Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015 - ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE, CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS - Célia Fenn

SOLSTÍCIO DE JUNHO DE 2015

ATIVANDO O CORAÇÃO CÓSMICO DIAMANTE,

CRIANDO A ALMA DA NOVA TERRA E

CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS

Mensagem de Célia Fenn

16 de Junho de 2015

 

 

Amada Família da Luz, seu Planeta está alcançando um momento crucial em seu processo de Ascensão e de Transformação. Enquanto vocês entram no “Campo dos Eventos” do Solstício de Junho, no dia 21 de Junho, vocês estão sentindo as energias poderosas que chegam do Portal de Leão, o 8/8, e do último Eclipse Lunar da série de dois anos, em 28 de Setembro.

 

Estes eventos marcam o processo final de “ancoragem” das Frequências do Coração Cósmico Diamante nas Grades Multidimensionais da Terra, bem como o Nascimento da Alma da Nova Terra.

 

Este é o verdadeiro início do Planeta/Estrela Terra, como um campo de realidade experiencial Multidimensional para todos os Seres de Luz que escolhem encarnar na Terra. Isto inclui não apenas os Seres Humanos, mas todas as formas de vida, incluindo as famílias dos Animais e Plantas.

 

 

Nesta bela convergência de energias no Solstício, vocês incorporarão plenamente os Códigos Diamante e a Luz Diamante, através da ativação do Coração Cósmico Diamante.

 

Vocês acolherão a Alma da Nova Terra como um arquétipo novo e poderoso, e podem, se assim o escolherem, participar, chamando de volta os animais que estão começando a deixar o Planeta em um evento de extinção em massa.

 

ATIVANDO O CORAÇÃO DIAMANTE: CÓDIGOS CÓSMICOS.... ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

 

Em Fevereiro de 2014, aqueles que são Sementes Estelares e Guerreiros Galácticos fizeram um grande Salto na Linha do Tempo, ou uma mudança nesta atual linha do tempo. O trabalho do Grupo de Almas era criar um caminho a seguir na Nova Terra, nesta linha do tempo muito opressiva.

 

Neste processo de cura, de equilíbrio e de trazer os Códigos Diamante, os Campos da Linha do Tempo da Terra seriam unificados, de modo que todas as linhas do tempo fossem direcionadas para uma Nova Terra Multidimensional, onde a Humanidade poderia continuar a evoluir e a prosperar junto com todas as outras Formas de Vida da Terra.

 

Este foi um esforço heróico feito pela Família da Luz e por aqueles que são Mestres do Tempo da Quarta Dimensão: alinharem as linhas do tempo em um futuro comum de Paz e de Amor.

 

Vocês estiveram fazendo isto criando a paz e a harmonia em suas próprias vidas e aprendendo como incorporar a Luz Diamante e os Códigos Diamante.

 

Vocês também fizeram isto ao se conectarem profundamente com a Terra e as Energias Elementais e chamando de volta as preciosas criações para participarem da Nova Terra.

 

É isto que está sendo celebrado neste momento.

 

O Coração Diamante é a Frequência Cósmica que está sendo incorporada na Galáxia para expressar as frequências mais elevadas da Luz Divina e da Vontade Criativa Divina. Os Códigos Diamante são recebidos na Terra a partir do Grande Sol Central, ou Centro Galáctico, como pulsações da Luz ou Fogo Branco Diamante.

 

O Coração da Terra está no processo de alinhamento com estas frequências e, é claro, com aqueles que estão trabalhando como Família de Luz e os Guerreiros Estelares estão aprendendo como alinhar o seu próprio Coração Diamante com estas mesmas Frequências Cósmicas.

 

A Luz Diamante é a energia de frequência mais intensa e elevada, que ainda não foi incorporada na Terra. É um fogo branco que traz amor, compaixão e criatividade em níveis muito elevados. A palavra chave é "intensidade". Quando vocês incorporam esta Luz, então começam a experimentar a intensidade e paixão da Luz Diamante.

 

Em termos de seu corpo físico, poderão haver efeitos muito poderosos e visíveis em todos os níveis.

 

No nível do corpo, todos os locais onde a freqüência é baixa, serão afetados, pois o corpo sai da baixa frequência e se torna mais refinado. Muitas pessoas notam isso no sistema digestivo, pois esta é uma área onde as energias de baixa freqüência são encontradas ainda, pois as pessoas comem sem a consciência do que estão fazendo.

 

Nos níveis emocionais e mentais, todos os medos e ansiedades de baixa freqüência serão liberados, para serem substituídos por energias de freqüência mais alta. Isso pode dar origem a ansiedade, stress e a uma energia mental ou emocional hiperativa por algum tempo, enquanto os velhos padrões são "acelerados" e transformados em frequências mais elevadas.

 

Não se prendam ao que precisa ser liberado. Quanto mais vocês segurarem, mais difícil será avançar em sua vida. Liberem com graça e gratidão e permitam que o seu Eu Superior os conduza para as novas frequências e à nova versão de si mesmos.

 

Em termos da própria Terra, estas frequências intensas estão causando muito movimento e ruptura no tempo e em outros padrões globais. No Anel do Fogo, no Pacífico, e em outros locais, vocês estarão vendo um aumento na atividade dos vulcões e terremotos, enquanto a Terra entra nas Frequências Mais Elevadas e o Planeta se ajusta a estas Frequências Diamante.

 

As atividades de limpeza da Água e do Fogo serão muito perceptíveis neste momento.

 

Amados, vocês optaram por pular nesta linha do tempo para serem os agentes da mudança neste momento. Enquanto trabalham com estas energias profundas e intensas, saibam que estão trabalhando com a sua Alma, seu Grupo de Alma e as suas Famílias de Alma.

 

Vocês são mestres do Tempo e do Espaço e estão criando uma nova linha do tempo para a Terra, em sua jornada através do Tempo e Espaço.

 

NASCIMENTO DA ALMA DA NOVA TERRA

 

Amada Família, desde a grande mudança da energia em Dezembro de 2012, o seu Planeta esteve em um poderoso processo de Ascensão e Transformação.

 

Este processo culminará em 2017, quando vocês criarem plenamente a linha do tempo da Nova Terra e a Alma da Nova Terra em seu Complexo Corpo de Luz/ Corpo Físico Multidimensional.

 

Nós, como Anjos e Arcanjos, trabalhamos com vocês e lhes ensinamos a Meditação do Sagrado Coração para lhes permitir acessar as energias arquetípicas de Yeshua e Maria Madalena, para incorporarem a Luz Dourada da Consciência Crística.

 

Isto foi essencial, a fim de que vocês criassem os “Portais Estelares” que mudariam o planeta para as frequências Multidimensionais.

 

Após 2012, as frequências da Luz Diamante começaram a entrar nas Grades e Campos da Terra, e nesta nova frequência Multidimensional, uma Alma da Nova Terra foi criada, que expressaria o Coração Diamante do Ser da Nova Terra.

 

O Feminino Divino da Luz Diamante se expressa como Sabedoria Superior, Força, Coragem e Paixão. Seu centro é o Coração, e ele ativa o centro Sacral, o Centro Frontal e a Estrela da Alma, nas frequências do Arco-Íris Radiante da Intuição, Amor, Paixão, Intensidade e Criatividade.

 

Ela é a Mulher Sábia e a Guerreira, que ama com intensidade e integridade, e cujo foco, como a Grande Mãe, está em todos os “filhos” da Galáxia e da Terra. Sua intensidade Diamante é um fogo branco que elimina o velho, o caos, a confusão, e cria espaço para uma nova criação das Frequências Douradas e Diamante das Expressões Superiores do Amor Divino e Bênçãos.

 

O Masculino Divino da Luz Diamante se expressa como Criatividade, Clareza, Força, Capacitação e a capacidade de estruturar Novas Criações com Amor, Paixão Intensa e Responsabilidade. Esta energia está também centrada no Coração, e ativa os Centros: Básico, Plexo Solar, Laríngeo e Coronário.

 

Ele é o poderoso Criador que traz ordem e harmonia à manifestação, através de suas criações da Luz Dourada e da Intensidade Diamante. Ele expressa a sua verdade e segue o caminho de sua Alma e do Eu Superior.

 

Quando o Masculino e o Feminino Sagrado Diamante entram em alinhamento em sua alma, vocês criam a Alma da Nova Terra. Vocês se tornam um Ser de Luz Diamante Radiante, cuja Luz intensa, Paixão e Clareza podem iluminar o caminho à frente na Nova Terra para os outros.

 

Amada Família de Luz, no Solstício, muitos de vocês completarão o “nascimento” de sua Alma da Nova Terra na Luz Diamante. Vocês podem sentir esta intensa Chama de Fogo Branco enquanto ela se inflama em seu Coração, em sua Alma, e em cada célula de seu Corpo e de seu Corpo de Luz. Este será um presente precioso e uma poderosa transformação.

 

CHAMANDO DE VOLTA OS ANIMAIS E A GRATIDÃO DIAMANTE

Amada Família da Luz, enquanto vocês trabalham com a Luz Diamante e as energias da Ascensão, ficam conscientes de como a vida na Terra pode estar intensa e desafiadora neste momento.

 

Isso se aplica não só para vida humana, mas a todas as formas de vida na Terra.

 

Enquanto a Terra muda e se transforma, está se tornando cada vez mais difícil para muitas formas de vida manter seus modelos de vida na existência da Terra.

 

É o Amor Divino e a Criatividade que os ancoram aqui, mas eles precisam de sua ajuda também.

 

Sua "missão" original no Planeta era preencher a Terra e cuidarem do "Jardim” e dos animais. Embora vocês tivessem preenchido a Terra, vocês não zelaram muito pelo jardim e suas formas de vida.

 

Muitas espécies se sentem profundamente não amadas, pois os seus habitats são destruídos e suas famílias caçadas e mortas como recursos.

 

Com a chegada da Luz Diamante, é o momento de chamar de volta todas as formas de vida, cuidar do Jardim e, especialmente, chamar de volta os Animais. Não permitam que eles entrem em extinção por se sentirem não amados e indesejados!

 

O Esplendor Brilhante da Criação é um dom precioso. Neste momento do Solstício e do nascimento da Alma da Nova Terra, é também o momento de afirmar o seu Amor, Apreciação e Gratidão por toda a Criação.

 

Chamem de volta os animais, deixe-os voltar para casa, para a Terra, e se sentirem amados, honrados e apreciados em seus ambientes naturais.

 

Os animais foram criados a partir do Modelo Divino da Criação da Galáxia para serem seus companheiros na Terra. Eles também são a “Família de Alma” e são “Sementes Estelares” de muitos sistemas e galáxias diferentes.

 

Cada espécie traz um presente das Estrelas.

 

Quando eles desaparecem e se tornam extintos, também as bênçãos são perdidas e a Terra se torna mais solitária e isolada.

 

Amados, chame-os de volta. Deixe-os saber que os seus corações clamam por eles e pela sua presença, por suas frequências e seus dons. Invoquem as suas Almas e Espíritos e deixe-os saber que vocês têm visto a sua dor e sofrimento. E os deixem saber que vocês trabalharão juntos com eles para criarem uma Nova Terra.

 

É o momento de re-criarem o jardim e zelarem pelas muitas espécies que foram doadas à Terra.

É o momento para que surja uma nova e poderosa força, a Gratidão Diamante.

 

Gratidão por cada ser vivo e pela sua contribuição ao Jardim da Vida que é o Planeta Terra, à Galáxia e ao Cosmos!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/solsticio-de-junho-de-2015-ativando-o.html

http://starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 1898

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 1 julho 2015 às 10:13

paz reina na terra e sua criação permaneçam, grato.

Comentário de Rico Mäder em 21 junho 2015 às 20:42

Grato por nos unir na Energia Divina por meio do Coração Diamante e fazer fluir a Verdade e a Vida. Que possamos aproveitar esse momento e ciclo do solstício para receber, compreender, absorver e irradiar a cada Ser Humano essa consciência cósmica universal.

Namaste, Axé, Syn!, Amém

Comentário de Juliana Vitória de Proença em 21 junho 2015 às 16:01
Gratidão
Comentário de Lucia Hiunes em 21 junho 2015 às 14:27

Pai , Mãe, Vida!

Namastê

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 21 junho 2015 às 0:32

obrigada, namastê.

Comentário de Bibiana Cristina Maestrello em 20 junho 2015 às 23:10

gratidão!!!!!!

Comentário de katjachristina Heyer em 20 junho 2015 às 2:09

Comentário de Dulce Varela em 19 junho 2015 às 20:02

Paz e Amor a toda a Vida. Obrigada.

Comentário de tito oliveira coelho em 18 junho 2015 às 20:50

bela e oportuna mensagem

Comentário de regina helena de gós medeiros em 18 junho 2015 às 19:53

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço