Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SUPOSTA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA ATRAI 1,5 MIL EM COMUNIDADE ESPIRITUAL

Suposta aparição de Nossa Senhora atrai 1,5 mil em comunidade espiritual

Grupo afirma ver e ouvir santa. Pessoas de várias partes do país estiveram no local.

26/01/2012 - 14:54

EPTV

Alterar o tamanho da letra A-A+

Atualizada em 27/01, às 16h14

Uma suposta aparição de Nossa Senhora na Comunidade da Figueira, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas, tem atraído pessoas de várias partes do país. Quem afirma enxergar a santa é uma comunidade mística que apesar de acreditar em preceitos cristãos, não é ligada diretamente a nenhuma religião. Cerca de 1,5 mil pessoas acompanharam a cerimônia em que a santa teria aparecido na noite de quarta-feira (25).

Tudo acontece no "Morro do Cristal", dentro da Comunidade da Figueira, a 14 quilômetros da cidade. Segundo o fundador do grupo, que já escreveu mais de 70 livros sobre filosofia espiritualista, o local é um centro espiritual. "Ultimamente temos tido essas aparições de Maria, Mãe de Jesus e isso tem sido importante para todos nós, porque acontece uma grande abertura espiritual e muita união", diz José Trigueirinho Neto.

Quem o grupo afirma receber as mensagens de Nossa Senhora é o Frei Elias, da Ordem Graça Misericórdia, que tem representantes em várias partes do mundo. É ele quem vê e ouve a santa. Os participantes dizem que a ordem não é uma religião e nem uma seita, mas um grupo espiritual que preza por valores como a união e a paz. "Não é só aqui, está aparecendo na Europa e em algumas outras nações da América", diz Madre Shimani, uma das representantes do grupo.

Segundo o frei que recebe as mensagens, as aparições começaram em uma comunidade da ordem em Salto, no Uruguai, em 2007. Ele afirma que a comunicação entre ele e a "Mãe Universal", como é chamada por eles, ficou mais frequente, até que ela pediu para que os encontros se tornassem públicos. Ela também teria dito que apareceria na comunidade de Carmo da Cachoeira. As mensagens de Nossa Senhora seriam principalmente sobre paz e oração para que a humanidade se prepare para as mudanças no mundo.

A cerimônia da noite de quarta-feira foi acompanhada por uma equipe de reportagem da EPTV. Por volta de 19h30, as orações se intensificaram com velas acesas e os peregrinos rezaram à espera do momento da manifestação. A partir deste momento, as câmeras tiveram que ser desligadas e a gravação das imagens ficou por conta apenas da organização. Por volta de 20h40, os religiosos do grupo saíram do local de costume e foram próximo a uma árvore. Lá, Frei Elias, que teria visto a santa, falou tudo o que ouviu de Maria.

A mensagem durou cerca de meia hora. O silêncio foi total e só se ouvia a voz de Frei Elias. Depois começaram os cantos. Quem esteve presente não escondeu a emoção do momento de fé. "Eu senti uma presença muito forte que eu não sei explicar. Um momento em que você sente muita paz", diz o administrador de empresas Felipe Resende. "Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que não precisam ver. Está aqui dentro no coração", diz o psicanalista Mateus Andrade.

Uma nova suposta aparição de Nossa Senhora é esperada no Morro do Cristal na noite desta quinta-feira (26). A estimativa é de que cerca de 1,5 mil pessoas estejam na cidade para acompanhar a cerimônia. Um outro evento como este foi marcado no dia 25 de fevereiro,também em Carmo da Cachoeira.

EPTV/Rede Globo, acompanha aparição de Mainhdra (N. Sra. Rainha da Paz) em Figueira


Que sejamos dignos de Sua MIsericórdia e de Seu Infinito Amor!
Que Sua Luz sempre nos guie!
Em fraterna união,
A equipe de reportagem da EPTV/Rede Globo, a convite de Trigueirinho acompanha aparição de Mainhdra nesta quarta-feira (25/01/12) em Figueira - Carmo da Cachoeira/MG
Para ver o vídeo em "tela cheia" clicar no último quadradinho no rodapé do vídeo
Para sair de "tela cheia" clicar no mesmo lugar

Exibições: 238

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 janeiro 2012 às 22:45

Obrigada pelas informações!

Bênçãos Divinas!

Mãe Maria Nossa Protetora e Orientadora de todos os seus filhos.

Assim é.

Comentário de Celia Maria Barioni Gossain em 30 janeiro 2012 às 20:37

    A proxima Aparição em Figueira está marcada para 25 de fevereiro-2012,na Colina da Aparição(antes Morro do Cristal)nome dado por Mainhdra,Nossa Senhora,ao local a partir de agora.

  Só os que realmente têm fé é que devem estar lá,pois Frei Elias é quem ouve e enxerga a Mãe e nos transmite o que Ela nos diz.Nós sentimos e A vemos com o Coração.Ela nos pediu que oremos pela paz mundial e pela paz de nossos crações.

   AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA!

Comentário de Celia Maria Barioni Gossain em 30 janeiro 2012 às 20:16

   Fui abençoada,pois estive em Figueira nesses dias .Nossa Senhora(Mainhdra)esteve entre nós nos dia 25,26 e 27 de janeiro,2012.É impossivel descrever o sentimento que nos invade quando Ela está presente.A paz que nos invade,a sensação da Presença Dela é forte de mais.Pena que pessoas levem na gozação.Amor e Luz.

Comentário de Solange em 30 janeiro 2012 às 10:54

Bendita Sois Vós Mãe Santíssima!

Amém.

Gratidão amiga querida por esta abençoada  informação.

Abraço fraterno.

Comentário de AMARILSON DOS PRAZERES em 29 janeiro 2012 às 22:38

achei interessante amiga saber que a senhora  esta aparecendo novamente fico feliz e vamos  continuar rezando pedindo a maezinha do céu pelo nosso brasil e pelo  mundo um beijo amiga e fica com deus.

Comentário de Lydia Michalick em 29 janeiro 2012 às 19:22

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço