Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEMENTES DE SORRISOS. Mensagem do Grupo Canalizada por Steve Rother, 23 de Maio de 2022.

SEMENTES DE SORRISOS


SEMENTES DE SORRISOS
Mensagem do Grupo
Canalizada por Steve Rother
23 de Maio de 2022

Eu me junto a vocês neste dia com muito orgulho, pois há coisas ocorrendo em sua Terra com as quais vocês podem não estar familiarizados. Sim, há bastante coisa acontecendo agora. É um momento emocionante para estar no planeta Terra e seu espaço foi reservado. Você verá as coisas avançando mais rapidamente agora. Então prepare-se, e aproveite a jornada! Acima de tudo, saiba que este é um belo jogo. O jogo agora é um pouco diferente e você está desempenhando um papel, o que pode ter mais efeito do que você poderia imaginar.

Você está em alguma coisa, você sabe. É um momento mágico no planeta Terra para fazer tudo isto. O Cientista explicará um pouco da ciência e a física do Esayoto (*) . Ele explicará como as coisas são consideravelmente diferentes nas faixas mais elevadas. Lembre-se, você não está sozinho. E sim, há muito caos no planeta Terra agora. De certa forma, queridos, vocês devem considerar isso simplesmente como uma distração. Fique de olho na bola, fique de olho no seu coração. Juntos, trabalharemos com as energias magnéticas do planeta Terra.
 
(*)  Esayoto é um espaço seguro para começar a se estender como um espírito para começar a experimentar como pode ser a vida em um corpo de vibração superior.


Círculo de Cura

Vamos nos conectar, querido. Respire e, se houver alguém na sala, pegue as mãos dele. Sinta a energia se movendo entre vocês. Estamos colocando este Círculo de Cura em uma bolha de tempo, para que outros possam participar mais tarde e ainda estarem conectados.

Agora absorva a energia pelo lado esquerdo e saindo pela direita, um grande círculo por todo o globo, passando pelo seu corpo e cruzando o seu coração. Toda vez que cruzar seu coração, sinta o magnetismo aumentar. Sinta o seu sabor sendo infundido nesta energia, pois agora flui pela sua mão direita. Respire fundo. Conecte-se com cada parte dessa energia e saiba que você está no caminho certo. Excelente.

Agora faça três inspirações e três expirações profundas. Muito bem, queridos.

Sinta a luz e o amor. Se você deseja receber esta cura, entre no círculo agora. Se você deseja colocar alguém de quem você goste no círculo de cura, por favor, faça isso. Você sabe, tem muito mais eficácia se eles estiverem cientes de que você está fazendo isso e derem permissão. Mas se não for assim, você os está colocando lá por vontade própria porque precisa da cura deles. De qualquer forma, está perfeitamente bem. Então respirem, queridos, e saibam que estão no lugar certo e na hora certa.

E com isso os deixamos por um curto período de tempo. Sim, é um momento mágico na Terra e você está no momento certo. Bem-vindo ao Lar, querido. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem juntos enquanto criam este belo jogo novo.

Eu sou o Observador… e gosto de assistir.

Espavo



**************************************

Saudações, queridos, eu sou o Cientista do Coração.

Os bons velhos tempos

Gostaríamos de compartilhar com vocês um aspecto que está ocorrendo em quase todos os lugares do planeta Terra.

Veja, você tem um conceito sobre o passado. Sim, você se lembra dos “bons velhos tempos”. Você se lembra daqueles momentos em que não precisava se preocupar com todas as coisas com as quais se preocupa agora? Ah, sim, você diz coisas como: “Bem, antigamente…”

Infelizmente, você nunca reconhece que foi um bom dia até que termine e tenha algo para comparar. Hum, isso é muito interessante. Bem, gostaríamos que você aproveitasse esse bom e velho dia agora. Por mais difícil que possa parecer às vezes, e por mais separadas que muitas pessoas pareçam estar, a realidade é que estes são realmente tempos excelentes no planeta Terra.

Agora existem oportunidades com as quais vocês podem começar a trabalhar juntos.
Isso mesmo, neste momento você pode apreciar a beleza ao seu redor.

Você veio ao planeta em um momento extraordinário. Você estava ciente de que haveria muitos desafios na Terra, mas você queria estar aí para manter a luz. Apenas para manter a Luz do Lar, para manter esse Amor, não necessariamente para impedir que algo aconteça ou para tornar qualquer coisa mais fácil. Sim, isso suplanta tudo e é por isso que você está aqui.

Você pode fazê-lo por amor, ou pode fazê-lo por medo.
Mas vamos falar sobre este medo por um momento.

Atualmente, há bastante coisa acontecendo por medo, que você pode ver acontecendo todos os dias em seu planeta. Isto costumava surgir apenas de vez em quando, mas sem motivo aparente, agora você vê pessoas agindo todos os dias simplesmente porque atingiram seu limite.

Você pode culpar a doença mental? Sim, mas dizemos que quase todos têm algum tipo de doença mental com a qual estão lidando. Então, vamos juntar tudo isso em um. Basicamente, os humanos ficam com raiva e então várias coisas podem acontecer. E a menos que eles tenham uma saída para isso, essa raiva continua a crescer e é normalmente quando você vê as pessoas agindo.

Sementes de Luz - Sementes de Sorrisos

Então, o que você pode fazer durante esse período para ajudar a aliviar um pouco disso? Na verdade são várias coisas. Uma que sugerimos é plantar sementes de Luz, sobre as quais falamos muitas vezes antes. Mas e se você plantar sorrisos?

Digamos que você plante um sorriso em algum lugar quando estiver apenas passando. Você reconhece outra pessoa participando do jogo, do mesmo jeito que você e então sorri para ela por um momento. Não sorrindo ou fazendo uma careta para chamar sua atenção, mas simplesmente conectando-se. “Oh, olhe, há outro espírito participando do jogo e ele está em um traje diferente. Ele está trabalhando de forma diferente do que eu, mas provavelmente nos conhecemos do Lar.” Isso é poderoso, queridos.

E essa é uma das coisas que quase todos podem fazer neste momento, plantar essas sementes de sorrisos. Plante essa energia positiva nos lugares onde as pessoas vão. Quando você estiver percorrendo um caminho, esteja ciente de que os outros pisarão em suas pegadas e, conscientemente, deixarão essa energia para eles.

Toda vez que você estender a mão e tocar uma maçaneta, deixe a Luz na maçaneta para que todos que a tocarem possam sentir a mesma Luz por um momento. Seu pequeno rastro de Luz mudará o mundo um coração de cada vez? Sim, irá, absolutamente. E se muitos de vocês começarem a fazer essas técnicas simples, o efeito poderá ser enorme.

Outro aspecto que desejamos trazer à tona neste dia é sobre a própria Terra. Você é parte da Terra e ela é uma parte de você. Toda a ideia de cinzas com cinzas, pó a pó, é realmente real. Seus corpos físicos são da essência da Terra, mas seu espírito não é. Seu espírito é direto do Lar. É a combinação perfeita para o nível do jogo em que você está jogando.

Então, o que acontece quando você carrega uma raiva que se acumula e aumenta?

Bem, várias coisas. Primeiro, é nesse ponto que você se torna controlável. Essa é uma razão muito boa para deixar as pessoas com raiva, é um motivador. Muitas vezes é isso o que está acontecendo, pois vocês são seres criadores. E se alguém tocar no seu botão do medo, você criará algo para se afastar desse medo.

Dessa forma, outras pessoas podem usar suas criações para si mesmas. Tudo tem a ver com medo e raiva, aquelas emoções com as quais você luta tantas vezes e não consegue se estabelecer em seu corpo. Então, plante essas sementes de Luz. Toque conscientemente na maçaneta da porta, coloque conscientemente algo no mundo.

E se todos sentissem a conexão do Lar?
E se todos pudessem sentir um pedacinho deste?


Ancorando o medo

Há também a conexão com a Terra a ser considerada. Falamos o tempo todo sobre você ser parte da Terra, mas ela também é parte de você. Essa frustração e raiva que você carrega se transferem para ela. Ela é a base em sua vida, o que permite que seu espírito participe de um jogo de fingir ser humano.

Quaisquer energias negativas que você carrega, a Terra salta para pegar. Ela adora transformar essas energias de alguma forma. No momento, há muito disso construído de maneiras diferentes. As pessoas andam por aí carregando toda essa energia negativa porque não têm uma saída para ela. Não podendo falar sobre isso ou pensando que ninguém mais entende, muitas vezes elas se sentem completamente sozinhas.

Converta o medo em Amor

Plantar as sementes liberará essa energia que vem se acumulando. Com um coração de cada vez, você pode começar a mudar este mundo muito lentamente. Mais uma vez, não para tê-los em conformidade com seus ideais, mas simplesmente para ter a experiência de não estar separado.

A raiva está sendo captada pela Terra. Haverá um momento em que ela mostrará isso, pois sua energia está se reunindo agora. É provável que você veja um pouco mais de movimento da Terra, terremotos e erupções enquanto luta para ancorar a raiva humana.

Você vive em um campo de dualidade, onde você tem positivo e negativo o tempo todo. E se você se inclinar muito para um lado ou para o outro, ela tem que equilibrar sua energia. Se você se inclinar demais para o negativo, ela o aceita de bom grado e o converte em energia positiva, às vezes até convertendo-o em oxigênio. Vocês dois lidam com a energia, mas os Humanos são adaptadores e a Terra é um conversor. Que maravilhoso.

No entanto, quando você tem tantos humanos com tanta raiva, a Terra fica estressada. Por sua vez, isso alimenta novamente toda a humanidade, o que cria um ciclo auto propagante. Mas faz alguma diferença se as pessoas estão com raiva, ou se é real ou imaginário? Não, não faz diferença porque a energia emocional é exatamente a mesma.

De qualquer forma, a Terra pula e a assume de bom grado. Se for uma conversão fácil, ela o faz nos níveis mais altos. Ou se for um medo mais profundo, ela o trará profundamente ao magma que flui em suas veias. Ela é um grandioso ser, querido. Sua conexão é mais forte do que você imagina.

É um ótimo momento para experimentar isso, se você passar apenas alguns momentos todos os dias nutrindo a Mãe Natureza. Admirar sua beleza faz mais do que você imagina. Preencha-se com esse Amor e ela converterá seus medos em Amor. Então leve essa energia em seu coração e deixe incondicionalmente seu rastro de Luz para outras pessoas. Oh sim. Vocês são seres criadores.

Nós lhe demos algumas ideias com as quais lutar e algumas coisas para brincar. Uma das melhores ideias que deixamos para você é que, quando você entra em uma sala pela primeira vez, não há espaço lá. Os átomos se encaixam logo antes de você entrar. Uma vez que você ancora a sala na linha do tempo, ela permanece lá. Estará lá na próxima vez que você entrar na sala. Mas você está criando muito mais do que poderia imaginar.

A melhor maneira de aumentar sua capacidade criativa é assumir a responsabilidade pelo que está à sua frente a cada momento, mesmo que seja um problema global. Ou mesmo que seja sua própria raiva ou frustrações começando a se acumular, assuma a responsabilidade por isso. Toda vez que você assume a responsabilidade por suas criações, elas melhoram e, então, tudo dá um passo adiante nesse ponto.

Estes são tempos mágicos para estar aqui no planeta, queridos. Seu espaço foi reservado. Todos estavam esperando, tudo está agora em movimento e estará por algum tempo. Existem conexões importantes que agora estão começando a se revelar. Traga seus sonhos mais elevados para a mesa, pois você está prestes a começar.

Entregue seu medo à Terra e vamos começar. Trabalhe conscientemente para liberar essa energia e plante sementes de Luz em seu lugar. Você está deixando um rastro a cada passo, tudo o que você toca e toda vez que sorri para alguém. Plante essas sementes de sorrisos e aproveite esta jornada. Saiba que você está aqui com um propósito e chegou bem a tempo. Bom trabalho!

Muito mais está vindo à medida que a Terra absorve esta energia. Claro, ela está trabalhando com seus próprios desafios neste exato momento, mas você faz parte de sua graciosidade. Você faz parte das conexões maiores de quem ela realmente é. Pode-se dizer que você é o melhor do planeta Terra.

Respirem, queridos, e saibam que nunca estão sozinhos. As conexões estão aqui. Sua Luz está viva e bem. Não se envolva em todas as coisas que acontecem no planeta Terra. Entre na Luz e leve-a adiante com você. É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos. Vocês são todos do Lar e nós os vemos!

Eu Sou o Cientista do Coração e os amo muito.

Esta é a ciência do amor. Então plantem as sementes da luz, plantem as sementes de um sorriso. Espavo, queridos.

O Grupo

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.espavo.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 295

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 29 maio 2022 às 16:52

Gratidão por essas sementas de luz.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 maio 2022 às 20:09
Luz, alegria e amor. Obrigada.
Comentário de Ana Simone em 25 maio 2022 às 19:35
Gratidão imensa! Vamos semear Luz e sorrisos! É nosso legado para o planeta! Om Shanti!
Comentário de João em 24 maio 2022 às 13:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço