Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA ANTENA PARA A VERDADE - mensagem do Arcanjo Gabriel - Canalização: Shanta Gabriel - em 20 de julho de 2012.

Uma revolução está acontecendo na consciência de toda a humanidade.

Cheias de Amor Divino, as ondas de Luz fluindo através da atmosfera da Terra nesta época estão criando novas redes dentro do corpo daqueles que estão abertos para receber. Estas redes podem transformar seu modo normal de perceber em vastos circuitos de conexão para a Luz permear o planeta. Cada pessoa se torna um conduíte para a Luz, um mecanismo transformador que ancora a Inteligência Divina e a transmite pela Terra.

O reconhecimento deste novo circuito é o que lhes é revelado quando os véus saem dos olhos de sua mente. Ser capaz de utilizar este novo circuito de consciência é a sua atual tarefa, Guerreiros da Luz, enquanto vocês se aventuram em novos territórios da vasta consciência. Este circuito lhes permite ser uma alma unida, totalmente iluminada e aterrada - uma com seu sistema de orientação e também com seu sistema humano.

É como se vocês tivessem desenvolvido uma antena para a Verdade. E agora vocês aprenderão a entender como utilizá-la e como criar uma ativação.

Ativar sua Verdade Mais Elevada

Quando vocês ativam sua Verdade mais Elevada, vocês criam uma mudança dimensional de consciência que abençoará sua vida e também a da Terra, com mais paz e harmonia.

Vocês deliberadamente podem potencializar esta conscientização elevada com suas ações e suas intenções.

Um dos modos mais criativos para ativar sua verdade é a ação ritual. Seu espírito interior responde às suas ações quando elas demonstram seu compromisso de viver em uma energia de frequência superior e elevar sua consciência. O equilíbrio e ativação de um mundo pentadimensional na sua vida diária são cultivados pela celebração e participação em eventos, cerimônias e rituais que expandem sua consciência.

Um dos modos mais fáceis de iniciar este processo é criando um altar dedicado à elevação de sua consciência.

Vocês podem usar cristais, velas, flores, somente aquilo que vocês consideram lindo, e também objetos sagrados que têm significado para vocês. Quando vocês conferem energia a um objeto e o consideram de uma forma sagrada, sua frequência se eleva. Vocês podem fazer isto com tudo que vocês amam e apreciam, incluindo seu corpo.

Este altar se transforma num local para vocês irem diariamente ativar e elevar suas frequências de energia. Desta forma, sua prática espiritual se torna um evento de ritual que celebra sua evolução de consciência. Aqui vocês podem fazer inspirações profundas conectadas e conscientemente trazer a Luz Divina para seus corpos enquanto passam um tempo em silêncio.

Estes momentos em silêncio permitem que suas frequências de energia se alinhem com a energia da Luz que vocês conscientemente convidam para o seu ser.

O silêncio acalma seu sistema nervoso, pois permite que frequências maiores de energia operem no seu interior. Esses momentos em silêncio, quando vocês respiram de uma maneira consciente, ajudam a equilibrar as ondas enormes de energia da Luz fluindo para a Terra nesta época.

Isto lhes dá uma pausa da vida diária para que vocês possam recalibrar seu sistema nervoso e regenerar suas células com Luz. Quando suas células são ativadas por estas energias de alta frequência, seu brilho interior torna-se mais radiante. Vocês se sentem renovados e inspirados. E, acima de tudo, um sentido de Verdade evolui permitindo que vocês saibam e confiem no processo de seu caminho de vida acelerado.

Vocês sentirão mais amor por si e por toda vida, pois aí vocês começam a viver dentro da profundidade da consciência de que tudo está na Ordem Divina e de que há um Propósito Superior para sua vida.

Eis aqui uma sugestão de oração para vocês:

Eu apelo ao Arcanjo Miguel para passar sua Espada da Verdade pelo meu ser. Elimine tudo que não mais serve ao Propósito da Alma e me ancore em minha Verdade mais Elevada agora e para sempre. Agradeço por sua Graça e Proteção em minha vida e para a Terra nesta hora.

E assim é.

----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas, contanto que sejam usadas na íntegra e com os créditos apropriados. www.thegabrielmessages.com Tradução: Selene

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço