Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

SOBERANIA

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

23 de Abril, 2015

 

 

Amados,

 

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como soberania.

 

Essa qualidade dá às pessoas a habilidade de conectarem-se e utilizarem dos seus poderes internos de forma absoluta que são inatos delas, por direito de nascimento. Elas estão conectadas a um lugar quieto e simples, onde elas sabem que se bastam, e à medida que veem esse momento, sabem de que são maravilhosas e merecedoras, sabem que não mais têm a necessidade de justificarem a sua existência pessoal nesse mundo para si mesmo e para mais ninguém.

 

À medida que cada indivíduo traz o equilíbrio de seu divino masculino e feminino em seu interior, ele se torna mais amoroso e compassivo com ele mesmo e com os outros.

 

Ele se torna apaixonadamente engajado com a sua verdade autêntica e em expressar essa verdade para o mundo em sua volta.

 

Ele começa a trazer mais significado e profundidade no que tange a todos os aspectos de sua vida, de seu trabalho, de seus relacionamentos e de sua visão do futuro.

 

Ele se torna conscientemente desperto de sua beleza interna, de sua força, do profundo círculo de amor, do suporte familiar e dos amigos.

 

Ele vê o mundo como sendo um lugar seguro e amoroso, onde ele é profundamente suportado e emponderado para o melhor que ele consegue ser.

 

Ele dá um passo adiante para o poder e irradiação imperativa de sua própria soberania interna.

 

À medida que ele continua a refinar e libertar os aspectos mais escuros de seu ser para a luz da consciência, ele conhece com profundidade o seu corpo, mente e alma, ele conhece com profundidade de que a maravilha, a magia e o mistério são uma parte natural, inata de sua humanidade e de que o seu mundo é uma parte integral de sua experiência.

 

À medida que ele se transforma muito chega à casa de sua Essência Divina, para a consciência de beleza, do amor, do poder de vida que estão em toda parte e de que ele está dentro de tudo, de que existe uma unidade com toda a vida.

 

Ele consegue entender de que não precisa empurrar as partes densas de sua vida, mas, para plenamente engajá-las, à medida que as mesmas o ensina, guiando-o, ao longo de sua jornada espiritual.

 

Os talentos de suas experiências de vida, ambas, as desafiadoras e as que brilham estão aqui para ajudá-lo em seu crescimento, na verdade, autêntica de seu eu e de sua própria soberania. Essas simples verdades se aplicam a cada um, a todos; cada indivíduo é lindo, amado, mágico e poderoso, muito além de sua mais louca imaginação.

 

Esses indivíduos não vivem mais de acordo com os ditados do mundo exterior que não se vê ou não honram a sua singularidade, e que cortam deles a sua interna beleza e espírito. À medida que a sua história de vida pessoal é tecida para as coisas maiores e menores de sua vida diária, ele grava um modelo no reino energético que os outros podem seguir.

 

Ele tem fé de que a orientação que ele necessita em seu trabalho pessoal, no atual tempo de vida irá chegar a ele, à medida que ela é necessária para informar e orientar a sua jornada espiritual.

 

Ele continua a seguir os ditados de sua própria alma e a soberania de seu próprio ser que retorna a ele em seu sonho mais elevado e pela encarnação das melhores qualidades da humanidade.

 

Ele escolhe plenamente pedir pelo milagre de sua vida individual que lhe foi garantida, e ele é emponderado em sua soberania decretada para ser uma vida de beleza, alegria e abundância que são seus presente especiais para o mundo.

 

Ele sabe que, seguramente, é sustentado pelo amor e pela presença do Criador e pelos poderes universais da vida. Ao decretar a sua soberana liberdade de escolher a cada experiência, de como reagir a tudo que a vida traz em seu caminho, ele não mais busca o seu valor e o poder de seu eu, através dos olhos dos outros.

 

Ele aprendeu que tudo que ele realmente necessita está sempre no interior dele e permite que a sua bela luz interna brilhe para fora.

 

Ele encontra coragem para negar a cultura de opressão e decreta a liberação de seu coração e alma e, ao fazer isso, experimenta uma maior incorporação de sua liberdade em sua vida diária.

 

Ele age a partir da integridade de seu próprio poder pessoal, soberania e autoridade sobre a sua vida.

 

Ele conhece que isso é de sua responsabilidade pessoal, o de viver com honestidade, integridade e discernimento amoroso, para exibir ausência de medo e compaixão através dos outros, de modo que tudo que impede os seus direitos à soberania na humanidade, como sendo ser espiritual para viver e a prosperar em um mundo, deixa de existir.

 

Ele vive em seu interior, um profundo cumprimento ou permanência de autoconsciência de que é emponderado pela clareza do saber interno.

 

Ele sabe do que ele precisa para o seu bem mais elevado e bem estar, e ele está em uma posição melhor para fazer boas escolhas para si.

 

Ele segue a regra de ouro da lei universal em todas as interações com os outros.

 

Ao decretar por sua própria soberania, ele faz boas escolhas para si, à medida que ele cria uma vida saudável e plena que é direcionada através de consciência mais elevada e do caminho espiritual de crescimento que ele escolheu.

 

Ele sabe que não importa quão divergente a sua manifestação é, pois, toda a vida é uma extensão do Divino.

 

Ele nutre a energia mais elevada que flui por todas as pessoas e suporta a expressão mais plena, a partir de sua expressão mais plena vinda da sua essência mais profunda.

 

Ele vê como o Divino lhe dá suporte em sua soberania na sua realidade. A sua experiência de vida se torna cheia de significado, à medida que ele escolhe a vida em harmonia natural com o Divino. Isso primariamente é através do sentimento de gratidão do Divino que abre a pessoa, a se conectar e se alinhar com a soberania do seu eu.

 

A vida de uma pessoa se torna plena de significado a uma extensão de que ela escolheu viver em harmonia com o Divino, dessa forma cria uma abundante alegria que é duradoura e paz interna.

 

Desejo que vocês se tornem um mestre de emponderamentos do seu eu mais profundo com consciência de suas perspectivas, orientações internas e habilidades emponderadoras de sua divina essência para criarem novos reinos de possibilidades e configurando-os, à medida que o aprendizado de aventuras se expande e transformam a consciência.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/discurso-de-arcanjo-gabriel-soberania.html

©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah). Sustentadora das Sinfonias da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado, estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites. www.therainbowscribe.com  - www.movingintoluminosity.com 

Tradução - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 
 

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço