Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE A NOVA TERRA

Mensagem do Mestre Ascendido El Morya

Por Suzanne Lie PhD

Em 25 de agosto de 2015

 

 

Queridos Leitores,

 

Eu encontrei esta mensagem de El Morya que deve ter sido escrita há muitos anos atrás.

A informação faz muito mais sentido no mundo de hoje do que fazia na época.

A “verdade” é que não muda. Entretanto, a verdade é mais facilmente entendida por uma realidade à beira de retornar para uma expressão dimensionalmente superior.

 

NOVA TERRA

Mensagem do Mestre Ascendido El Morya

 

Muitos de nossos mestres terrenos estão sentindo a atração da Nova Terra, pois vocês, de fato, estão mudando para uma frequência de realidade que não é aderente a padrões de frequência tão baixa como a terceira dimensão. Os níveis mais altos da quinta dimensão criam padrões de energia contínuos, circulares e infinitos que expandem e transmutam.

 

Por outro lado, as frequências mais baixas da terceira e da quarta dimensão criam padrões de energia com interrupções progressivas conforme o campo de energia desce pela gama de frequências para a terceira dimensão.

 

Essas interrupções ocorrem porque as formas-pensamento de “tempo” da humanidade criam a ilusão de “espaço” entre as manifestações de luz. Na realidade, tempo e espaço são UM e somente são percebidos como duas dimensões diferentes pela sua consciência tri/tetradimensional.

 

É somente através das percepções de seu EU Multidimensional que vocês podem perceber essas “interrupções” como portais. A razão para essa discrepância é que sua consciência tridimensional procura fora do EU e na Matriz 3D encontrar a “realidade”.

 

Por outro lado, sua consciência multidimensional desperta procura encontrar a “realidade” no seu EU que está dentro do UM. Esses portais internos são passagens interdimensionais pelos quais sua consciência expandida pode viajar livre de todas as barreiras energéticas da Matriz tridimensional.

 

Vocês podem, e frequentemente o fazem, explorar esses portais com sua consciência enquanto seu vaso terreno físico está dormindo, meditando ou envolvido em uma ação criativa calma. Desta maneira, sua consciência superior pode experimentar vidas da viagem interdimensional, no que parece para seu vaso terreno tridimensional como um piscar de olhos.

 

Assim que vocês ficam cientes de que estão tendo uma experiência de realidades interdimensionais, vocês alcançam um limiar no seu processo de ascensão. Esse limiar representa sua dedicação ao processo de ascensão, pois vocês precisarão continuar o processo de abertura desses portais interiores enquanto no meio de sua vida diária.

 

Em outras palavras, vocês precisam aprender (que na verdade é lembrar) como viver em duas ou mais realidades de uma vez só. A experiência de múltiplas realidades começa com a “realidade principal” estando na Terra tridimensional.

 

Então, gradualmente, vocês ficam confusos sobre qual realidade é a sua “realidade principal” e qual é a realidade que vocês estão “apenas visitando”. Claro, se vocês não sabem em qual vida estão vocês estão operando na sua consciência tridimensional. Quando vocês estão fluindo em sua consciência multidimensional, a resposta para essa pergunta sempre é: EM TODAS ELAS.

 

Assim que vocês podem imaginar que realmente estão EM todas as realidades interdimensionais que estão visitando, o conceito de sua “vida principal” vai desaparecendo de seu conhecimento. É aí que vocês lembram totalmente que VOCÊS são consciência multidimensional explorando muitas realidades no AGORA do UM.

 

Os mundos mais baixos da terceira e da quarta dimensão são especialmente difíceis para visitar. Em primeiro lugar, essas realidades podem ou não ser agradáveis. Além disso, enquanto nos mundos mais baixos da terceira e da quarta dimensão, vocês podem esquecer que vocês são consciência pura.

 

Se vocês se esquecerem de que são consciência pura, vocês podem ficar presos na Matriz 3D. Felizmente, as frequências mais altas da luz multidimensional e do amor incondicional pelas quais agora a Terra está viajando estão entrando no seu Terceiro Olho e Coração Superior.

 

Consequentemente, todos os dias, mais e mais de vocês estão despertando para seu verdadeiro EU Multidimensional. Quando esta energia mais alta abre seu Terceiro Olho e Coração Superior, sua consciência multidimensional e o amor incondicional expandem imensamente seus poderes de percepção e manifestação.

 

A luz multidimensional assiste vocês na manutenção de uma forma em seus pensamentos que vocês encherão de amor incondicional para ligar as moléculas da vida à estrutura dessa forma/matriz. Vocês não precisam se preocupar sobre seus pensamentos de baixa frequência negativos entrarem nos mundos superiores, pois eles somente ressoam à terceira e à quarta dimensão.

 

Entretanto, as energias dimensionalmente superiores realçarão pensamentos, emoções e comportamentos que precisarão ser liberados para vocês passarem seu antigo vaso de carbono para seu verdadeiro Corpo de Luz.

 

Felizmente, vocês estão trabalhando em conjunto com Gaia que também está transmutando Suas energias para essa da quinta dimensão e acima. Portanto, quando vocês aterram sua consciência em Seu corpo planetário, ele calibra sua vibração a esse planeta em ascensão.

 

Além disso, quando vocês se fundem com Gaia, vocês sintonizam na massa crescente de pensamentos e emoções de todos os outros Mestres Ascendidos em uma forma de barro. Portanto, pelo seu ser físico, vocês estão se lembrando de perceber a vida diária através da perspectiva mais alta do seu EU Multidimensional.

 

Quanto mais vocês permitirem sua “imaginação” ver aquilo que está além da percepção da sua forma de barro, mais vocês ativarão suas capacidades multidimensionais. Confiem no que vocês estão experimentando e liberem a programação antiga de um mundo 3D controlado e assustado que lhes dizia que era loucura, errado, não científico ou blasfêmia perceber as realidades superiores.

 

Vocês estão mudando para a quinta dimensão agora, e todas as regras sob as quais vocês viviam enquanto em sua vida 3D estão extintas. Se agora vocês focalizarem em explorar e praticar suas capacidades expandidas e também permanecer em contato constante com seus guias e expressões do EU dimensionalmente superiores, seu processo de ascensão se tornará uma parte normal de sua vida diária.

 

Para encerrar, eu lhes peço que ouçam à voz interior acima de todas as outras e passem tudo pelo seu Coração Superior. Se a energia não parecer certa, não prossigam. Se parecer amor incondicional, entrem e aceitem essa energia.

 

Lembrem-se de que VOCÊS podem falar com qualquer um de nós das frequências mais altas de realidade. Apenas peçam nossa assistência e nós alegremente assistiremos e/ou instruiremos vocês.

Afinal, vocês são membros de nossa família que estão visitando uma frequência mais baixa de realidade.

 

Nós aguardamos seu retorno com os corações abertos. Claro, nós sabemos que estão retornando para cá, pois, de nossa realidade, vocês nunca saíram.

 

Bênçãos em seu retorno ao Lar,

El Morya

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/el-morya-sobre-nova-terra.html

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: SINTESE 

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Grãos !
 

Exibições: 1591

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 2 setembro 2015 às 11:41

Gratidão!!!

Comentário de Lara Martinez em 2 setembro 2015 às 11:40

Gratidão!

Comentário de Iná Vita em 1 setembro 2015 às 10:40

Obrigada Mestre El-Morya.

Comentário de angela tavares de castro em 31 agosto 2015 às 22:54

Muito obrigada pelas orientações.

Grata.

Paz. Luz. Amor e Alegria!!!

Comentário de florinda meireles em 31 agosto 2015 às 20:26

obrigada

Comentário de Miriam Campos em 31 agosto 2015 às 19:38
Grata
Comentário de olga marques em 31 agosto 2015 às 13:30

Grata.

Comentário de Maria Luiza mucheroni em 31 agosto 2015 às 13:06
Grata eu já tinha lido esta mensage realmente na época parecia um pouco estranho mas agora não da bem para compreender grata
Comentário de Eliane Dechichi Galvão Gândara em 31 agosto 2015 às 8:25

gratidão pelos ensinamentos.

Comentário de elvira pinho bastos em 31 agosto 2015 às 8:16

Imensa gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço