vibrações mais densas. Quando você pode reconhecer isso, você se sente cada vez melhor. Quando você vê limitações, não se sente.

Você vê limitações e quer liberdade. Concentre-se nas áreas da vida em que você é livre. Concentre-se no que você pode fazer. Concentre-se no fato de que o criador dos mundos e seus anjos podem ajudá-lo a encontrar alguma maneira de satisfazer quase qualquer desejo, se não no momento imediato, então em breve. Concentre-se, querido, na magnificência do universo natural e sua evolução de fluxo livre. Concentre-se em sua liberdade de sonhar, de ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa em sua mente. À medida que você explora essa liberdade, os caminhos para a liberdade externa serão revelados. Sua alma nunca pode vê-lo como limitado ou preso porque conhece seu poder de criar. Quando você se sente assim, você se sente bem. Quando você vê limitações,  não.

Queridos, vocês são poderosos além da medida. O poder do seu foco é imenso. Foi isso que Jesus quis dizer quando falou: "Se você tiver a fé do tamanho de um grão de mostarda, poderá mover montanhas".

Se você tivesse total crença no amor que flui para você e através de você, você se deleitaria em pensamentos de paz, e então a paz fluiria em sua vida e para aqueles ao seu redor.

Se você puder apreciar a ideia de estar em um corpo saudável, ou a sensação de antecipação ao sonhar com o que fará quando se sentir saudável e maravilhoso, então você já começou a permitir a sua própria cura. Se você puder contemplar a maneira milagrosa como suas células se conectam ao poder que cria mundos, e começar a sentir até mesmo o menor alívio, você já está começando a recalibrar seu corpo para seu estado natural de harmonia e saúde.

Se você puder se concentrar na deliciosa sensação de ser livre para criar, seu mundo externo revelará maneiras de se tornar mais livre, externamente.

Quando você não conseguir encontrar bons sentimentos, seja gentil consigo mesmo. Quando você não conseguir encontrar o positivo, então ame a si mesmo onde você está. Às vezes você se sente tão sem esperança que uma boa birra libera alguma energia reprimida. Se você se permitir um discurso saudável e privado, poderá se sentir melhor. Às vezes, sentir-se um pouco melhor ainda não é uma sensação ótima, mas é um pouco melhor. Permita-se a evolução para o amor. Permita-se amar a si mesmo onde está e então procure o próximo melhor sentimento. Seja gentil consigo mesmo. Aceite a si mesmo. Isso é amor. Esta é uma sensação melhor.

Você nunca é julgado. Você é sempre amado. Você é sempre apoiado, mesmo na menor vibração de amor que você emana. Estamos sempre aqui, trabalhando com amor para ajudá-los, curá-los, e amá-los de todas as maneiras que desejarem. Sua sintonização com o amor, pouco a pouco, é o que deixa tudo entrar. Em sua disposição de simplesmente aceitar a si mesmo onde você está, você permite que o amor entre. Ao alcançar sentimentos ainda mais gentis, você permite que mais amor flua em suas vidas.

Seja gentil consigo mesmo. Aceite a si mesmo, não importa como você se sinta. Escolha amar a si mesmo mesmo quando não conseguir encontrar um pensamento positivo e, em seguida, busque aqueles que parecem um pouco melhores, um pouco de cada vez. Você é sempre, e eternamente, incondicionalmente amado.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

www.VisionsofHeaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 148

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 18 agosto 2022 às 6:20

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço