Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Do Livro "O Companheiro da Ascensão - Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores
De Karen Bishop
Da série "A Vida nos Reinos Mais Elevados"



SIMPLICIDADE

Todo o soltar, perda, liberação, e conclusões que se criaram através do processo da ascensão poderão enfim nos deixar em um espaço de simplicidade. Há beleza na simplicidade. A alegria ao estar lá pelo sorriso de uma criança, observando um falcão voar no céu, inclinando-se para um canteiro de flores, assistindo ao seu desenho favorito da Disney, deslizando pelo escorregador com a sua neta, ou talvez observando uma formiga que leva um pouco de alimento para casa.

A simplicidade nos liberta de nos tornarmos uma parte do momento. Ela nos liberta de estarmos muito mais presentes do que verdadeiramente importa para nós. Quando nos tornamos cansados e apáticos através do processo de ascensão, não podemos ajudar, mas terminamos com um estilo de vida mais simples. Com um estilo de vida atarefado e agitado, nós não estamos realmente nem aqui nem lá. E ainda que possamos nos lamentar que a ascensão tenha levado muito de nós, ela realmente deixou atrás somente o que importa.

Na simplicidade, temos poucas responsabilidades. Nós somos muito mais livres, e todos nós temos nos queixado que verdadeiramente valorizamos a nossa liberdade! Dentro da liberdade da simplicidade, podemos nos conectar muito mais facilmente com a Fonte. Nosso tempo é nosso. Somos removidos deste mundo atarefado e agitado. Na simplicidade, somos capazes de ver coisas que nunca tivemos tempo de perceber antes. Nossas vidas se movem a um compasso muito mais lento. Podemos estar presentes para outros. Podemos estar presentes para nós mesmos.

Uma das minhas memórias favoritas é sentar-me em uma câmara de ar, flutuando pelo Rio Russo no país do vinho da Califórnia, com a minha filha, então com onze anos de idade, e dois amigos dela. Eu penso que passei muito tempo nestes dias com os amigos de minha filha do que com os meus, já que eles foram sempre muito divertidos, tinham mais inocência, e não faziam muitas perguntas. Nós adorávamos nos divertir! Neste tempo em particular, quando vivíamos apenas na rua do rio, parecia apenas uma coisa natural para fazer. E agora eu me divirto com os meus netos. Nós cometemos tantas travessuras... sujando-nos no lamaçal, desenhando, rodopiando nos carrinhos de compras no mercado... Ó, a simplicidade!

A ascensão devolve a simplicidade. Nós não temos que nos preocupar com tantas coisas. Fomos removidos de muitas das nossas responsabilidades anteriores. Conseguimos passar muito tempo em nossa criatividade. A alegria pueril de nossa original e inocente criança interior pode ressurgir. E há tantos mundos dentro dos mundos que não foram percebidos quando estávamos em nossas vidas atarefadas, adultas e muito sérias. Eu posso me lembrar que um dia eu tive a minha testa encostada na terra lá fora na natureza no rancho de meu amigo em Colorado. Vejam só, eu descobri uma civilização inteira dentro da terra! Foi verdadeiramente surpreendente, e um deleite para os olhos. Eu nunca teria sabido que estava lá se não tivesse saído apenas para perambular e me divertir, enquanto o meu amigo estava ausente dedicando-se aos “negócios”!

Recordando o rangido da porta do rancho quando ela abria, ou a brilhante luz do sol que fluía na sala quando a porta era deixada entreaberta... estas eram as mais ternas memórias. Estes momentos são preciosos. E estes são os momentos em que podemos nos sentir, oh, tão jubilosos e abençoados e eles não envolvem coisas materiais ou coisas que sentíamos precisar para segurança. Estes momentos de simplicidade ocorrem quando o espírito está sempre presente.

Quando não tenho uma vida simples, eu me sinto muito desconectada. Não ter débito, ser capaz de fazer quase tudo o que eu quero sempre que eu quero, ter as mais simples das posses, e não ter uma agenda verdadeira, é o único modo de me sentir à vontade nestes dias. Eu teria um tempo muito difícil se tivesse que estar em algum lugar em um momento específico... Eu já não estou acostumada a isto. Se a minha vida começa a ficar atarefada e complicada, eu me recuso a participar. A simplicidade é muito mais valiosa para mim.

Se vocês escolheram esta página, vocês estão sendo encorajados a lembrar que a simplicidade pode lhes trazer mais próximos da fonte. Ela poderá lhes colocar muito mais no momento e permitir que as coisas cheguem muito naturalmente de um modo de alinhamento harmonioso e sincrônico através da Fonte. Apreciem a sua simplicidade... É realmente do que se trata!



-----------------------------------------------

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCAsimpl...

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Somos Luz em Acao em 1 fevereiro 2010 às 13:41

Lindo.....,Muito Obrigada.......
Bless Be

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço