Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEM VÍTIMAS

MENSAGEM DE P’TAAH

9 de Setembro de 2016.

 

Há muitos de vocês que, em suas explorações do eu, estão se ligando a outras dimensões de vocês. Em outros momentos, talvez, vocês estejam se esquecendo de que são Grandes Mestres Espirituais.

 

Quem quer que você seja, você pode dizer, vive em todas as dimensões da realidade, ao mesmo tempo. Você simplesmente se esqueceu, mas, certamente, seria afortunado se pudesse se lembrar que escolheu estar aqui, nesta realidade dimensional. Sua escolha. Sua escolha porque você é um mestre soberano, de fato.

 

Assim é que você escolheu o plano mestre do jogo desta criação chamado de “vida nesta dimensão”. Você escolheu a sua raça, seus pais e a sua família, aquilo que é a sua sociedade, seu país e assim por diante.

 

Agora é, certamente, que em suas outras vidas você está experienciando outros gêneros, outras raças, etc, etc.

 

Quando você estiver compreendendo que, na verdade, tudo isto está ocorrendo ao mesmo tempo, então, certamente, você pode se ligar a por que você está aqui. Quais são as principais questões, você pode dizer, que veio abordar?

 

Agora muitos de vocês estão dizendo: “Por que eu estou aqui? Qual é o meu plano?”

 

As pessoas que estão envolvidas no que é chamado de Nova Era, aquilo que é chamado de Expansão da Consciência, na verdade, querem saber: “O que eu devo fazer? Qual é o meu papel no que está por vir?” Bem, é muito simples. Seu “papel” é simplesmente saber quem você é.

 

“Lá fora”, há muitas histórias – histórias muito fascinantes, muito conhecimento. Você sabe que o que realmente gosta de fazer é ficar preso na história, de modo que não tenha que vir a saber quem você é e por que está aqui.

 

Por que, de fato? Bem, é para vir a conhecer a sua própria luz Divina, vir a saber que você é realmente Deus/Deusa, Tudo O Que É, expressando-se nesta dimensão da realidade. Você se preocupa em tratar todos os problemas emocionais e isto impede este conhecimento. E você fará qualquer coisa, qualquer coisa, de modo que não tenha que sentir a dor disto.

 

Todos estão muito ocupados concentrando-se no amor. Isto é maravilhoso, porque o amor é o que une todos os múltiplos universos. Entretanto, querido, o que você conhece realmente sobre o amor?

 

Para a maioria de vocês, bem nos recessos do seu ser, o amor se iguala à dor e esta dor o mantém onde você está. E a dor é cumulativa desde o momento do seu nascimento. Você a bloqueia em seu corpo emocional e, de fato, isto dá expressão em seu corpo físico, porque não há separação, na verdade, e assim você morre.

 

Bem, tudo isto está bem. Isto é uma escolha viável e, afinal, o que é a morte?

É somente uma transformação, isto é tudo o que é.

 

Mas veja, querido, o que você está realmente desejando é a “soberania”. É a liberdade, de modo que você possa viver a sua vida expressando a alegria e o riso, que você possa dançar através de sua vida, hum? Bem, você sabe, isto simplesmente não irá ocorrer se você não abordar o que é que o está mantendo onde você está.

 

Agora, como se isto já não bastasse, há também este pequeno problema, um tanto delicado, chamado de suas estruturas de crenças. O que você acredita sobre si mesmo, porque o que você acredita sobre si mesmo e sobre a sua realidade é exatamente o que você cria. Você já ouviu isto antes, hum? Bem, você já ouviu isto antes e as rodas estão ainda se desprendendo!

 

Agora, nós gostaríamos de lembrá-lo, na verdade, que o que falamos é de extrema simplicidade.

A simplicidade é que não há nada fora de você, mas um reflexo para lhe mostrar quem você é.

 

Isto não é somente aquilo que é chamado de “um pouco ruim”, é também o reflexo para lhe mostrar como você é maravilhoso.

 

O que você acredita sobre si mesmo? O que você acredita sobre a realidade? E você sabe que na grande cena, a crença que você tem sobre a realidade nada tem a ver com a realidade, sob qualquer condição, porque é apenas percepção?

 

A realidade maior é que você é, de fato, “Deus/Deusa cheirando a rosa”, uma jóia, uma faceta da Criação, multifacetada, com certeza, e você não reconhecerá a crença. Você não sabe, muitas vezes, o que são estas crenças. Quando você não está no entendimento de que é um reflexo disto, então, parece que você é uma vítima da vida.

 

Bem, simplesmente não é assim. Eu não vejo quaisquer vítimas aqui. O que eu vejo são seres humanos totais. Total – a soma de todas as suas experiências e a soma de todas as vidas na compreensão de que todas elas estão ocorrendo simultaneamente.

 

Você entende?

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.Ptaah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/09/ptaah-sem-vitimas.html

Exibições: 1509

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 setembro 2016 às 10:46

maravilha. grato.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 15 setembro 2016 às 23:56

GOSTEI DA MENSAGEM.MUITO OBRIGADA

Comentário de maria cristina garmatter em 12 setembro 2016 às 15:39

Acho que a compreensão humana sobre esse entendimento ainda vai demorar  para aqueles que não despertaram a consciência para um novo  paradigma.

Achei válido e muito importante este texto.

Gratidão!!

Comentário de Fernando Marcelino em 12 setembro 2016 às 3:46

Mensagem pelos menos curiosa...

Muito Grato!

Comentário de Ebe Fernandes em 11 setembro 2016 às 21:26

Muito agradecida pela excelente mensagem

Especial, como tantas.

Comentário de Benê Silveira em 11 setembro 2016 às 21:15
Gratidão!
Paz e luz a todos.
Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 11 setembro 2016 às 20:14

Entendi.

bjs

Namastê

Comentário de João em 11 setembro 2016 às 19:53

Grato :)

Comentário de Vilma Nunes Tavares de Carvalho em 11 setembro 2016 às 16:31

 Que venham mais artigos sobre o assunto. Achei muito sucinto.

  Paz !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço