Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOM DO LAR - Saint Germain canalizada por Malu Rossi em 4 de maio de 2009, São Paulo, SP.

SOM DO LAR

Uma mensagem de Saint Germain canalizada por Malu Rossi em 4 de maio de 2009, São Paulo, SP.



Queridos Filhos, que possais, todos vós, nestes momentos tão importantes para o vosso planeta, vosso sistema solar e também todo o Universo, olhar com confiança, fé e esperança para as novas energias que chegam intensamente em bênçãos de amor, transmutação, cura e muita luz para todos vós.



Estais sentindo as mudanças em vossos corpos tridimensionais, pois as modificações e reajustes necessários para que vibrem ainda na terceira dimensão são intensas e estão ocorrendo rapidamente, para que possais suportar as fortes intensidades de energia e luz a que estais sendo submetidos.



Muito já vos foi dito, muitos estão preparados e vos pedimos, amados Trabalhadores de Luz, que expandais a vossa luz para todos os vossos irmãos, para todo o vosso planeta. Muitos foram os despertados, os que ouviram o chamado e muitos estarão despertando, sentindo e ouvindo o Som do Lar e sentirão saudades, não entenderão, mas buscarão e encontrarão a resposta, entrarão na sintonia desta imensa dispensação de Amor, Amor que desperta, Amor que cura e alimenta o coração, a alma, no doce acalentar do colo que aconchega, o colo que também se transforma para receber todos os Filhos da Luz que vitoriosos despertam, retornam e respondem aos chamados da Mãe Terra.



Filhos do Planeta Azul, estamos há éons vos acompanhando e esperando este momento sagrado e único – a ascensão de Gaia e todos os seus filhos. Despertai, ouvi as trombetas, os sinos anunciando a Nova Era que vos trará a tão sonhada Paz e Fraternidade, com abundância, igualdade, alegria e o amor transbordante em vossos corações. Conectai-vos com todos os reinos da Mãe Terra. Tudo está interligado; os reinos animal, mineral, vegetal estão num processo de evolução intenso.



Tudo se transforma rapidamente, a evolução nos níveis de luz intensa está acelerada e devereis manter vosso foco no vosso coração de amor, ouvi-lo, sentir o que é necessário para que ele cante e pulse de alegria e amor.



Verificai o que vos incomoda, o que vos leva ao tão falado estresse, ansiedades e medos. Ficai atentos a estas respostas, respirai e deixai-vos perceber que nada deverá tirar-vos o equilíbrio, pois se respirardes a confiança e vos entregardes às asas de luz, no amor do Pai que vos liberta e provê, sentireis a doce paz, a alegria da vida, o som das ondas do mar, o canto das baleias e golfinhos, a alegria dos pássaros, e vereis que tudo está em perfeita ordem.



Ficai longe do caos, não vos deixeis envolver por notícias da mídia. Tens o poder de escolher e manifestar, então escolhei e manifestai o melhor em vossas vidas e no vosso planeta.



Sempre vos falamos da importância de fazerdes a vossa tela mental. Colocai a certeza e a fé neste ato, todos os detalhes, cenas, aromas, tudo no quadro de vossas vidas, e crede que tudo se manifestará no tempo do Pai que vos ama.



Abri vossas asas e voai do mais alto penhasco, e senti o frescor, a leveza, a beleza da liberdade, a beleza da vida. E abençoai a vossa liberdade, o vosso dia, o vosso corpo, o vosso lar, pois é onde morais, templo sagrado, é o vosso corpo aqui deste lado do vosso agora mais tênue véu. Vereis, amados, que em tão pouco tempo, muitas coisas mudarão em vossas vidas.



Continuamos a insistir no desapego, não só das coisas da matéria, mas de situações e pessoas, familiares que não têm mais afinidades. Tudo muda para que vos sintais livres para escolherdes novos caminhos. Desapegar-se é um ato de libertação que vos leva à reflexão, a descobrir novas situações, a vossa essência interior, o Deus que habita em vós.



Dizemos-vos, amados, vivei cada momento do vosso hoje com consciência. Estai presentes em vós mesmos, conscientes, sentindo, amando, criando. Sede criativos, buscai o novo, o leve, o fácil e, na leveza, sentireis que não mais precisais carregar fardos. Libertai-vos de todos os pesos e amarras. Já vos demos a imensa tesoura, as ferramentas da purificação, da transmutação. Utilizai-as.



Utilizai a força da Chama Violeta que está intensificada na luz de milhares de sóis que estão participando da Grande Mudança.



É a Nova Era, a Idade do Ouro sobre a Terra; o Paraíso chegando para que todos vós vivencieis o amor em toda a plenitude.



Amados, uni-vos em orações para que a Luz se propague e se expanda para todos e nós estaremos auxiliando, transmutando, curando, abençoando e ajudando-vos a co-criar vossos próprios milagres.



Com muito amor vos abençôo.



Eu Sou Saint Germain



Canalizado por Malu Rossi em 04-05-09

maluarossi@superig.com.br

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra da Fátima Ávila Araújo em 10 agosto 2009 às 14:08
Muito bonito e util nesta nova era. Obrigada ana.
Comentário de Deia Machado em 17 julho 2009 às 11:18
Bom dia Ana...
Obrigada por essa e todas as belas e importantissimas mensagens dos nossos mestres de luz , tão necessárias nesses momentos de tantas turbulencias que nos fazem voltar a nossas essencias divinas e crer na nova era, viver conscientes é fundamental nesses dias fazendo nossas orações e meditações para que a Luz se propague e se expanda para todos só assim nós estaremos auxiliando, transmutando, abençoando e ajudando.
Que a chama violeta de Saint Germain transmutadora seja derramada sobre todos aqueles que estão sob esta radiação, para nos proteger contra a ação desastrosa das criações humanas destrutivas, para controlar os poderes da natureza e as forças dos elementos, neste instante mesmo e por toda a eternidade.

Shalon Adonai! Namastê! Andréa.
Comentário de Adriana Soller em 12 julho 2009 às 14:29

Esta mensagem me trouxe paz interior, pois algumas vezes ainda me falta.
Obrigada.
Bjs, Dri
Comentário de Paulo Roberto Ribas em 4 julho 2009 às 23:12
Obrigado Ana, por mais este comentário.
Fique na luz.
Comentário de Sonia Ribeiro em 2 julho 2009 às 11:08
agradeço
pela mensagem recebida ....Que o mestre Saint Germain possa cada dia mais estar presente em nosso planeta e que a Energia Violeta possa transformar toda a humanidade abraços Sonia
Comentário de Milton Aizemberg em 29 junho 2009 às 20:52

Pensamento do dia
29 de Junho de 2009

"A vida de oração tem como sustento o amor ao Espírito."
Anônimo

"La vida de oración tiene como sustento el amor al Espíritu."
Anónimo

"Love of the Spirit sustains the life of prayer."
Anonymous

"La vie de prière a comme soutien l'amour pour l'Esprit."
Anonyme

"Das Gebetsleben wird durch die Liebe zum Geist ernährt."
Anonym

"La preĝa vivo havas, kiel vivtenadon, la amon al la Spirito."
Anonima Aŭtoro

Casa Corpo Brasis - Pensamento dia 29-06-09
Viste-nos e cadastre-se gratuitamente no site :
Link > http://corpobrasismi9llenium21.ning.com/
Comentário de Milton Aizemberg em 27 junho 2009 às 2:02

LEMURIA - Auld Lang Syne.pps
SERVIR a LUZ , AMAR a PAZ
milton * hari om
Casa Corpo Brasis <^> Cooperação Fraterna

http://corpobrasismillenium21.ning.com
Comentário de Ana Alcantara em 27 junho 2009 às 1:56

orkut scrap codes

Friendship Glitter Scraps

' />

Obrigada amiga pela mensagem!
Comentário de irenitagomesdelimasilva em 25 junho 2009 às 20:51
obrigada ana
Comentário de Milton Aizemberg em 25 junho 2009 às 17:30
Pensamento do dia
25 de Junho de 2009

"A fé é o alicerce da oração. Mas é preciso alimentá-la com o ardor da entrega à Vontade Maior."
Anônimo

"La fe constituye el cimiento de la oración. Pero es preciso alimentarla con el ardor de la entrega a la Voluntad Mayor."
Anónimo

"Faith is the foundation of prayer. But it is necessary to feed it with the ardour of surrender to Higher Will."
Anonymous

"La foi est le fondement de la prière. Mais il est nécessaire de l'alimenter avec l'ardeur de l'abandon à la Volonté Suprême supérieure."
Anonyme

"Der Glaube ist das Fundament des Gebets. Aber man muss ihn nähren mit der Glut der Hingabe an den Höchsten Willen."
Anonym

"La fido estas la fundamento de la preĝo. Sed estas necese nutri ĝin per la fervoro de la fordono al la Pligranda Volo."
Anonima Aŭtoro

Casa Corpo Brasis - Pensamento dia 25-05-09
Visite-nos e dadastre-se gratuitamente no site :
Link > http://corpobrasismillenium21.ning.com/

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço