Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SERETI - 4 MENSAGENS - AUTRES DIMENSIONS (Parte I)

 

Amados, após a publicação da mensagem de Mãe Maria do dia 27.04.2011 – ( https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/maria-27-de-abril-de-2011... ), achei muito importante reproduzir as 4 mensagens de SERETI, de 04.07.2005; 20.11.2005; 14.08.2008 e 26.10.2010, todas elas publicadas aqui no Anjo de Luz.

A recapitulação dessas informações é vital para mais nos prepararmos para o que estamos prestes a viver.

Eu diria até, que é crucial ficarmos em estado de alerta e nos mantermos centrados.

(obs.:as mensagens estão sendo publicadas em duas partes, vez que o blog não aceita mais de certo número de caracteres)

Obrigada!

=================================

SERETI - 4 de julho de 2005 – Autres Dimensions

(publicado em 4.07.2005 -  http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=30 )

 

 

Eu sou Séréti.
Minha presença torna-se possível pela junção dos quatro Viventes [elementos] no seu canal de éter que me permite descer à periferia deste canal.
(ver mais sobre os 4 Viventes em: https://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/list )

.
Eu sou uma forma de Luz que intervenho não no destino das pessoas, mas no destino de todo os sistemas solares e planetários.

.
Entretanto é conveniente, devido à sua nova estrutura, que eu lhes dê algumas informações relativas aos fenômenos devendo ocorrer nos próximos anos de seu ciclo de evolução humanitário, filosófico, espiritual e psicológico de seus seres e de todos os seus sistemas solares.

.
Nosso brilho estende-se somente a partir da 18ª Dimensão e se eleva até a 31ª Dimensão que é a antepenúltima dimensão acessível a um brilho isolado de Luz antes de integrar a Luz original de todas as Fontes.

.
O grau de evolução profundamente diferente de nossas irradiações, em relação à sua humanidade encarnada, não tem qualquer semelhança de evolução ou de involução.
.
Nosso papel situa-se em uma irradiação de Luz permitindo aos sistemas planetários e aos sistemas solares se alinharem com nossas irradiações para serem traduzidas, através dos saltos dimensionais de invaginação em si mesmas das matrizes Fontes, para permitir a translação, ao longo de nossas irradiações, de todos os planetas e sistemas solares capazes de seguir esta irradiação para se aproximar da Fonte do Sol Central da galáxia e dos sóis centrais que participam na evolução da criança, do pai, da mãe em relação à Lei de Um [Lei Unitária].
.
E há, no entanto, muita semelhança entre o que deve se passar em seu corpo, em suas estruturas, e o que deve acontecer neste sistema solar nos próximos anos do seu tempo.
.
Nesse sentido, eu venho dar-lhes elementos de apoio, de comparação, de semelhança entre as esferas planetárias e os seus próprios vórtices energéticos.
.
Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar levando a liberação e irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre.
.
Acontecerá nesse momento uma dilatação extrema e intensa da Fonte central de seu planeta para o interior do núcleo cristalino.
.
Nesse momento suas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar alguns constituintes que lhes são próprios, em outros constituintes muito mais etéreos e capazes de fluidez muito mais importante.
.
As modificações estruturais são prévias à ascensão de sua esfera terrestre sobre uma órbita muito maior em relação ao sol.
.
Isto significa que a amplitude de radiação de sua própria Fonte interior se tornará, ela também, muito maior.
.
Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que o seu satélite vai desaparecer.
.
Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.
.
Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.
.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
.
Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.
.
Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.
.
A radiação vai mudar de cor.
.
Vocês vão começar a sentir os efeitos de uma nova radiação que será composta da Luz dourada e da que já estará presente em seu peito, a radiação azul do Sol Central da galáxia [menção às Núpcias Micaélicas].
.
Isto vai mostrar a influência de nosso brilho azul, nós que somos os Guias Azuis de Sirius.
.
Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.
.
Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.
.
Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.
.
Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.
.
Vocês deverão estar espertos, no momento em que serão informados, para se afastar das cidades, para se afastar das estruturas elétricas, para se assegurar em um local tranquilo.
.
Não haverá mais eletricidade nem meio de transporte sobre este planeta.
.
Vocês devem se abastecer de flores de aubépine [espinheiro, pilriteiro].
.
Vocês devem se abastecer de velas.
.
Vocês devem se abastecer de água purificada que lhes permita ficar no mesmo local durante os três dias de Luz ou de escuro para preparar seu corpo para o fenômeno de ascensão, para o fenômeno de reagrupamento que se seguirá mais tarde, no momento de reconstrução posterior aos fenômenos geomagnéticos, elétricos e humanos sobre este planeta.
.
Essas são as primeiras informações do que é importante que vocês saibam, não ainda para divulgação, mas para que as mantenham internamente, com vocês, para prepará-los ao que vem.
.
Eu agora estou pronto para os questionamentos.
.
PERGUNTA: QUEM SÃO VOCÊS?
.
Nós fazemos parte de um grupo de seres vivendo em meio ao Sol Central, não tendo nunca passado por fenômenos de encarnação, evoluindo desde a 21ª, a 24ª e a 31ª Dimensão e, alguns de nós, próximos à 18ª Dimensão.
.
Somos capazes de nos manifestar até certo ponto.
.
Isso se tornou possível pela ativação de sua 11ª Dimensão e não somente de sua 6ª Dimensão.
.
Nós somos seres sem qualquer aparência ou qualquer forma humana definida como entidade biológica.
.
Nossa forma é um brilho de Luz pura, de cor azul.
.
PERGUNTA: DURANTE OS ‘TRÊS DIAS’, A FRANÇA FICARÁ NO ESCURO?
.
Isso ainda não está preciso.
.
Isso dependerá do que vai se seguir, mas há fortes chances de que seu país seja invadido pela noite, nesta face, em todo o caso.
.
Desde o meio do Atlântico até o meio do continente asiático, vocês vão ficar no escuro.
.
Na face oposta, a Austrália, alguns países no lado oposto a essa superfície do globo, ficarão na Luz.
.
O sol será bloqueado no seu auge (zênite) e em alguns pontos para outras regiões da Luz.
.
PERGUNTA: A QUE SERÁ DEVIDO O ‘TERRÍVEL BARULHO’ DE QUE FALA?
.
À parada da rotação da Terra e às radiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário..

PERGUNTA: COMO OCORRERÁ A ‘CATALEPSIA’ QUE ALGUNS VÃO VIVER?
.
Ela vai induzida pela própria radiação eletromagnética e seu poder.
.
Mas nós iremos notificá-los pelo intermédio da voz da Mãe celeste, que denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que irá alertá-los exatamente 72 horas antes do movimento de transmutação.
.
Não deverão ficar na cidade nesse momento.
.
Deverão se afastar o máximo possível de toda agitação, cidade e movimentação do que chamam de pólos elétricos relacionados à atividade de suas cidades.
.
PERGUNTA: QUAL É A FUNÇÃO DA FLOR DE AUBÉPINE [ESPINHEIRO]?
.
A flor espinheiro é uma flor simples, cuja radiação muito especial tem a capacidade de canalizar os fluxos eletromagnéticos, de alinhá-los e de sincronizá-los entre o pólo cefálico, o pólo cardíaco e o pólo pancreático, para que vocês se harmonizem com os três conjuntamente, permitindo à suas estruturas combater o desgaste geomagnético provocado pela reabsorção de Mercúrio.
.
PERGUNTA: QUAL SERÁ A UTILIDADE DAS VELAS?
.
A vela é o elemento Luz que irá ligá-los à Luz autêntica.
.
Essas velas deverão ser, imperativamente, em cera de abelha, as outras velas não se acenderão.
.
PERGUNTA: VOCÊ FALOU DE ‘ÁGUA PURIFICADA’, HÁ ALGUMA PURIFICAÇÃO ESPECIAL A PREVER?
.
A purificação dessa água será feita adicionando-se, a esta água, pouquíssima quantidade de geléia real.
.
PERGUNTA: E SOBRE A ‘TRANSMUTAÇÃO DE NOSSOS CONSTITUINTES’?
.
As transmutações de seus constituintes serão várias.
.
Elas são relacionadas tanto ao nível atômico como aos níveis subatômicos e celulares, como ao nível de sua estrutura de DNA, para que possam se movimentar na 5ª Dimensão.
.
Vários componentes de seu ser serão afetados de forma diversa, tais como alguns órgãos que estavam até então completamente ‘dormentes’ em sua idade adulta, para fornecer uma nova identidade.
.
O órgão que será reativado prioritariamente é o timo.
.
E o outro órgão que se seguirá em breve é a epífise [pineal], denominado ‘resíduo’ de seu cérebro reptiliano, a qual se tornará muito mais espessa e será capaz de modificar completamente seu relógio biológico interno, porque, nesse momento, vocês passarão a uma consciência que não conhecerá mais a alternância entre vigília e sono.
.
Vocês vão se tornar seres conscientes durante a totalidade de seus dias e de suas noites, por ocasião da nova revolução de seu planeta, quando ele estiver próximo a uma oitava do Sol Central da galáxia.
.
Nesse momento, seus ciclos de dias e de noites vão durar 32 horas e vocês vão estar cientes, desde a sua descida em encarnação até o final de seus dias.
.
PERGUNTA: COMO PREPARAR NOSSAS ESTRUTURAS PARA ESSES EVENTOS?
.
Estar na neutralidade.
.
Desenvolver cada vez mais sua própria consciência.
.
Sua consciência deve se purificar cada vez mais, se tornar cada vez mais lúcida às coisas que pertencem à Luz, se fechar cada vez mais às coisas que não pertencem à Luz.
.
PERGUNTA: QUANDO OCORRERÃO ESSES EVENTOS?
.
Somente refletir que o que vocês chamam de ‘eventos’ se seguirão durante este período de sete anos que se instala entre Julho de 2005 e Julho de 2012.
.
=============================

FONTE: http://leiturasdaluz.blogspot.com/2005_07_01_archive.html

Layout para: https://anjodeluz.ning.com/  por: Irecê

========================================

 

 

SERETI – 20 de Novembro de 2005 – Autres Dimensions

 

 

Saudação fraternal, caras almas.

Eu venho novamente lhes trazer certo número de elementos importantes para a evolução de suas consciências de alma encarnada.

.

Do plano onde eu opero, há aproximação num nível tangencial de Luz, aproximação multidimensional, não da dimensão da qual venho, mas das dimensões bem além da quinta dimensão, que virão chocar-se com algumas das estruturas encarnadas e em encarnação nesse sistema solar.

.

Será permitido, durante um tempo (estimado sobre seu planeta e sobre esse sistema solar em função de sua revolução) que vai durar aproximadamente 42 dias (a partir do período que corresponde ao período do evento que vocês festejam como o nascimento daquele que foi chamado o Cristo) viver certo número de transformações de natureza alquímica no interior de suas estruturas, que vão permitir a suas células poderem vibrar em frequências extremamente elevadas, desmascarar em vocês alguns genes extremamente precisos que vão permitir a reativação da codificação da quinta dimensão.

.

Obviamente, as forças de resistência para esta evolução de consciência provocarão certo número de reações ligadas à luta inerente a constrangimentos e oposições entre os mundos dimensionais não revertidos da terceira dimensão em relação com os mundos já revertidos das dimensões cinco, sete, nove, onze, e, obviamente, da décima - oitava.

.

É preciso bem compreender que, durante este período a limpeza deverá ser feita, assim como foi dito, ao nível de sua alma, de seu corpo, de sua consciência.

 .

Período apto a purificarem-se.

 .

Período apto e importante para manter em vocês esta noção de purificação de despertar de consciência e de despertar total de suas faculdades até o presente adormecidas.

.

Nisso, sua personalidade egóica deve ser desembaraçada de certo número de resíduos que estavam presentes na superfície de seu DNA desde mais de 50.000 anos.

.

Torna-se extremamente importante agora que vocês se recentrem, que não mais dêem conta a outra coisa que vocês mesmos ao nível de sua alma, ao nível de seus desejos de desenvolvimento interior e de desenvolvimento extremamente irradiante de Luz.

.

Nisso, torna-se importante que vocês possam se recarregar, se recentrar e se preparar para este período de transformação celular extremamente intenso que virá trabalhar em cada uma das células deste planeta.

.

A quinta dimensão, compreendam bem, na qual vocês vão viver e experimentar, faz parte de um ciclo extremamente preciso que vocês vão viver e que permitirá à sua alma aceder à dimensão bem superior a esta.

.

A preparação é extremamente importante.

.

Vocês devem compreender que não se trata de uma preparação ligada a um final de vida ou a um novo nascimento, mas verdadeiramente à aquisição de algo de bem maior do que esta noção de nascimento, do que esta noção de morte, mas, sim, o acesso a uma dimensão nova, dimensão interior que vocês jamais experimentaram, mesmo aqueles que vêm de outros sistemas solares e que o conheceram através dos jogos de encarnação não passando pelo sistema solar e nas dimensões onde algumas dimensões dimensionais estavam ausentes, vão descobrir a força e a potência da Luz.

.

É difícil, com palavras, transmitir-lhes mais do que isso.

Eu posso fazê-los provar, unicamente através de minha presença, a energia desses planos dimensionais bem mais altos.

Entretanto, pelo momento, é-lhes simplesmente solicitado para preparar esta confrontação importante, confrontação que terá lugar no interior de vocês, mas também, obviamente, no exterior de vocês.

.

Convém, nisso, pacificar o corpo, pacificar os pensamentos, pacificar os movimentos, estar em um estado de recolhimento que permite a esta energia se insuflar sem encontrar demasiadas resistências no interior de vocês, de maneira a não induzir destruições ligadas a essas ditas resistências, no interior de suas estruturas celulares, e mesmo, eu diria, em seu DNA.

.

Convém serem extremamente prudentes neste período de final de ano, evitar efetivamente os deslocamentos.

.

Vocês são agora prevenidos como alma, como o serão por inúmeras vozes, outras além da minha, por outras dimensões e por outros canais de acontecimentos que vêm para vocês e que são acontecimentos prefigurando outros eventos que vão ocorrer, eles, após uma gestação um pouco mais longa, correspondendo aproximadamente ao que vocês chamam de dois anos e meio.

.

Durante esses dois anos e meio vocês serão capazes de desenvolver ainda mais este estado que vocês irão enfrentar durante o período de Natal.

.

Aí está, caras almas, a mensagem de hoje.

.

Agora, para favorecer a plena expressão desses potenciais, convém beber a água extremamente sadia, evitar todas as águas poluídas que encontram sua fonte no que vocês chamam de torneiras, fazer um trabalho extremamente importante na água.

.

Esse trabalho na água podendo tomar o que vocês chamam de diferentes caminhos, quer se trate do que vocês chamam de água diamante, mas também da água informada, ou ainda da água da Fonte, da água magnetizada com diferentes suportes e caminhos que vocês conhecem.

.

A água se torna um evento vital que permitirá a esta transformação, durante esta duração, não explodir o que vocês chamam de suas estruturas celulares, mas também suas consciências.

Torna-se extremamente importante que a água se torne o vetor da vibração.

.

É esta higiene extremamente importante ao nível da água que lhes é solicitada de modo preferencial.

A água deve ser sagrada, deve vir de outro lugar, e não da torneira.

Agora, se esta água vem de fontes, não há problema em consumi-la de maneira quase imediata, após ter feito um gesto de bênção, de proteção de Luz nesta água.

.

Os líquidos que devem penetrar em vocês devem ser preparados de maneira extremamente formal e regular, para evitar qualquer inconveniente ao nível do DNA e de suas estruturas celulares.

.

Aí está a informação a mais importante.

.

Eu lhes dou agora reunião após, obviamente, deste período transitório, dado que não voltarei em seu tempo terrestre no que corresponde a aproximadamente três meses e meio.

.

Eu lhes desejo passarem essa prova de passagem com o mais de facilidades possíveis, sem entrar em resistência e sem entrar em conflito com suas estruturas e com as estruturas exteriores.

.

Aí está, caras almas, eu lhes trago de minha dimensão todo meu amor e toda minha ajuda.

 

Seja Luz.

Seja Divino.

Seja iluminado.

 

=============== 

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Layout para: https://anjodeluz.ning.com/  por: Irecê

 

===============

 continua na parte II:  https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/sereti-4-mensagens-autres

 

Exibições: 136

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 29 abril 2011 às 1:08

PERGUNTA: QUAL SERÁ A UTILIDADE DAS VELAS?
.
A vela é o elemento Luz que irá ligá-los à Luz autêntica.
.
Essas velas deverão ser, imperativamente, em cera de abelha, as outras velas não se acenderão.

=========== 

VELAS COM CERA DE ABELHA

Faça velas com cera de abelha que imitam a cor e a textura dos favos de mel.

O que você vai precisar:
  • Folhas de cera de abelha (disponível em lojas para artesanato)
  • Pavio
Como fazer velas com cera de abelha:

1º passo: Pegue as folhas de cera de abelha (elas geralmente são feitas com parafina moldada) e os pavios -- encontrados em lojas de artesanato. Para fazer uma vela pequena, a folha deve ter cerca de 10 cm x 15 cm.

2º passo: Meça o pavio para que fique alguns centímetros maior do que a largura da folha de cera. Coloque o pavio em uma das extremidades da folha. Para segurá-lo no lugar, enrole o fim da cera ao redor dele e aperte firmemente.

3º passo: Você pode enrolar o resto da folha de cera de abelha em volta do pavio. Quando estiver completamente enrolado, pressione a extremidade externa contra a vela para que não desenrole.

Fatos sobre a cera de abelha

As abelhas produzem favos de mel para proteger os ovos da rainha de elementos da natureza. A cera é durável, impermeável e pode resistir a muitas mudanças de temperatura. As abelhas também usam os favos para guardar mel ou pólen para os meses frios de inverno.

 

Porque as velas de cera de parafina são feitas a partir de petróleo e libertam o equivalente a escape de diesel quando são acesas, você poderá poupar os recursos de combustível fóssil, melhorar a qualidade do ar dentro de casa e reduzir a sua exposição a carcinogéneos ao escolher velas cem por cento de cera de abelha ou de soja.

Estas velas não só são feitas a partir de recursos renováveis, como queimam de uma forma 90 por cento mais limpa e pelo menos durante 50 por cento mais tempo do que as velas de parafina convencionais. O petróleo usado para fazer apenas uma vela de parafina de 454 gramas contém energia suficiente para fazer funcionar uma lâmpada de 16 watts durante cem horas. Se apenas um em cada cem agregados familiares substituísse uma vela à base de petróleo de 226 gramas por uma de soja ou de cera de abe­lha, a energia poupada poderia manter a árvore de Natal do Rockefel-ler Center acesa durante 24 horas, sete dias por semana, desde o Dia de Acção de Graças até ao dia 4 de Julho.

Velas de Cera e Velas de recursos renováveis

Comentário de Sonia Ollé em 29 abril 2011 às 0:56

PERGUNTA: QUAL É A FUNÇÃO DA FLOR DE AUBÉPINE [ESPINHEIRO]?

.A flor espinheiro é uma flor simples, cuja radiação muito especial tem a capacidade de canalizar os fluxos eletromagnéticos, de alinhá-los e de sincronizá-los entre o pólo cefálico, o pólo cardíaco e o pólo pancreático, para que vocês se harmonizem com os três conjuntamente, permitindo à suas estruturas combater o desgaste geomagnético provocado pela reabsorção de Mercúrio.

============

ESPINHEIRO BRANCO


Espinheiro-branco Resumo
Espinheiro-branco:
Planta Medicinal indicada em caso de problemas cardíacos, é apresentada quase sempre em forma de gotas, comprimidos ou cápsulas.

Observações
Planta  útil no tratamento de problemas cardíacos leves, nos primeiros estágios da doença. (estágios I e II – segundo a NYHA: associação de cardiologistas de Nova Iorque - isto é, de dores e problemas cardíacos após um esforço importante). Diversos estudos clínicos comprovaram a eficácia desta planta. A tomar desde os primeiros sintomas e de preferência em forma sólida (comprimido, cápsula, drágea). Trata-se de um tratamento eficiente em longo prazo.

Nomes
Nomes em português: Espinheiro-branco, espinheiro-alvar, pilriteiro, crataegus, crataegos, cratego
Nome latim: Crataegus laevigata, oxyacantha, monogyna
Nom inglês: hawthorn
Nome francês: aubépine
Nome alemão: Weissdorn
Nome italiano: biancospino

Família
Rosaceae

Componentes
Flavonóides (vitexina...), glicosídios, proantocianidinas e epicatequina.


Partes utilizadas
Folhas, frutos (bagas) e flores secas.


Efeitos do espinheiro-branco
Anti-arritmíco, cardiotônico, inotrópico positivo, hipotensor, vaso-dilatador e vaso-constritor.

Indicações do espinheiro-branco
Problemas cardíacos: por exemplo, em caso de palpitações, sensação de opressão na região próxima ao coraçã, problemas cardíacos de origem nervosa, hipertensão, ansiedade, distúrbios do sono (origem nervosa), estresse.
A tomar desde os primeiros sintomas. Eficaz após um tratamento em longo prazo.
Contra-indicações
segundo advertência médica é contra-indicado em casos gravidez e aleitamento. Na compra de um medicamento queira ler a bula e pedir conselhos a um especialista.

Preparações à base de espinheiro-branco

- comprimido ou drágea de espinheiro branco
- cápsula de espinheiro branco

- infusão de espinheiro branco (chá de espinheiro branco)

- gota de espinheiro branco (à base de tintura de espinheiro branco)

- decocção de espinheiro branco

Onde cresce o espinheiro branco ?
O espinheiro branco cresce na Europa, na Ásia e na América, nas regiões temperadas.

Quando colher os compostos do espinheiro branco ?
As bagas vermelhas de espinheiro branco (frutos ou bagas de espinheiro branco) são colhidas principalmente no outono. Parece que as folhas de espinheiro branco podem ser colhidas na primavera, verão ou outono. As flores de espinheiro branco (utilizadas em caso de problemas cardíacos) são colhidas na primavera ou no verão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço