Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

canalizada por Malu Rossi
São Paulo - SP 26 de novembro de 2009


Amados Filhos

Estais, muitos de vós, no mesmo patamar da ilusão, da ilusão que vos mantém presos por ciclos e ciclos. E estais vendo o Novo chegar, a Mudança, O Despertar e, de repente, parece que surgem dúvidas, medos novamente?

Isto não é mais possível ao trabalhador da Luz que chegou aqui há eons com uma missão, missão essa escolhida por vós mesmos. E agora estais indecisos. O Novo vos está assustando? Não quereis sair da zona de conforto, mesmo que ela vos limite tanto?

Oh! Amados, olhai para dentro de vossos corações e procurai lá a resposta. Libertai-vos dos véus, dos apegos e medos; olhai a Divindade que sois e sabei que este foi o momento escolhido por todos vós para Mudar, libertando-vos do jugo a que vos impusestes. Tudo fez parte do plano. Tudo aconteceu como planejastes.

Agora é a hora da mudança, de abrirdes vossas asas e alçardes vôo alto, rumo aos vossos sonhos, ideais. É hora de vos apossardes da vossa própria maestria, de vos conscientizardes que sois, Sois Tudo O Que É. E é só sendo, vivendo a plenitude de Ser, que vos encontrareis na verdade em unidade com o Espírito.

Sabeis que tantas vezes já vos foi falado sobre os Novos Tempos, Novas Energias; vivenciastes tantas situações, emoções tão lindas, tão claras. Isto vos possibilitou o acesso às dimensões superiores de Luz, a muitos conhecimentos guardados por vós mesmos em outras épocas. E agora o Presente chega, bate à porta do vosso Tempo no Agora e está a vos dizer: “Saí da ilusão e entrai na verdade do Vosso Coração Sagrado. Escutai o som do vosso Coração, seu pulsar; meditai no som e deixai fluir, soltai-vos.”

Tudo o que necessitais está em vós mesmos. Perguntai, conversai com vossa presença Eu Sou. Entrai no diálogo, senti a vibração da Fonte em vós, e é neste sagrado local que percebereis, recebereis as respostas para tantos questionamentos.

Deixai a Paz entrar na vossa mente que se conturba em contato com a ilusão. Deixai a Paz inundar vosso sagrado Ser e vereis que tudo fica mais fácil, mais claro, as dúvidas se desvanecem junto com o véu de Maya.

Olhai para vós mesmos com os olhos do Criador, que são os olhos do Amor, e compreendereis como sois amados e que assim também devereis amar vossos irmãos, não importando as escolhas que eles façam.

Honrar um irmão é honrar a si mesmo. É permitir que a liberdade se expresse e isto é Sagrado.

Não devereis sufocar-vos, tolher vossa liberdade de ser, para que assim honreis a Centelha Divina que sois.

Pensai melhor no vosso modo de vida hoje e perguntai-vos se estais vos permitindo Ser o que Sois. Estais ?

Muitos ainda não saberão responder esta pergunta, pois a mente vos aprisiona ainda, e tenta vos iludir, vos tirar o foco. Mas vos digo que basta a vossa intenção de ouvir o Novo em vós, o coração, a liberdade de sentir e pensar com o coração. Já podeis fazer isto. Não se trata de desafiar a mente, mas sim, de traze-la para outro foco, o do amor, com confiança que sois o mantenedor do vosso poder de escolha.

São opções. Sabemos que na 3D se vos apresentam muitas informações desequilibradas, mas já tendes o conhecimento, as ferramentas para que possais vos colocar no vosso espaço seguro e lá meditar, aprender a captar a verdade que chega até vós.

Amados, são tempos sagrados estes. Que possais aproveitar todas as bênçãos que vos chegam e que possais inundar Gaia de amor e gratidão.

Aproveitai para ficar mais tempo no vosso silêncio interior, ouvindo o som do Omniverso, a voz da Fonte.

Na Paz do meu Amor,vos deixo.

Eu Sou Seraphis Bey
maluarossi@superig.com.br
http://www.luzdegaia.org/cetcitem/indice/deixai_a_paz_entrar.htm

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço