Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Postado novamente pela canal Alexiis em 01.08.2011

Queridos Irmãos:

Se tem sono, porém, não podes dormir, então, não duvide em invocar a esta bela Fada Noturna, Soraya, a qual com um pó especial que leva nas mãos, soprando-o lhes faz chegar a tranquilidade e o sono.

25 de maio, 2008

Boa Noite, amados Mestres, é 0:55h da madrugada, se queres. Estive muito cansada, me deitei cedo e não pude dormir, rolo e rolo e rolo. Não estou nervosa, simplesmente não consigo adormecer e agora por algum tempo comecei a sentir os batimentos cardíacos. Não é uma dessas taquicardias fortes, porém, estou consciente de cada batimento do meu coração e como realmente não sei a que atribuí-lo, me ocorreu a ver se vocês estão me chamando. Se é assim, aqui estou encantada de recebê-los, como sempre e saber que é o que está passando comigo.

Fico esperando com todo meu amor. . . Por favor, quem é?,  não reconheço bem a energia todavia. . . Me aparece um nome, porém,  não o conheço. . . Soraya, Soraya?, não sei. . . ¿Quem és?, por favor brinda-me mais detalhes. Espero que sejas um Ser de Luz, não?. . . Olá, não me podes dar mais informação de quem és?, manda-me uma imagem, sinto que não és um ser físico, não sei como chamá-lo. . . És outra Fada?. . .

“Sim, Alexiis, sou outra Fada, já sei que tens tido a visita anteriormente de uma de minhas irmãs, o qual não quer dizer que viemos para falar mais contigo. Nós, no reino das Fadas somos muitas e temos tarefas muito diferentes para cumprir, não entrando a maioria em contato direto com os seres humanos, porém, contigo aproveitamos a oportunidade, porque, embora custou um pouco de esforço, és capaz de receber nossa energia, nossa informação e  transformá-la em  palavras humanas.

Assim que, eu sou uma Fada que se ocupa – digamos – do sono dos seres humanos. Eu cuido em grande parte de vosso sono, alguns diriam que também nos podem chamar de anjos, porém, os anjos tem um alcance maior do que nós temos quanto a tarefas ligadas com os seres humanos.

Nós formamos um ambiente agradável, cômodo, para que o ser humano possa descansar tranquilamente e recuperar sua energia, que é o que fazem durante as horas do sono, embora – como sabem – muitos, ainda que todos durante um tempo saem, ou melhor dito, sai sua alma a viajar. Viajam a mais distintos lugares , viajam para receber ensinamentos, para brindar ajuda, para fazer trabalhos específicos, para – como em teu caso, Alexiis – transmitir informação que recebes de tua baleia Auralias, todas essas são atividades que vocês realizam durante suas horas de sono.

Sem embargo, cada ser humano necessita um tempo de descanso total e, é aí onde entramos nós. Nós estamos para envolvê-los no reino etérico, se diria, para que esse descanso seja o mais suave, o mais cômodo possível.

Com pessoas como vós, Alexiis, e muitos outros dos que vocês chamam Trabalhadores da Luz, temos um duro problema, porque as noites para vocês não são horas continuadas de sono. Vocês dormem um tempo, voltam a despertar, se levantam, outros rolam na cama. Assim digo, cada vez se interrompe nossa atividade, porém, sempre estamos aí.

Não quero dizer que cada Fada tenha designado um humano, não, nós temos a capacidade de atender a muitos humanos a cada vez e nos vamos trocando. É como agora que eu falo contigo, não quer dizer que eu esteja a noite toda ao lado de tua cama cuidando do teu sono, não, isto é diferente, porque no sono vocês normalmente saem da terceira dimensão. Se vão ao espaço inter-dimensional e aí sim, cada um de nós podemos atender muitos.

Sem embargo aqui hoje, ao ver que não podias dormir e te viravas, porque não te decidias levantar-te a fazer algo como outras vezes, então quis aproveitar a oportunidade para vir  falar contigo e para dizer a todos vocês que muitas vezes vocês vêem – pelo canto do olho – essas luzinhas, eu sei que vós, Alexiis, dizes que são os anjos, sim, são eles, porém, também somos nós.

Todos nós estamos cuidando de seu estado de sono, tratando de transmitir-lhes paz, tratando de transmitir-lhes amor e alegria. Essa é nossa meta, esse é nosso trabalho. É bastante difícil, porque vocês estão, neste momento da vida planetária num estado de ser bastante alterado, assim que temos que trabalhar mais para conseguir tranqüilizá-los.

Te estás dando conta, Alexiis, que já não percebes agora os batimentos de teu coração? Já fez efeito a minha aproximação, fez efeito – digamos – tranquilizante para vós e isso é o que queremos lograr para todos e cada um dos humanos. Lhes queremos muito e nós levamos muito a serio nosso trabalho. Chamem-nos, conversem conosco, tomem consciência de nossa existência e isso será de mutuo beneficio.

Agora te deixo, anda a dormir, vai ver que agora podes conciliar o sono.

Com todo meu amor para todos os humanos, para todos os reinos, Eu Sou uma Fada que Cuida do Sono”.

Alexiis

DESPERTANDO 20110801

WebSite: www.despertando.me/ entrada

HUMANOS DIVINOS http://despertando.me/2011/08/01/humanos-divinos-a-alexiis-desperta...
Atte eduardoduendes

Tradução:  Ligia Knack

 

 

 

 

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço