Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

Queridos Anjos de Luz,

 

Desde o ano passado estou revendo meus conceitos e preconceitos acerca da nossa natureza espiritual e do significado de minha existência breve e temporária  na Terra.

Ou seja, estou fazendo um balanço geral de minha vida espiritual e selecionando, pela experiência o que considero válido e funcional (no sentido do que funciona mesmo) pois realmente não estou mais interessada em perder “tempo”e trilhar caminhos enganadores. Este é um processo pessoal que venho passando e que, de início, me provocou certo desassossego pois também assemelha-se a aceitar o fim da infância e o início da idade madura, ou seja, largar de mão das brincadeiras e começar a trabalhar sério na “vinha do Senhor” em minha vida.

 

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. 
Isaías 55:6

 

 

 

E lendo esta passagem em Isaías digo para vocês que o “Senhor” está muito perto e fácil de ser encontrado pela via do coração. E foi assim, mergulhando no coração e calando as vozes externas e os conhecimentos humanos e suas vaidades, que encontrei repouso e plenitude.

 

O caminho do coração é o da humildade principalmente, o da anulação de si mesmo, do não-ser o do esvaziar-se de si mesmo para ser imerso em Deus; é o caminho da morte do ego.

 

Então, ao fazer sinceramente uma leitura da minha vida espiritual encontrei O CHAMADO em muitos momentos. Aqueles que se interessarem em conhecer alguns desses chamados, podem procurar um livro em algum sebo na internet, o livro UMA PEREGRINA AQUARIANA NO REINO DA LUZ, de Dhyana, tem também no submarino - http://www.submarino.com.br/produto/1/50394/peregrina+aquariana+no+...

 

Neste livro eu relato o que chamei de “conversão” e da forma como se deu o chamado e como o atendi.

 

Como a história continuou a ser escrita...mais uma vez afastei-me do Caminho e até que me diverti muito fora dele. Até que ...chegou o momento de retornar, porque...

 

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. 
Isaías 55:11

 


Cada um de nós recebe este chamado, e quando há um projeto divino em sua vida, (e claro que há! ) nós não descansaremos até que o realizemos, mesmo que esse projeto seja tornar-se NADA aos olhos dos homens, o que talvez seja meu caso.

 

E nesse meu momento eu me encontro em um lugar espiritual especial...

 

O Senhor Deus deu-me a língua de um discípulo para que eu saiba reconfortar pela palavra o que está abatido. Cada manhã ele desperta meus ouvidos para que escute como discípulo; (Isaías 50,4)

E tenho feito isso, amorosamente, ao pé da Cruz. Tenho estado perto de Jesus Crucificado e tenho agora os olhos do meu coração voltados para o sofrimento da humanidade e o sofrimento de cada ser humano estampados na imagem de Jesus na Cruz. Claro que sou pequeníssima e só suporto um pouco dessa instrução, mas o pouco que me é comunicado tem provocado uma revolução na minha vida espiritual.

 

Sei que muito do que escrevo aqui será compreendido por poucos, mas sei que este relato será entendido por aqueles que conhecem o verdadeiro significado da Cruz neste nosso momento da Terra, por aqueles que não a rejeitam e nem sentem medo diante dela.

 

Então, estou decidida a levar a cabo o projeto de Deus em minha vida  e ainda que discorde do que muito é postado por aqui, continuo aqui, mas a querida Célia Gilman é que está cuidando de tudo agora . Pode ser que eu saia daqui, ainda não sei...

 

Em verdade, em verdade vos digo: se o grão de trigo, caído na terra, não morrer, fica só; se morrer, produz muito fruto. (São João 12,24)

Estarei mais ativa em Ave Luz.

 

Sigo a minha Estrela. Ela é a CRUZ DE CRISTO.

 

Na Alegria sempre!

 

Regina Sylvia

 

Leia também:

https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/acostumei-me-a-lembrar-to...

 

 

Exibições: 1541

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 25 abril 2012 às 14:24

Olá Regina querida Fada

só agora li a sua mensagem e fico muito muito feliz por você ter voltado de novo ao seu caminho(será que alguma vez saiu dele?) não creio pois a luz a paz e o amor sempre estiveram presentes,pois como fez tanta vez harmonizou este espaço com as suas palavras e o seu amor .orbrigada por nos ter presenteado com outro ser de Luz que é Célia. Siga a sua Luz e estaremos sempre nos conectando seja onde for que você estiver. Que  Mestre JESUS esteja sempre em nós e que suas palavras sejam o alento de que tanto precisamos em todos os momentos das nossas vidas. Beijos das estrelas com amor

Comentário de Regina Magna Rangel Martins em 19 abril 2012 às 0:04

Quero continuar recebendo suas mensagens. 

Descobri seu site num momento bem delicado da minha vida. Tenho aprendido muito aqui.

Continue a partilhar conosco suas experiências.

Bjs. no coração.

Comentário de Maria Miguel em 17 abril 2012 às 12:49

Obrigada querida irmã , pela gentileza e amor ,ao ter partilhado esta mudança interior, esta decisão tão importante para

si , esta aceitação do chamado do Senhor .

Sim querida ! Como voçê mesma diz ,se os seus " feitos ",não forem de importância para o homem ,certamente o Senhor se alegrará pelos seus  "feitos" e voçê ,amada querida se alegará no Senhor .

Como foi dito " é necessário morrer ( ego ),para nascer de novo. Pelo que entendi a irmãzinha está  a passar por esse

processo .

   Querida ! Que o Senhor a abençoe .

    Abraço cheio de amor. Gratidão.

Comentário de Bruxa da luz em 13 abril 2012 às 15:34

A paz que todos procuramos , realmente esta nas palavras ditas a mais de 2000 anos, quem acredita que o sigam. Que assim seja, que assim sera, porque assim é! Que a luz esteja sempre em teu caminho, bju no coração!

Comentário de JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO em 8 abril 2012 às 14:41

Querida Fada San. Eu peço que você continue conosco, na árdua missão de nos trazer paz e conforto, através de seus maravilhosos textos. Todos eles encaixam-se nos meus pesamentos, sendo, como disse os que melhor se relacionam com minhas idéias. Sendo assim, que Deus a ilumine para que continues a maravilhosa mensageira que você é. Um grande abraço fraternal, cheio de luz, paz e amor.

Comentário de Maria Aparecida Ricardo em 8 abril 2012 às 14:11

Querida mensageira do Deus Altíssimo! Você, como Jesus, também é o Caminho que nos conduz ao Pai Celeste. Ajudaste-me a dar os primeiros passos para a Luz! O amor uno e desinteressado, reto e solícito aumentou em meu coração depois de seguir seus exemplos iluminados, através deste site! Que Jesus ressuscitado nesta Santa Páscoa lhe cubra do Espírito Santo para lhe dar forças. Você sabe: " a messe é grande, porém, os operários são poucos"! Continue com sua missão amorosa, pois, você mesma, não imagina o quanto ela já se propagou! Beijs em seu coração e agradecida me despeço! Maria Ricardo

Comentário de Maria Conceição de Barros Maia em 6 abril 2012 às 12:57

Gratidão..... a saúdo.....Pax....Abraçinho na Luz. <3 <3 <3  

Comentário de Celia em 5 abril 2012 às 11:56

Fada querida, você está vendo, não é só meu coração que ficou apertadinho...mas estou compreendendo tudo melhor e trabalhando o desapego também. Entendo e respeito totalmente seu momento, desejo à você toda felicidade, onde quer que vc vá, pois todos os caminhos nos leva à plenitude do Amor e da Luz do Criador. Escrevi para você e reproduzo aqui: "O "Anjo de Luz", para mim, é a manifestação da sua energia, seu carisma, suas "viagens", sua força, sua fé, sua compaixão. Você faz aqui um trabalho maravilhoso à serviço da Luz, do Amor, de Deus Pai." . Estou contigo para ajudá-la no que for possível. Você sabe, eu cheguei aqui no final de 2008 à procura de ensinamento, conforto, amizade, alegria e confesso me senti "em casa". Estou aqui, com os mais de 22.600 queridos Anjos no caminho do equilíbrio, da Paz, do Amor, da Luz, do Respeito, do Carinho, da Alegria de podermos compartilhar nossas energias neste momento cósmico tão especial. Eu, adoro 2012! Escolhi estar aqui e aqui estou! Gratidão amada Fadinha Regina San. Gratidão à tudo e à todos.

Amor e Luz, sempre!

Comentário de Carmen Ruth em 4 abril 2012 às 12:46

e, cara Célia Gilman, agradeço a atençâo que ja nos estas concedendo..seja benvinda! Feliz Pascoa, Saude e Paz em teu Caminho.Abraço.

Comentário de Carmen Ruth em 4 abril 2012 às 12:44

Senti um sobressalto.... és tâo importante em nossas vidas....sei que te reencontraremos..Agradeço teu carinho em todos estes anos que tens nos servido,  quasi no anonimato.Que a LUZ te ilumine o Caminho, ......e siga teu coraçâo,  a Chama Cristica nunca erra! Tenha uma abençoada Pascoa!  Abraço-a com carinho.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço