Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SER INFINITO: POSSIBILIDADES INFINITAS. Por Owen Waters, 11 de Abril de 2021.

SER INFINITO: POSSIBILIDADES INFINITAS

SER INFINITO: POSSIBILIDADES INFINITAS
Por Owen Waters
11 de Abril de 2021

A física quântica tem mais de um século; no entanto, os olhos das pessoas ainda ficam vidrados quando ouvem falar de seus estranhos hábitos. No mundo submicroscópico de partículas de energias elementares, o universo atua de maneira muito diferente daquele que conhecemos em nosso mundo físico.

Acontece que o mundo quântico realmente revela a verdadeira natureza do universo, enquanto o que vemos no nível físico é uma ilusão cuidadosamente criada. 

Por exemplo, em qualquer momento, a vida apresenta uma gama de possibilidades infinitas. Quando você toma uma decisão sobre o que fazer a seguir, então -  e só então - seu futuro imediato se torna uma realidade, em vez de apenas outra possibilidade. Então, e somente então, a próxima etapa de sua história é escrita.

De acordo com a física quântica, as partículas energéticas, como os fótons de luz, só se tornam partículas de energia quando você focaliza a sua atenção nelas. Até então, elas permaneciam como campos de influência que irradiam ondas de energia, e não partículas. Essas ondas de energia, em vez de viajarem como partículas diretamente de A para B, se espalham como ondas que exploram todos os caminhos possíveis diante delas.

As partículas de energia vivem em um mundo de possibilidades, esperando para se manifestar por uma decisão consciente de alguém, em algum lugar. Em um universo consciente, qualquer forma de atenção, mesmo a de um observador passivo, manifesta partículas reais das ondas de potencial.

Como humano, você nasceu para manifestar uma vida de infinitas possibilidades. A cada passo ao longo do caminho, você cria a sua história pessoal, decidindo qual possibilidade explorar e trabalhando o seu caminho através dessa ação. Você escolhe e cria a experiência a partir do potencial e a faz se manifestar.

O mundo quântico fica ainda mais estranho quando você descobre que, em seu estado natural e não manifesto, ele está livre das restrições de tempo e espaço. Os elétrons afetam rotineiramente seu próprio futuro e até mesmo seu próprio passado. Os físicos quânticos tiveram até de incluir "tempo negativo" (viagem ao passado) em suas equações para incluir a viagem no tempo exibida no nível quântico.

Agora, se o mundo quântico é o mundo real, aquele a partir do qual nossa realidade estável é construída, então o que isso significa para nossas possibilidades? Certamente significa que temos opções infinitas para o futuro. A questão premente é: como serão as diferentes escolhas?

Ao fortalecer sua conexão com seu ser interior, com a consciência de sua alma, você entra no reino onde todas as possibilidades são reais - muito reais - um espaço onde você tem o poder de avaliar todo e qualquer um de seus maiores potenciais.

A questão é: o que você poderia fazer hoje para tornar o seu amanhã ainda melhor do que teria sido? Isso é o que exploraremos nos próximos artigos.

Ser infinito, possibilidades infinitas.

Todos nós somos Seres Infinitos.

Viemos nesta vida para explorar nossas possibilidades infinitas.

A MEDITAÇÃO BÁSICA
Por Owen Waters

A Paz, às vezes, pode estar tão distante, e a felicidade interior... mais distante ainda.

Reserve algum tempo agora para passar algum tempo de qualidade, interiorizando-se. Encontre este sentimento de paz que se encontra interiormente. Visite o espaço onde a felicidade interior habita e espera pacientemente pelo seu retorno.

Permita-se relaxar e se tranquilize por alguns preciosos momentos de paz. Lembre-se de que a sua mente é muito mais abrangente do que o seu cérebro físico. Sua mente, como a consciência, é não física, enquanto o seu cérebro é apenas o tradutor físico de sua consciência.

Sua mente, portanto, tem sempre a capacidade de dizer ao seu cérebro: “Psiu”! É o momento da meditação!”

Afaste a sua mente da confusão do dia a dia e volte a sua atenção para o seu interior, para o núcleo de paz do seu ser interior. Então, pense no estado mais profundo da consciência.

E qual poderia ser este estado?

É o estado de consciência conhecido como Ser Infinito. A palavra “Infinito” reflete a ideia de final, derradeiro, enquanto a palavra Ser se refere a um estado de consciência, ao invés de uma atividade.

O Ser Infinito é a consciência infinita sem um foco em qualquer atividade específica.

O Ser Infinito não tem que fazer nada, ele já é tudo.

É importante considerar que o estado do Ser Infinito não está “lá fora”, em algum lugar externo a nós. O Ser Infinito engloba toda a consciência, incluindo todas as manifestações. Somos esta consciência, como é tudo na existência.

A AFIRMAÇÃO MAIS PODEROSA

Nas práticas de meditação, as afirmações são, muitas vezes, usadas para focar a mente. Ao repetir simplesmente as palavras: “EU SOU”, você afirma a sua verdadeira natureza como consciência. No caso da meditação do Ser Infinito, nós afirmamos a nossa identidade mais profunda como a consciência infinita, derradeira.

A afirmação “EU SOU O SER INFINITO”, é a afirmação mais poderosa possível.

A frase “EU SOU O SER INFINITO” é uma afirmação de sua unidade com o derradeiro potencial, a fonte de toda a vida, a consciência da qual surgiu toda a vida. Você está em harmonia com esta consciência universal. Tudo na manifestação é uno com esta consciência universal.

Agora é o momento de afirmar conscientemente o seu derradeiro potencial. Pode ser preciso coragem para começar, mas os resultados são mais do que válidos.

Se você perceber que estão surgindo questões, tais como um sentimento de não merecimento em seu alinhamento com “Tudo O Que É”, com o Ser Infinito, apenas libere estes pensamentos e, então, traga suavemente a sua mente de volta para o foco na afirmação.

Você não tem que justificar as palavras, ou resolver qualquer argumento interno sobre elas, apenas por causa de algum condicionamento anterior sobre a forma como alguém disse que você “deveria” pensar nesta vida. Pense de forma independente, pense de forma infinita e você irá se conectar com a consciência de seu potencial derradeiro.

Tenha a disciplina interior de ficar com a afirmação e deixe que todos os problemas desapareçam, sem contestação. Seu eu interior sabe o significado das palavras e ressoa na alegria com a sua verdade exata e literal. A cada vez que você faz esta afirmação, você fica mais conectado com o Ser Infinito. Quaisquer pensamentos menos elevados são, então, curados na Luz da Verdade Maior.

Encontre um espaço tranquilo para se sentar por alguns minutos, feche os seus olhos e comece a procurar o espaço de paz interior. Para manter o seu cérebro ocupado com a tarefa à mão, concentre a sua atenção no fluxo lento de sua respiração, à medida que ela entra e sai de suas narinas.

Enquanto você inspira, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU O SER INFINITO”

Na expiração, permita simplesmente que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, permita que cada expiração dure mais tempo do que cada inspiração.

A energia vital, também conhecida como energia etérica, está condicionada principalmente na coluna vertebral humana. A partir daí, ela é distribuída para o resto do corpo através do sistema nervoso sutil.

A maior parte das funções principais no corpo humano deve a sua operação principalmente ao suprimento da energia vital etérea, ao invés do suprimento da energia elétrica. A energia etérea, como a consciência, é não física, e está por trás de toda a vida.

Para ajudar a intensificar o fluxo natural da vida em sua coluna vertebral enquanto realiza esta meditação é preferível se sentar em uma cadeira com a coluna ereta. À medida que você avança nesta meditação, o fluxo natural de energia vital em sua coluna vertebral irá se intensificar, trazendo uma consciência animada para a sua consciência.

Quando surgirem pensamentos perturbadores – o que irá ocorrer – trate-os com paciência e compreensão. Afaste cada pensamento inquietante, de modo que possa continuar com a meditação do Ser Infinito. Se um pensamento parecer importante ou urgente, então, com certeza, ele retornará mais tarde, depois que a sua sessão de meditação tiver sido concluída.

Há inúmeras maneiras de intensificar a sua experiência de meditação. Uma é reservar um espaço pequeno, tal como o canto de uma sala tranquila, onde somente a meditação seja conduzida. Este espaço se torna, então, mais propício para um ambiente de meditação.

Uma pequena mesa ou superfície pode ser coberta com itens com que você se liga à prática espiritual. Velas e incenso são especialmente úteis, pois eles proporcionam algum foco inicial para os sentidos.

É também útil utilizar sempre a mesma cadeira, que seja construída principalmente de um material não metálico. Cadeiras metálicas afastam a energia vital etérea de você, o que é ótimo para a cadeira, mas não tão bom para a sessão de meditação.

Um pequeno relógio completa o seu cenário, roupas leves e claras, reservadas especialmente para a meditação, melhoram ainda mais a atmosfera. Um banho de chuveiro ou de banheira antes da meditação é muito válido, pois a água é um poderoso purificador. 

Se, por exemplo, você chegar em casa após um dia agitado, então, o seu corpo energético estará cheio dos transtornos do dia, armazenados na forma de energia etérea. A água que o limpa em um banho de chuveiro ou de banheira não apenas o limpa de impurezas físicas, mas, o mais importante, ela também limpa as impurezas de energia etérea que não pertencem ao seu corpo energético.

A razão pela qual a água é um purificador de energia tão eficaz se encontra em sua composição química. A água consiste de H2O – hidrogênio e oxigênio. O oxigênio não é apenas um elemento químico que o corpo precisa. Seu papel mais importante é levar a energia etérea, vivificante. Quando você toma um banho, o seu corpo etérico está sendo lavado com o fluxo da energia etérea, de limpeza, da água.

FAÇA DA ESPIRITUALIDADE A SUA PRIORIDADE NÚMERO UM

O melhor investimento do seu tempo a cada dia é passar 20 minutos em meditação.

Crie o tempo para que isto aconteça. Faça disto a primeira prioridade do dia. O hábito mais fácil de adotar é aquele que compõe a primeira atividade do dia. Torná-la uma rotina reforçará também os efeitos da meditação.

Se você estiver com fome, ao ponto em que isto lhe perturbe antes de uma sessão de meditação, então, tome algum refresco leve, uma fruta ou suco. Por outro lado, um estômago cheio após uma refeição pesada terá um efeito de amortecimento sobre as possibilidades mais elevadas de sua sessão de meditação, assim planeje ingerir grandes refeições pelo menos duas horas antes.

OS OBJETIVOS DA MEDITAÇÃO DO SER INFINITO

- Acalmar diariamente a sua atividade cerebral, focando atividades rítmicas que induzam um foco espiritual.

- Afirmar a sua conexão com o estado mais elevado possível de consciência.

- Carregar o seu sistema com energia vital adicional através da respiração controlada.

- Criar um Espaço de Ser, onde a sua consciência possa se mover facilmente para a experiência de seu estado de ser interior.

A TÉCNICA DE MEDITAÇÃO COMPLETA DO SER INFINITO

1 – Reserve alguns momentos para relaxar completamente o seu corpo físico. Sente-se com a coluna ereta em uma cadeira com os seus olhos fechados e então, tensione os seus pés, dedos dos pés e os músculos da perna. Libere a tensão e deixe que os seus pés e pernas relaxem completamente. Faça o mesmo processo, comprimindo e liberando o seu estômago, peito e costas. Em seguida, os braços e mãos e, em seguida, pescoço e face.

2 – Em preparação, tome três respirações profundas e expire cada uma completamente.

3 – Agora, concentre a sua atenção no lento fluxo da respiração, enquanto ela entra e sai de suas narinas.

4 – A cada inspiração, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU UM SER INFINITO”.

5 – Durante a expiração, permita que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, torne mais lenta cada expiração.

6 – Para criar um espaço para que a sua consciência mergulhe na experiência de ser, faça uma pausa no final em cada expiração. Prenda a expiração do seu corpo, até que sinta a necessidade de inspirar novamente. Isto será geralmente por cerca de três segundos, às vezes, menos.

Enquanto você estiver neste espaço tranquilo, inerte, não pense, apenas seja. Impressões sutis podem surgir do seu eu interior, neste Espaço de Ser. O final de cada ciclo de respiração é o seu espaço de comunhão pessoal com o seu ser interior.

Ignore o ruído mental – palavras e sentimentos que saltam em busca de sua atenção – e mantenha o seu foco no espaço interior tranquilo e nas impressões sutis da consciência mais elevada. Nada barulhento vem do seu ser interior.

Concentre a sua consciência em seu silêncio interior. Com a prática, este é um momento em que grandes insights e inspirações surgem tranquilamente em sua consciência.

7 – Repita este ciclo de respiração e de ser por 20 minutos.

Lembre-se de que a afirmação: ”EU SOU O SER INFINITO”, é a mais poderosa possível.

Uma técnica eficaz de meditação abre a porta para mais inspiração, amor e criatividade em sua vida.

Navegue feliz nos reinos da consciência espiritual!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, 
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.spiritualdynamics.net/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

***

Gratidão. Amor e Luz!
“EU SOU O SER INFINITO”

 

Exibições: 493

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 20 abril 2021 às 19:09

Gratidão, Amor e muita Luz para toda a Humanidade.

Comentário de maria cristina garmatter em 16 abril 2021 às 17:35
Gratidão! Paz e bem para todos.
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 13 abril 2021 às 19:47
Grata pela mensagem
Comentário de Alodir de Oliveira em 12 abril 2021 às 15:05

Gratidão     PAZ,LUZ  e   AMOR   para   todos   .  obrigado ..

Comentário de João em 12 abril 2021 às 12:17

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço