Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SERÁ QUE SOU MUITO DURO COMIGO MESMO? ..AUTOR ISHA...

Será que sou muito duro comigo mesmo?  
Será que sou muito duro comigo mesmo?

Autor: Isha


É fácil chegar a perceber se você está numa prisão rígida, se está enganchado em ideias próprias, sem flexibilidade alguma e encaixado num "não" para coisas diferentes, sem querer mudar. Agora, se você está lendo isto, quer dizer que já está se abrindo para ver, para mudar, e talvez esteja se encontrando com a própria resistência.

Quantas vezes brigamos com nossos pais por causa da falta de abertura deles, por causa deles quererem nos encaixotar numa estrutura de segurança, e quando crescemos, ficamos mais velhos, terminamos fazemos a mesma coisa internamente?

O mais importante de tudo é você ter chegado neste ponto, pois é aqui onde pode realmente começar a mudar, a abrir essas caixinhas cuidadosamente rotuladas onde guarda um "saber tudo" e uma segurança falsa. E é neste ponto quando seu processo começa a transformá-lo, oferecendo grandes surpresas todos os dias!

Quando há disposição para mudança, pode-se ver todos os aspectos que o limitam no fluir, as resistências para coisas novas e a luta por segurar coisas velhas. E em cada um desses aspectos pode-se encontrar algo mais profundo, como ideias inteligentes, porém antigas e desquadradas do aqui agora, e outras coisas que impedem uma evolução interior.

A única constante na vida é a mudança. Essa é a única realidade firme e permanente, e nesse movimento de evolução só dá para fluir. Qualquer outra coisa será dor. É como se a corrente de um rio o levasse e você quisesse se agarrar das raízes, das margens do rio: se lutar contra a corrente vai se machucar, com certeza. Mas se você confiar e permitir-se boiar poderá ver que a água leva a lugares novos.

E assim, confiando, poderá ir abrindo as velhas caixinhas e esvaziando-as até encontrar a vida numa caixa muito maior, sem paredes nem tampas nem chão. Cheia de amor, sem limites! Focando-se na consciência é que conseguirá deixar-se guiar pela bússola interior.

Não me interprete mal: soltar os aferros é simplesmente soltar os medos que lança sobre outras coisas, e porém deixar pra lá os limites que não lhe permitem ser cem por cento feliz, que não lhe permitem viver em paz e em amor incondicional. Por isso, soltar não significa abandonar nada, significa que mudando, é possível integrar tudo numa profunda unidade, a unidade que vibra em amor.

E você vai ver que toda a energia gastada em manter o controle, criando dureza e tensão, vai se transformando na riqueza de abraçar a variedade, na surpresa de descobrir coisas novas, num SIM a uma vida plena.

Até a próxima semana!

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço