Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SNOW - Estrela de Maria - 18 de Outubro de 2012 - Autres Dimensions


Eu sou SNOW, e eu saúdo meus Irmãos e Irmãs da Terra.

 

Eu venho, pelo fato da minha experiência encarnada, dar-lhes os elementos que podem, durante este período, permitir-lhes melhor viver os Elementos.

 

Desde pouco tempo, eu lhes falei dos Cavaleiros e dos seus efeitos sobre a Terra (ndr: sua intervenção de 19 de Julho de 2012.

 Outras Irmãs falaram da sua cabeça, e dos Elementos que ali se exprimem, no nível de diferentes partes da sua cabeça (ndr: no que se refere ao apelo dos Elementos e do local dos Triângulos da cabeça, ver em particular a intervenção de SNOW de 1º de Setembro de 2012).

Eu lhes falei também, é claro, da natureza.

 

 

Eu vou expressar, segundo as minhas palavras, o que são os Quatro Elementos, os Quatro Cavaleiros, os Quatro Elementos da Terra dos quais nós somos constituídos, neste corpo, e que são então oriundos da Terra.

 

Quando os Elementos da Terra se modificam, os elementos do homem modificam-se também.

 

E é precisamente o que está prestes a acontecer.

O Grande Espírito está chegando, para vocês, na velocidade de um cavalo galopando.

Esse Grande Espírito é levado, apoiado, e servido pelos Quatro Elementos, reunidos pelo Quinto.

A ação dos Elementos é visível para vocês, sobre a Terra, segundo os locais onde vocês ali vivem.

 

Os Elementos, à sua maneira, levam ao Despertar.

Eles vêm Cantar nos seus ouvidos.

Eles vêm Cantar no seu corpo.

Eles vêm Trabalhar.

 

Viver os Elementos é beneficiar-se dos seus efeitos, além do que lhes disseram as minhas Irmãs e alguns Anciãos, referente à relação que existe entre os Elementos e o que é nomeado as Linhagens Celestes.

 

Os Elementos agem em vocês: eles os chamam e eles pedem, a vocês, também, para chamá-los.

 

Chamar um Elemento é simples, isso não pede um ritual complexo.

Do mesmo modo que vocês podem viver Comunhões com uma das Estrelas, como com os Anciãos ou os Arcanjos, vocês podem também, doravante, perceber e distinguir, em vocês, os Elementos, quando eles chamam vocês, e também quando vocês os chamam.

 

A primeira sensação de um Elemento chamando vocês situa-se diretamente na parte mais alta do seu corpo, nos setores que vocês nomeiam a Coroa Radiante da cabeça.

 

Um Elemento, dois Elementos, três Elementos, os quatro Elementos (o que é mais raro) podem agora chamá-los, ao mesmo tempo.

Isso irá se refletir, em vocês, por sensação no local específico do impacto do Elemento, sobre a sua cabeça.

Alguns de vocês começam a sentir dois, e por vezes três, ao mesmo tempo.

 

Quando os Quatro Elementos se casam em vocês, primeiro na sua cabeça, então, o Quinto Elemento poderá, ele também, chamá-los.

E esse Quinto Elemento, ele penetra especificamente no ponto mais alto do seu corpo, pelo que vocês denominam o Ponto ER, no centro da sua cabeça.

 

Os Elementos são aqueles, também, que realizam o desenvolvimento do seu Coração Eterno – que vocês podem facilitar pelos meios que lhes foram dados (ndr: ver a coluna “protocolos a praticar / Desenvolvimento do Coração Ascensional”) (https://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/protocolos-a-praticar-autres).

E depois, vocês têm, vocês mesmos, nos seus momentos, quaisquer que sejam, a possibilidade de chamar também um dos Elementos, ou vários dos Elementos.

 

Simplesmente: do mesmo modo que vocês Comungam com os seus Irmãos e suas Irmãs, despertos sobre a Terra (como conosco), basta simplesmente nomear o Elemento.

Não vale a pena sinalizar com a boca o seu nome (segundo uma tradição, ou segundo uma Vibração): o simples pensamento do Elemento é suficiente, doravante, para mobilizá-lo e, portanto, para chamá-lo.

Vocês irão notar que vocês ficam mais à vontade com alguns Elementos, mais do que com outros.

 

Chamem primeiramente os Elementos com os quais vocês ficam mais à vontade.

Na maioria das vezes, são aqueles que se manifestaram, em vocês, primeiramente.

 

Vocês irão constatar que, quando vocês tiverem chamado um Elemento, ou um Elemento chamar vocês, e quando eles se combinarem, em dois ou três, a sua consciência não é mais a mesma.

Acontecem coisas incomuns.

Que podem revelar, também, pela Visão mais Interior e profunda (e isso foi dito), as suas Origens, as suas Linhagens.

O que eu vou abordar não é isso, mas, muito mais, o aspecto de Transformação dos Elementos, em vocês.

 

Quando o Fogo chama vocês, o Triângulo do FOGO torna-se sensível.

 

E, naquele momento, o Fogo, que é agora esse Fogo Micaélico, vem, literalmente, no seu corpo, comprimir algumas Portas: ATRAÇÃO e VISÃO (ndr: a localização precisa dessas Portas é indicada na coluna “protocolos a praticar / Yoga da Eternidade: PROTOCOLO: INTEGRAÇÕES DE PASSAGEM) .

Vindo insuflar, em vocês, as qualidades do que vocês São quando vocês não estão em um corpo da carne e da Terra.

 

 

Dessa maneira, tornam-se sensíveis as Portas os órgãos fígado ( ndr: 

Porta VISÃO) e baço (ndr: Porta ATRAÇÃO).

 

 

Quando o Triângulo da TERRA, e quando o Elemento Terra chama vocês (ou quando vocês o chamam), então, a parte inferior da coluna vertebral responde.

 

Quando o Ar chama vocês, o lado esquerdo do peito responde.

E quando a Água os chama, o lado direito do peito responde a vocês.

 

 

E vocês constatam, então, que há um entrelaçamento que ocorre (vocês diriam, em sua linguagem: uma alquimia) entre um Elemento Celeste e um elemento Interior deste corpo de carne, vindo complementar-se, realizando uma união entre os Elementos que acompanham o Grande Espírito e os elementos da Terra do seu corpo, que estavam (como vocês o sabem) limitados.

 

Vai ser preciso perceber, e viver, o efeito dos Elementos em vocês.

E não somente na Coroa da cabeça, mas, muito mais, no conjunto do corpo.

 

Vocês irão observar, por vocês mesmos, que quando os Elementos se combinam dois a dois, eles se combinam inicialmente nos Elementos complementares: o Fogo com a Terra, o Ar com a Água.

 

Desta combinação resulta o que acontece no seu Coração, que se abre ao Grande Espírito como nunca, e que vem transportá-los no que ele É.

Vocês se tornam, então, semelhantes ao Grande Espírito, sem limites, sem restrições, simplesmente, apoiando-os e guiando-os no que está mais próximo de vocês: os Elementos.

 

Deste modo, então, quando vocês tiverem vivenciado o Apelo dos Elementos (ou se vocês decidirem chamá-los vocês mesmos), vocês irão constatar, facilmente, que o seu corpo vive os efeitos: ou no nível do abdome, ou no nível do peito, ou na parte inferior das costas e no que corresponde à pelve.

 

Quando os Quatro Elementos tiverem ressoado em vocês, por pares, depois em trio, e finalmente os quatro, então, vocês irão saber que o Trabalho dos Elementos termina em vocês.

 

Muitas coisas estarão mais claras.

Muitas coisas irão transformar o que vocês são em algo muito mais claro, eu diria, até mesmo, muito mais aprimorado, mais de acordo com os Elementos da Terra, e mesmo com os Cavaleiros.

O conjunto dos Elementos os faz realizar as passagens de limiar.

Essas passagens de limiar foram comunicadas a vocês por um dos Anciãos (ndr: intervenção de SRI AUROBINDO de 04 de Outubro de 2012).

Não importa, vocês irão constatar, por vocês mesmos, que um dos Elementos que se expresse na sua cabeça, revela-se no seu corpo segundo as regras que eu lhes dei.

 

Quando os Quatro Elementos se reunirem, para vocês, antes de se reunir para a Terra, vocês irão viver algo diferente.

De maneira muito mais evidente, até mesmo, do que a sensação do centro da cabeça, ou dos Triângulos dos Elementos, vocês irão constatar que o seu corpo se põe em ressonância.

 

Então, em três zonas privilegiadas: na parte inferior das costas e na pelve, na zona superior do abdome, e na zona torácica.

Naquele momento, os Elementos favorecem, de maneira muito mais potente, o Coração aberto ao Grande Espírito.

Quando o Coração está aberto ao Grande Espírito, isso não é mais somente o Fogo do Coração, mas, muito mais, a integração de todos os componentes dos Elementos desta Terra, em vocês.

 

Os Elementos chamam vocês, também, de uma maneira diferente, porque a Terra fala.

O seu solo, que está Livre agora, transmite-lhes uma Onda, que é nomeada Onda do Éter e que representa os Quatro Elementos em ação, desde o centro da Terra, em resposta ao Apelo do Grande Espírito.

Então, a um dado momento, após ter sentido o centro da cabeça, toda a zona do topo do crânio, vocês irão sentir o ponto mais inferior do seu corpo: seus pés.

 

Haverá como uma respiração, entre as plantas dos pés e o ponto mais alto do corpo: o topo da cabeça.

Naquele momento, o seu Som Interior, aquele do Grande Espírito, será não somente permanente, mas vocês irão Vibrar no ritmo do seu tom.

Os Elementos não terão mais segredo para vocês, e vocês irão viver realmente que vocês são constituídos desses Elementos da Terra e dos Elementos do Céu.

 

Que o Encontro de ambos aproxima-se do Grande Espírito, aproxima-se daqueles que nós nomeamos, nós, os Ancestrais: aqueles que passaram sobre a Terra, antes de vocês, aqueles que vigiam ao lado de vocês, além mesmo dos Anciãos e das Estrelas.

Todos os Decanos Galácticos aguardam esse momento.

A Realização do Éter, nos pés, e no topo da cabeça, torna funcional a totalidade do seu novo Veículo.

 

Lembrem-se de que os Elementos podem chamá-los (um a um, dois a dois, ou três a três), levando-os a procurar, na natureza, o que ali se dispõe melhor.

Como eu havia dito (ndr: sua intervenção de 1º de Setembro de 2012, se a Água chamá-los, vão para a beira d’água.

Se o Fogo chamá-los, ou vocês têm a chance de poder acender um fogo, ou vocês olham para o Sol.

Se o Ar chamá-los, vão ouvir o som do Ar sob as árvores.

E se a Terra chamá-los, então, coloquem a parte inferior das costas sobre a Terra.

 

Vocês irão realizar então, assim, e pelo que vocês fazem, naquele momento, a união dos Elementos do Céu e da Terra, nos seus Elementos.

 

Isso virá então reconectá-los, não somente Alinhá-los e recentrá-los, mas irá permitir-lhes, também, beneficiar-se dos Quatro Espíritos que servem o Grande Espírito, e viver os efeitos importantes na sua vida.

Viver os Elementos é simplesmente estar um pouco atento, no momento em que eles chamarem vocês, e consagrar um pouco do seu tempo, quando vocês decidirem, vocês, chamá-los.

 

Se uma das zonas do seu corpo parecer muito sensível (que isso seja a pelve, ou a parte inferior das costas, que isso seja o peito, que seja a outra zona), se esta zona se tornar dolorida, para vocês, então, conectem o Elemento da natureza que ali corresponde, chamem o Elemento, e o Elemento que lhe é associado.

 

Se, por exemplo, a sua digestão estiver prejudicada pelo Eixo ATRAÇÃO / VISÃO do seu corpo (do fígado e do baço), então, chamem pelo Fogo.

E se isso não for suficiente, recorram ao Elemento que ressoa com ele: a Terra.

 

Se as dores e se as sensações do seu peito se tornarem muito intensas, então, chamem os Elementos da Água e do Ar.

Vão para a água, coloquem-se debaixo de uma árvore, e vocês irão constatar bem depressa que a alquimia que acontece então, em vocês, favorece a assimilação dos Elementos.

 

Quando os seus Quatro Elementos estiverem pacificados e harmonizados, então, o Éter irá se pôr a caminho: que isso seja o Éter da Terra (sob os seus pés) ou o Éter do Céu (que vocês nomeiam Supramental), eles serão conectados, e irão se juntar ao seu Coração.

 Favorecendo, então, a abertura do Coração ao Grande Espírito, e o desenvolvimento do que os Anciãos denominaram, eu creio, o Coração Ascensional.

 

Vivendo isso, vocês poderão dizer que tudo está Consumado, em vocês.

Não restará mais qualquer zona sem Clareza, não mais no sentido da sua vida, mas sim, realmente, no que vocês São: o Grande Espírito, em uma das suas partes e na sua Totalidade.

 

Isso é muito simples de realizar: nada mais há a fazer senão utilizar o seu corpo, utilizar a natureza e os seus Elementos, da maneira que eu indiquei a vocês.

Os efeitos benéficos irão lhes aparecer extremamente rápido, ao mesmo tempo na sua capacidade para estar estável, para estar estabilizado, para estar Calmo, e contribuir para manter-se na Paz e na Tranquilidade.

Os Elementos chamando vocês, vocês chamam os Elementos.

Eles lhes respondem, e vocês respondem para eles, pelos elementos do seu corpo, e pelas sensações deste corpo.

 

Tudo o que acontece e que irá acontecer, sobre a Terra, pelos Cavaleiros, e em vocês, pelos seus próprios Elementos regenerados, irá levá-los ao limiar e ao limite deste corpo de carne.

Ser-lhes-ão reveladas (o que nós já dissemos), de maneira mais evidente, as suas Linhagens.

 

Vocês irão perceber então, habitualmente, cada vez mais facilmente, a ação dos Elementos, em vocês.

Se, por acaso, um dos Cavaleiros estiver intensamente ao redor daí onde vocês estão, vocês irão constatar também que os Elementos da sua cabeça ali ressoam e que cada Elemento vai estabelecer, de algum modo, uma ressonância com o Éter, com o Sopro do Espírito.

 Esse Sopro do Espírito, presente em vocês, dar-lhes-á todas as possibilidades, eu diria, de criação instantânea do que é necessário para vocês.

 

Trata-se de algo normal.

Nada há, absolutamente nada, de mágica, nada de excepcional, mesmo se tudo isso for extremamente novo para vocês, extremamente rápido e extremamente potente.

 

A ação do Grande Arcanjo (ndr: MIGUEL) que se tem perto d’A FONTE durante esse tempo, tal como ele declarou isso ontem a vocês, irá se traduzir, em vocês, além do que foi dito, pelas modificações de funcionamento deste corpo de carne e, sobretudo, por uma capacidade maior para Comungar, não mais somente conosco, ou entre vocês, ou com o Duplo, mas diretamente com os Elementos.

Para finalmente conduzi-los à Fusão com A FONTE que os fará viver o que disse o CRISTO: vocês irão de tornar Um com o Grande Espírito, cada vez mais facilmente, cada vez mais rapidamente, sem esforço.

 

Os Elementos, assim como os Cavaleiros que levam os Elementos sobre a Terra, como em vocês, são Guias infalíveis do renascimento e da Ascensão.

Conforme as minhas Irmãs disseram a vocês, o Canal Mariano que acolhe, no nível coletivo, tudo isso, está também, é claro, presente na Terra, agora que as linhas que confinavam a Terra não existem mais.

Vocês verão, por vocês mesmos, na sua carne e nos seus sentidos, que a ação desses Elementos é preponderante porque esta ação permite o que eu nomeei uma reconexão e um novo centramento no qual o Éter pode realizar a sua função.

 

Além das sensações das diferentes partes do corpo e das diferentes partes da cabeça que ali estão conectadas, vocês irão assistir, em vocês, as variedades de transformação muito mais estampadas, ainda, do que o que vocês talvez vivenciaram durante esses anos e durante esta vida.

 

Viver os Elementos vai aproximá-los deles, vai levá-los a considerar um Elemento da mesma forma que um animal da floresta, como algo vivente, porque os Elementos são efetivamente viventes.

 

Mesmo se isso não lhes parecer, mesmo se a ciência do ocidente não o mostrou, há uma vida em meio aos Elementos.

E esta vida é uma Vibração que vocês desconhecem por enquanto, e esta Vibração (que agencia e que coordena as Dimensões) permite que eles estejam em todas as Dimensões.

 

 É exatamente o que os Elementos realizam, em vocês.

É exatamente o que vocês podem favorecer por este apelo dos Elementos.

Retenham também que os Elementos são um meio de favorecer o apaziguamento do corpo quando ele estiver muito sensível em um dos estágios que eu dei a vocês.

 

Tudo isso não é complicado, porque isso vai retornar a vocês, gradualmente e à medida da vivência em si, e vocês irão fazer isso extremamente facilmente (como o recém-nascido que aprende a andar depois de pouco tempo).

Isso já está inscrito em vocês, em todos nós quando estamos sobre a Terra, mesmo tendo esquecido as funções e a sensação sendo muito amplamente deficiente.

 

Mas a Liberação do Grande Espírito (confinado no Sol), a Liberação do Espírito da Mãe Terra, permite agora isso em vocês porque, eu os lembro, todos nós somos constituídos, quando estamos sobre a Terra, dos Elementos da Terra.

Nada deste corpo vem de outros lugares, diferentemente de nós.

É por isso que o trabalho dos Elementos apenas pode intervir de maneira visível agora.

 

Foi preciso preparar.

Como a Mãe Terra se prepara.

Foi preciso preparar o Céu.

Foi preciso preparar os Véus de Gaia (da Terra) e Véus de vocês para receber os Elementos.

 

Receber os Elementos é muito mais do que o batismo do Espírito: é encontrar o verdadeiro sentido da Vida, não limitada por um corpo, não limitada pelo que quer que seja.

Os Elementos são os agentes da Liberdade, os agentes da Liberação, assim como vocês, recobertos do Manto Azul da Graça e percorridos pela Onda da Vida (ou os dois).

Estejam atentos ao que lhes diz o seu corpo, qualquer que seja a sua idade.

 

Vigiem, sobretudo, nos primeiros momentos, quando vocês sentirem um dos Elementos da cabeça, para utilizar-se, para apoiar-se na natureza e no Elemento da natureza correspondente (como eu dei isso), nem que seja por alguns instantes.

E vocês irão verificar, por vocês mesmos, os efeitos.

 

Quando o quinto Elemento for alcançado, quando Éter do Céu e da Terra ressoar em vocês, vocês irão saber então que estão mais próximos do som permanente do Céu e da Terra.

O tam-tam da Terra será permanente e o Canto do Céu será também permanente, em vocês, como em tudo o que lhes for sensível, acima de vocês e abaixo de vocês.

 

Esse momento não pode faltar, que isso seja para vocês sozinhos, ou para o conjunto da comunidade humana.

O que vocês realizam é, de algum modo, um aprendizado (porque vocês estão um pouquinho adiantados no tempo da Terra).

Os Elementos são regeneradores, mas não da regeneração que vocês poderiam esperar sobre este corpo da Terra, mas são regeneradores e revivificantes para os corpos eternos do Espírito.

 

Quanto mais a percepção do topo da cabeça e das plantas do pé se tornarem importantes, mais será preciso ter cuidado para respeitar este apelo do Éter, em vocês.

É naqueles momentos que é preciso estar vigilante, mesmo se isso não for fundamental, mas, em todo caso, isso pode ajudá-los a não provar sensações desagradáveis.

 

Quando será preciso aplicar os preceitos que lhes foram dados pela minha Irmã HILDEGARDA com relação aos alimentos (ndr: ver a intervenção de HILDEGARDA DE BINGEN de  03 de Outubro de 2012).

Vocês irão verificar assim, pelo tipo de alimentos adaptados que vocês ingerirem, vocês irão verificar por vocês mesmos que a metabolização do Éter é realizada.

 

Lembrem-se sempre de que é mais fácil metabolizar isso na natureza do que simplesmente meditando, fechados em vocês.

Quando os Cavaleiros estiverem presentes ao lado de vocês, vocês irão viver isso intensificado em dez vezes.

E vocês irão constatar também, contrariamente aos demais Irmãos e Irmãs da Terra que ainda não abriram o coração ao Espírito, que o efeito, sobre vocês, é diametralmente oposto.

 

Aquele que tem medo do furação, foge, aquele que vive o Elemento Ar, não se move: ele é sereno porque, como eu lhes disse, nenhum Cavaleiro pode atingi-los.

Eles são apenas a manifestação visível, como sempre, do que acontece em vocês.

Eles vêm revelá-los.

Eles vêm romper as últimas oposições, resistências, as últimas dúvidas, as últimas questões.

 

Viver os Elementos da Terra é também nutrir-se deles.

Nesse sentido, as palavras de uma das minhas Irmãs encontram todo o seu eco quanto à sua alimentação, quanto às suas necessidades (ndr: ver os conselhos sobre os alimentos na intervenção de HILDEGARDA DE BINGEN de  03 de Outubro de 2012).

 

Quanto mais vocês acolherem os Elementos (quando eles chamá-los ou quando vocês chamarem por eles), mais vocês irão constatar que as suas necessidades, quaisquer que sejam, são preenchidas, preparando-os, de algum modo, para a nova Vida, para a vida da borboleta.

 

O alimento da borboleta não é o alimento da lagarta.

Os movimentos da lagarta não são os movimentos da borboleta.

A consciência da lagarta não é a consciência da borboleta.

 

É tudo isso que vai aparecer-lhes, como por magia, mas isso não é magia: é natural.

Eis os poucos elementos gerais que eu tinha para dar a vocês.

Se a minha exposição requerer suplementos, complementos, e se nós tivermos o espaço de tempo necessário, eu os escuto.

 

Pergunta: distúrbios na parte superior do abdome correspondem a qual Elemento?

 

Corresponde ao que vocês nomeiam as Estrelas ATRAÇÃO- VISÃO e AL, que ressoando com este corpo, não estão mais perfeitamente no mesmo local, já que a Estrela AL não está no abdome no nível da Porta, mas no peito.

 

Há um movimento efetivamente que ocorre.

Eu diria que a base dos Triângulos, para a zona abdominal, é a base do Triângulo do Fogo da cabeça.

No nível da pelve, da pequena pelve e da parte inferior das costas, existem muito mais Portas, mas, é o Triângulo da Terra que rege isso com um ponto de passagem que faz a junção entre o Triângulo da Terra e a parte inferior das costas que é o ponto KI-RIS-TI.

 

Há uma ressonância também, é claro, entre o Fogo e a Terra pelo ponto OD, aquele da cabeça e aquele da parte superior do abdome.

É o mesmo para cada Elemento da cabeça traduzindo-se no corpo.

Eu os convido simplesmente a olhar os desenhos e a colocá-los lado a lado, e vocês verão bem depressa olhando os desenhos, antes mesmo de vivê-los em vocês, o que acontece entre cada Triângulo e cada zona do corpo (ndr: esquemas mostrados abaixo).

 

Em resumo, o Triângulo da Terra corresponde a todas as Portas localizadas na parte inferior do corpo, nas dobras da virilha e ao redor do sacro.

 

O Triângulo do Fogo corresponde à zona abdominal superior.

O Triângulo do Ar corresponde à zona torácica esquerda e o Triângulo da Água corresponde à zona torácica direita.

 

Há, como vocês veem (e olhando os esquemas isso será mais fácil), uma translação que efetua a reversão de que lhes falou a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI), há quase dois anos (ndr: ver em particular, sobre esse tema, as intervenções de MA ANANDA MOYI  de 11 de Julho e de 12 de Setembro de 2011), entre o Fogo da personalidade e o Fogo do Espírito, quando dessa reversão, entre o abdome e o peito, ilustrada pela passagem da Porta Estreita.

 

Mas se vocês tiverem os desenhos sob os seus olhos, irão lhes aparecer então os movimentos que permitem o que eu nomeei esta reconexão.

Já que a finalidade, obviamente, é o quinto Elemento, o Éter que vibra no topo da sua cabeça e que vibra, é claro, na parte superior do peito quando o corpo, que vocês nomeiam Ar, abre-se com o Coração realizando a Nova Aliança, a Fusão dos princípios que vocês denominam CRISTO, MARIA e MIGUEL.

Há outras perguntas?

 

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

 

Irmãos e Irmãs encarnados na carne da Terra, vivamos juntos um momento de Paz, governado pelo Ar.

 

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

 

Eu sou SNOW ou Pluma Branca.

Que o Grande Espírito esteja em vocês.

Até logo.

 

 

____________________________________________ 

 

 

_______________________________________

Mensagem da Amada SNOW no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1655

18 de outubro de 2012

(Publicado em 19 de outubro de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

(postado pelo Grupo https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço