Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUA BÚSSOLA INTERIOR

Por Owen Waters

21 de Julho de 2013

 

 

A Natureza da Mudança

 

Um fator constante que você pode contar na vida é a mudança.

 

A mudança existe porque a vida está em movimento, e o movimento é um dos três aspectos da consciência original que está por trás de toda a Criação. Tudo no universo se origina de dois aspectos complementares da consciência – pensamento e sentimento – colocados em movimento.

 

A existência do movimento como um dos aspectos fundamentais da Criação garante que a mudança seja contínua. O sentido da vida é experienciar variações infinitas de expressão da consciência subjacente, o Ser Infinito.

 

Mudanças em sua vida

 

Grandes mudanças na vida raramente são fáceis, mas a nossa própria razão de ser é trabalhar através das mudanças e experiências na vida.

 

Hoje, as mudanças estão sendo aceleradas pelo nosso ser na transformação global chamada de A Mudança. Muitos diriam que as mudanças de hoje são intensas, ao ponto de se tornarem caóticas. Na física, o caos é uma fase temporária entre o estado natural da harmonia e a sua transformação para uma forma mais elevada. A fase de transição entre os dois estados torna-se muito agitada, até que a forma mais elevada seja alcançada.

 

Hoje, estamos na tempestade antes da calmaria.

 

Estamos tão envolvidos pela mudança que pode ser difícil discernir que mudanças são importantes e que mudanças são apenas ruídos sociais que tem pouca influência sobre os verdadeiros caminhos que precisamos trilhar pela vida. É aqui que um sentido de direção interior se torna um recurso extraordinário.

 

A Navegação através da Vida

 

Algumas vezes, o seu próprio propósito na vida parece uma saga sempre se revelando. Como uma jornada através dos mares por barco, a sua jornada através da vida é assegurada e dirigida pelo uso de uma bússola. Nesta jornada, você tem uma bússola interior que o ajuda a navegar na direção mais apropriada.

 

Esta bússola é o seu sentimento de alegria interior. Como uma expressão do seu ser interior, como uma bússola, a sua alegria mais profunda aponta o caminho. Quando você pensa na ação que deveria realizar agora, o que o encaminharia para a alegria interior mais a longo prazo, você está vendo este curso de ação que está mais conectado ao seu ser interior.

 

Porque os destinos na vida são alcançados em etapas ou fases, a sua bússola interior pode realmente apontar em direções aparentemente diferentes, em dias diferentes. A chave é perceber que a tarefa que você pode tratar melhor a qualquer momento é aquela que está mais alinhada com a sua alegria mais profunda.

 

Cada passo em uma jornada é diferente, no entanto, todos os passos levam ao destino final. Caso se sinta inspirado a fazer uma coisa hoje e algo diferente amanhã, é porque aquelas tarefas são passos ao longo do caminho para o destino desejado. Confie no tempo de sua orientação interior. É a sabedoria que vem da sua parte que é a sua conexão com o Universo e com o Ser Infinito.

 

Esteja atento a sua inspiração e às idéias que ela traz. Anote estas idéias quando elas ocorrerem, e, em retrospecto, você irá se surpreender como elas foram esclarecedoras.

 

-.....---==II==----.....-

           

Direitos Autorais:

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:

The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://spiritualdynamics.net/free/time.htm

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1031

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 31 agosto 2013 às 3:46

Namaste..

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 agosto 2013 às 0:05

Obrigada, as mudanças são necessárias para o crescimento; pessoal, espiritual, intelectual e moral. 

Comentário de Janine Mendonça Marson em 24 julho 2013 às 2:43

Sempre grata.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 julho 2013 às 21:31

Obrigada pele partilha,muitas orientações que nos ajudam a navegar em nosso barco.Paz, luz e amor para todos

Comentário de dulcinea manara em 23 julho 2013 às 20:29

Muito Grata

Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 23 julho 2013 às 19:56

Muitíssimo grata ! mto boa a explanação !

LUZ ! LUZ ! LUZ!

Comentário de Mari Lima em 23 julho 2013 às 18:48

Grata!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 julho 2013 às 17:10

Comentário de renato de oliveira santos em 23 julho 2013 às 16:54

QUE POSSAMOS FICAR MUITO ATENTOS ÀS ALEGRIAS E TRISTEZAS INTERIORES PARA DESCOBRIR AS DIVERSAS ILUSÕES QUE AS ANIMAM DENTRO DE NÓS MESMOS. UMA COISA NOS PARECE CERTA PORÉM, "DEVEMOS FAZER AQUILO QUE MELHOR NOS PARECER. SE ASSIM FIZERMOS, SEMPRE EM ESTADO DE ALERTA NOVIDADE, GANHAREMOS EM RIQUÍSSIMA EXPERIENCIA. UM GRANDE ABRAÇO A VOCÊ IRMÃ.

Comentário de Maria Miguel em 23 julho 2013 às 14:18

Gratidão .
Flower Graphics

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço