Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENERGIA

MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL

Canalizada por Linda Robinson

janeiro 2015

Publicado em dezembro 31, 2014 

 

 

Saudações, Amados,

 

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz desde o Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, gostaríamos de examinar o assunto sobre ser gentil na energia multidimensional.

 

A vibração da energia está aumentando em um ritmo muito rápido. Enquanto isso ocorre, os véus entre as dimensões estão se atenuando. Vocês podem sentir como se pudessem esticar-se a partir da terceira dimensão para a quarta, quinta e para além, ao mesmo tempo. Vocês podem se sentir como se estivessem existindo em mais de uma dimensão simultaneamente. Vocês estão se tornando Seres multidimensionais que podem se mover entre as dimensões e através delas de modo muito fácil.

 

Um momento vocês estão trabalhando em um projeto da 3D, tal como cuidando do seu jardim e em um instante, vocês estão planando nas dimensões e caminhando entre os Mestres. No momento seguinte, vocês estão de volta ao seu quintal, observando uma borboleta, que se move de modo gracioso de um lugar para o outro. Em seguida, vocês sentem uma brisa suave que chama a sua atenção de volta às dimensões superiores. Essa facilidade de movimentar-se entre as dimensões parece tão natural quanto caminhar de um aposento para o outro.

 

Essa facilidade de movimento pode ocorrer porque vocês possuem diferentes aspectos do seu Ser que lhes permitem que existam além dos conceitos de tempo e espaço. Cada vez que atravessam uma dimensão, vocês deixam a sua assinatura vibracional lá, e incorporam algo da essência daquela dimensão particular em seu Ser. Isso permite que a sua consciência se expanda para além das fronteiras da sua imaginação.

 

Quanto mais vezes vocês viajarem entre as dimensões, mais a sua consciência se expande. Vocês podem sentir que estão se tornando mais luminosos à medida que percebem que a sua perspectiva está se ampliando e elevando. Vocês estão cônscios de que as dimensões superiores possuem uma vibração muito mais luminosa. Vocês percebem a importância de manter o seu próprio campo energético tão luminoso e límpido quanto possível para se sentirem em casa na energia vibracional superior.

 

À medida que pairam nessa energia vibracional superior, vocês começam a refletir nas qualidades que lhes permitem movimentar-se facilmente entre as dimensões.

 

A brandura é uma qualidade de vibração superior. Quanto mais elevada a energia, mais refinada a vibração. A energia áspera é muito densa e não se combina bem com a energia vibracional superior. A energia mais elevada repele-a porque ela não pode atravessar a energia mais refinada. É parecido com um objeto grande tentando passar através de uma tela de malha mais fina. Em contraste, a energia suave possui uma qualidade muito refinada e leve, que passa facilmente para as dimensões superiores e através delas.

 

A energia branda não é fraca. Sua força está em sua vibração mais elevada e refinada. Pode curvar-se e fluir em muitas situações em que a energia mais densa iria se romper e quebrar-se devido à sua inflexibilidade.

 

A brandura é uma qualidade que começa no interior do self. Durante muitos eons, a tradição em algumas culturas, tem sido a de ser gentil com os outros, enquanto ser áspero consigo mesmos. Esse é um conceito que não se aplica mais na nova energia. É muito importante ser brando consigo mesmos primeiramente, antes que vocês possam aplicar essa energia em outras situações.

 

É semelhante à Regra de Ouro em sentido inverso. Na Regra de Ouro, ensina-se a tratar os outros como vocês gostariam de ser tratados. No sentido inverso, vocês primeiro tratam-se bem e depois isso se expande para os demais. Trata-se de um suave fluxo de energia que parte do seu interior para todos e tudo ao seu redor. Não há uma mudança abrupta em ser indelicado ao pensar em si mesmo e então ser delicado em pensamentos acerca das outras pessoas. É um fluxo suave de bondade para si mesmos e de si mesmos para os outros.

 

Ser amável consigo mesmo começa a partir do amor. A vibração do amor é suave. Envolve-os como uma nuvem ou cobertor macios. Permite que a sua Centelha Divina no centro do seu coração brilhe e se expanda.

 

Conforme sentirem esse amor envolvendo-os, vocês podem observar a si mesmos, a suas ações e a outras situações a partir de uma perspectiva mais elevada. Vocês liberam os hábitos de julgar-se ou a suas ações de modo áspero. Vocês se veem como Seres maravilhosos de Luz que vocês são. Vocês sentem o desejo de serem gentis consigo mesmos. Vocês percebem que fizeram o seu melhor em cada ponto em seu caminho, e que à medida que incorporaram as lições de cada passo, vocês agiram em um nível vibracional mais elevado no próximo passo.

 

Ser amável consigo mesmos se torna uma nova maneira de agir. É o seu programa padrão de ser. Vocês sentem regularmente o amor que os envolve, e isso reforça o seu desejo de ser gentil consigo mesmos. Conforme isso ocorre, essa suavidade flui para os outros. Vocês são capazes de observar os demais a partir de uma perspectiva vibracional superior, e vocês estendem a eles a mesma qualidade que começou em seu interior.

 

Quando ser gentil consigo mesmos e com os outros se torna uma maneira normal de ser, vocês elevam-se para os níveis vibracionais mais elevados, e podem atravessar para as dimensões superiores mais facilmente. Vocês são capazes de observar uma situação a partir do nível da terceira dimensão e também vê-la desde as dimensões mais elevadas. A bondade em seu interior tem expandido a sua consciência como Seres multidimensionais.

 

Amados, estamos contentes por vocês estarem sendo gentis consigo mesmos. Permitam que essa qualidade cresça e se expanda e os conduza aos muitos níveis da consciência e compreensão multidimensionais.

 

Saibam que vocês são muito amados.

 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista  

… e os envolvemos em Amor. 

E assim é. 

 

Direitos Autorais:

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com

 

Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com . Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

 

Gratidão, Ivete !

 
 
 

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço