Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUBINDO AS ESCADAS DE JACOB - CHICO XAVIER

SUBINDO AS ESCADAS DE JACOB (Gênesis 28: 11-19)
Mensagem de Francisco C. Xavier, psicografada por elisangelis em 10.1.11, às 2h50(brasília)
Que a paz do Divino Mestre Jesus habite vossos corações!
Amados irmãos em prova terrena, que a esperança e a fé sejam sempre a âncora que os mantêm firmes no solo da experiência do espírito na matéria.
A alegria que acompanha vossas jornadas nas datas festivas deve se estender pelos demais dias, não bastando apenas que a alimentem quando apenas programado no calendário, pois o sentido da alegria está na espontaneidade do seu nascimento e práticas constantes.
A alegria é o antídoto para muitos males que nascem na busca desenfreada do espírito pela satisfação dos deveres superficiais que compõem o dia a dia.
 A paz decorre da desobrigação que a alma leva quanto às exigências que a rotina e a cultura consumista impõem a todos, isso em todos os aspectos da vida que não só o comercial, pois consome-se idéias juntamente com os produtos regiamente ofertados.
Livrar-se desses imediatismos oriundos da cultura consumista é, sem dúvida, uma das grandes tarefas que o espírito deve buscar superar em sua jornada diária.
O olhar para si, com atenção, desvelo e desprendimento é desafio que a alma exige a superação para que se consiga desfrutar das benesses que a reflexão meditativa fornece à pessoa que busca genuinamente o crescimento espiritual.
A elevação de que vos falam como uma idéia voraz, representa condição para se alcançar a ascensão espiritual, tal qual produto que desaparece de prateleira recorde em consumo, significa aos tutores de vossas vidas, a superação dos obstáculos individuais.
A evolução é a eliminação dos entraves ao crescimento espiritual pessoal, que nem sempre representa a ascensão da alma que se liberta da roda de samsara, mas sim, libertar-se de vícios seculares, e caminhar com méritos próprios.
O desafio encarnatório em primeira análise, é sem dúvida a superação dos entraves pessoais, dificuldades que estão diretamente ligadas ao nosso ego que persiste em alimentar comportamentos egoístas que não mais ressoam com a realidade com a qual somos chamados a viver.
Portanto, conhecer a si mesmo, corrigir as dificuldades que ainda afloram do ego em redenção, para só então, seguires adiante, e, através do trabalho de amor ao próximo galgar, degrau a degrau, as escadas de Jacob.
Francisco Cândido Xavier

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço