Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SETE MANEIRAS DE AJUDAR SEU FILHO DESPERTO A PROSPERAR.

 

Mensagem dos Guias Angélicos 
Através de Taryn Crimi
Janeiro de 2018

Há milhões que começaram a despertar para o seu verdadeiro potencial; Aprendendo que somos seres criadores eternos que podem criar qualquer coisa que possamos imaginar. 

Mas como transmitimos esse novo conhecimento para nossos filhos? Imagine como sua vida teria sido se você crescesse com esse tipo de informação.

Então, aqui estão 7 coisas que você pode fazer para encorajar seus filhos a atingirem seu potencial total como seres infinitos e divinos que são.

1. Nenhum sonho é muito grande: 

Muitas vezes, como adultos, permitimos que a “viabilidade” determine a probabilidade de nossos sonhos se concretizarem. 

Quando, na realidade, não há limites para o que podemos alcançar quando estamos certos de que podemos manifestá-lo. É somente quando permitimos que as dúvidas e os receios da incerteza se infiltrem na medida em que diminuímos o nosso tremendo poder criador. 

Imagine o quanto poderíamos conseguir se focássemos toda a nossa atenção em acreditar em nós mesmos, nos nossos sonhos? 

As crianças são incrivelmente receptivas e absorvem as informações que são fornecidas como uma esponja. 

Com apenas 3 ou 4 anos de idade, as crianças podem começar a ser apresentadas a essa ideia para intensificar a habilidade natural que as crianças têm de sonhar sem limitações.

2. Ensine-lhes que seus pensamentos criam sua realidade: 

Independentemente de quão jovens ou velhos somos, cada um de nós criamos nossa realidade através de nossos pensamentos. 

O Universo não responde às nossas palavras, nem mesmo aos nossos desejos; Ele responde à vibração que estamos constantemente a emitir através do nosso foco, dos nossos sentimentos e das nossas emoções. 

As crianças que aprendem isso desde uma idade prematura podem começar deliberadamente a criar sua realidade em vez de permitir que as experiências em sua vida governem como se sentem. 

Quando nós portamos o poder do nosso foco e começamos a usá-lo para nossa vantagem, ao invés de uma resposta “à deriva” ao que estamos subconscientemente criando, começamos a criar deliberadamente a vida que queremos viver.

3. Concentre-se nos aspectos positivos da vida: 

Muitas vezes, permitimos que as experiências negativas em nossa vida se tornem nosso foco mais dominante. O que focamos sempre expandirá. Muitas vezes, nós inconscientemente permitimos que os problemas em nossa vida se expandam através do nosso foco.

 

Se pudéssemos encontrar as coisas as quais apreciar e desfrutar para torná-las nosso foco, todo o mundo começaria a mudar radicalmente. Ensinar as crianças a mudar seu foco sobre os aspectos positivos em sua vida é uma das lições mais valiosas que podemos ensiná-las.

4. Ensine-os através de suas ações: 

As palavras raramente ensinam, todos aprendemos melhor com nossas experiências e as experiências dos outros. As crianças olham para seus pais, entes queridos e cuidadores mais do que qualquer outra pessoa, para que possam “imitar”. Defina o exemplo do ser divino que você é através de suas ações. 

Cada um de nós tem experiências que não gostamos, mas não é o que nos acontece, é como reagimos a tais coisas que determina como nossas vidas se desenrolam. Seja a pessoa a qual deseja que seu filho se torne. Pois é através da sua Luz que eles podem encontrar a sua própria.

5. Incentive-os a seguir suas paixões e a cultivar a sua criatividade: 

Como seria o nosso mundo se todos nós seguíssemos nossas paixões em vez do que fazia sentido em um mundo "lógico"? Os dons e paixões com os quais cada um nasce foram concebidos para ser uma bússola para ajudar a nos orientar para uma vida que mais nos agrada. 

Os sonhos que cada um de nós temos quando crianças pequenas, geralmente escorregam quando enfrentamos a “realidade” da vida adulta. Há alguns que seguiram suas paixões de todo o coração e são realizados através do trabalho que fazem. 

Eles adoram a vida que manifestam. Introduza isso em seus filhos em uma idade prematura e não permita a "viabilidade" de um sonho ditar se uma criança deve perseguir o que eles amam. Encontrar o que mais gosta na vida é um verdadeiro tesouro que deve ser cultivado e encorajado, independentemente do que a "mente lógica" diga.

6. Incentivar sua curiosidade natural: 

As crianças são naturalmente curiosas, acham intriga e interesse nos lugares mais inusitados. Coisas que os adultos frequentemente negligenciam, as crianças pequenas sabem naturalmente desfrutar delas. 

A sensação de grama entre os dedos dos pés, uma lagarta que se aproxima ao longo do caminho, uma colher e seus muitos usos. As crianças sabem como desfrutar das "pequenas coisas". Elas procuram instintivamente a beleza que rodeia a todos. 

Elas estão aprendendo o funcionamento de um novo mundo e, no entanto, elas não esqueceram que os verdadeiros tesouros da vida são encontrados ao explorar a magnificência que está aqui para todos nós usufruirmos.

7. Mais importante, ajudá-los a permanecerem conectados à sua intuição: 

Todos nós nascemos com a capacidade de nos conectar aos reinos mais elevados, receber orientação interna e confiar em nossa intuição. 

No entanto, muitas vezes nos tornamos tão dependentes dos nossos 5 sentidos físicos que permitimos a capacidade de se conectar à atrofia. 

Nunca realmente desaparece, mas é como um músculo subutilizado que está autorizado a murchar. As crianças têm uma capacidade inata de se conectar, e quando são encorajadas a usar sua intuição e confiar mais fortemente, nela a capacidade cresce e se desenvolve em uma ferramenta profunda que pode alterar o curso da vida de muitas maneiras impactantes e benéficas. 

As crianças geralmente são capazes de "ver" reinos que os adultos raramente podem detectar. Se eles não estão convencidos de que eles são apenas imaginações, eles desenvolverão a habilidade em vez de perdê-la. Incentive seus filhos a usar esses presentes inatos com os quais eles nasceram.

Há tantas coisas que podemos aprender com nossos filhos, que durante anos foram desacreditados. As crianças conhecem as verdades universais que muitos adultos se esqueceram. 

Dê a seus filhos o maior presente, permitindo que eles cresçam em sua própria maneira única e inspirem-nos a seguirem seus sonhos e desejos. 

As dúvidas dos outros têm esmagado tantos sonhos. 

Seja o vento sob as asas do seu filho e ajude-os a subir além da praticidade da vida cotidiana.

 
 
Taryn Crimi
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Exibições: 1170

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 2 abril 2018 às 9:20

muito bom. grato.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 março 2018 às 18:02
É sempre bom e muito produtivo ajudar as nossas crianças a verem o lado positivo da Vida .
Comentário de Eliana em 28 março 2018 às 23:04
Lindo muito instrutivo amei paz e amor gratidão
Comentário de João em 28 março 2018 às 18:04

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 28 março 2018 às 15:12

Mensagem muito instrutiva!

Muito grata, Paz, Amor e muita Luz a todos

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 28 março 2018 às 13:01

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 março 2018 às 12:49

MUITA   GRATIDÃO   ...   MUITA LUZ  PARA  TODOS....

Comentário de marcos cavalcanti romero em 28 março 2018 às 12:25

Gratidão. 

☆LUZ☆

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 28 março 2018 às 10:17

Eternamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço