Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Supremo Átomo – Criatividade – Atualização Atômica do DNA – 2015 05/01/2015

Supremo Átomo – Criatividade – Atualização Atômica do DNA – 2015

05/01/2015

post-01-05-1

Saudações a todos ! Antes de começar esta canalização gostaria de colocar uma nota pessoal. Primeiro de tudo desejando a todos vocês um feliz ano novo ! Como muitos de vocês, eu tenho me sentido um pouco desconectada nestas últimas semanas, especialmente na última semana de dezembro, você vai entender a minha excitação e antecipação das mudanças que estão por vir. Considerando que dezembro foi tudo sobre purgar, janeiro vai ser tudo sobre realinhar com o nosso EU superior, com o auxílio das novas energias benevolentes que estão vindo agora para o nosso planeta, finalmente !

Muitos de vocês devem começar a experimentar a sua criatividade fluir, você será levado a procurar novas maneiras de fazer as coisas, como em tempos edificantes anteriores você terá uma enorme conexão com o seu EU superior, desta vez o que está sendo dito é que vamos literalmente ser puxados como um ímã um para o outro. Muitos de vocês vão experimentar reuniões repentinas, das quais você tem saudades há muito tempo. E eu não me refiro apenas aos relacionamentos amorosos, não, esta canalização em particular é tudo sobre a sua missão aqui na Terra. Tudo vai começar a se encaixar, quando você procurar se conectar com o divino, você vai imediatamente ser apontado para ir fundo dentro de si mesmo em primeiro lugar, para ouvir o seu coração no plexo solar e entrar em sintonia com o átomo de sua alma que reside dentro do seu corpo.

Existe um átomo especial que cada pessoa tem, que é seu exclusivo, dentro desse átomo tem uma centelha que quando inflamada completamente vai conecta-lo ao seu EU superior, permitindo que você se lembre de tudo o que precisa, a fim de realizar a sua missão aqui na Terra. O que estará acontecendo conosco agora é que vamos ser ensinados pelos mestres ascensos e anjos COM a LIGAÇÃO a este átomo em particular que trará nossas energias e poderes.

Todas estas informações devem tornar-se muito evidentes para nós, já que ele realmente sempre esteve lá e quando compreendermos o COMO, teremos o nosso momento “AHA”, então seremos capazes de colocar tudo em ação, equilibrando completamente tudo dentro de nós e verdadeiramente brilhando a nossa luz para o mundo.

Mais uma vez este ano será de consciência coletiva, de colaboração com outras pessoas e trabalho em equipe.

Agora, tendo dito isto aqui está a canalização que recebi de Metatron e A Aliança da Irmandade Cósmica da Luz (Arcanjos, Anjos e Mestres Ascensionados).

Caros amados, filhos da luz,

O início do ano trará as recompensas para aqueles que têm diligentemente trilhado o caminho da criação, o caminho da auto realização e o caminho da auto descoberta em aliança digna com os seus Eus superiores na sua dinâmica escolhida. De seus Eus Superiores no seu ímpeto de ser escolhido. O momento escolhido de ser é o momento em que você deve descobrir que ele existe e é reconhecido como o princípio atômico da estrutura do DNA de seus veículos.

A estrutura do DNA de seus veículos de fato tomou uma nova rota, traçou uma nova direção para você seguir em suas atividades diárias. A estrutura de DNA de seus veículos foi novamente reconstruída, reestruturada e realinhada para a vinda das novas frequências dos tempos. Porque, na verdade o alinhamento dos princípios da ascensão planetária inflamou os princípios atômicos dentro do âmago do seu veiculo, permitindo-lhe expandir sua consciência mais uma vez, permitindo-lhe se conectar a um novo sistema de grade em que todos vocês estão muito, muito conscientes.

As mudanças que estão por vir devem encontrá-lo um pouco confuso, pois se você olhar para o éter em busca de respostas, será direcionado para o seu interior. Porque, quando você olhar para o éter, será convidado a ir ao fundo do seu interior, para os princípios atômicos daquilo que você é, que de fato foi ativado dentro da estrutura do núcleo de seus corações e seu plexo solar. Por meio desses dois chacras e através desses dois sistemas de grade você deve descobrir a sua presença EU SOU mais uma vez.

A natureza da sua ligação com o éter deve mudar, pois através da cooperação dos que lhe são caros, você deve ser capaz de se conectar ao éter coletivamente. A abordagem individualista da sua existência cotidiana começa a mudar rapidamente agora, você deve procurar obter diversas alianças a fim de continuar a expandir a consciência deste planeta. A fim de continuar em sua viagem aqui na Terra. A fim de levar adiante as reuniões previamente acordadas com aqueles que estão colaborando com você em vários projetos que você veio aqui para defender.

Através dos princípios atômicos de seus próprios EUs, através da conexão com o outro você deve ser capaz de fazer acontecer, você deve ser capaz de atravessar o tempo e o espaço se conectando com os outros e com os grupos daqueles com quem você veio a este planeta. Você deve ser capaz de se conectar com suas respectivas famílias das estrelas, através das energias coletivas de todos aqueles com quem você deve se reunir no caminho.

A abordagem individual para a compreensão da vida na Terra não mais prevalecerá. Você deve ser puxado para grupos de pessoas que estão aqui para ajudá-lo, assim como você está aqui para ajudá-los. E juntos em uníssono vocês devem trazer através das várias energias a mudança coletiva para uma nova consciência de toda a humanidade. Através de sua colaboração e através de seus esforços você deve se mesclar coletivamente com as novas energias que estão entrando em GAIA como nós falamos.

Esteja consciente das reuniões que estão à frente para todos vocês nos próximos tempos. Esteja consciente daqueles que aparecerem de repente em seu caminho, por meio dessas alianças você deve ser capaz de finalmente, colocar em ação o que você carregou em seu coração nos anos que passaram. Você deve finalmente ser capaz de realizar suas mais altas aspirações e ideais.

Saibam que vocês serão visitados muitas vezes pelos seus EUs benevolentes, por suas faculdades benevolentes, seus guias benevolentes e mestres do etérico. Saiba que você deve experimentar ondas sobre ondas de energias edificantes, mas saiba que as energias que você deve navegar serão como o oceano e devem vir em ondas. Entenda que seu ano terrestre à frente tem muitas oportunidades aguardando você e muita turbulência ao longo do caminho. Saiba que a turbulência será compensada pelas criações benevolentes do que vocês trouxerem à luz através do olho da sua mente e através do seu desejo e perseverança. Saiba que seus alinhamentos e alianças devem influenciá-lo no seu âmago e devem realmente empurrá-lo na direção certa para o seu caminho aqui na Terra.

Entenda que você está sendo apoiado e orientado, saiba que você foi bem preparado para a vinda dos tempos. E lembre-se de que você está se conectando com seus próprios EUs, dentro das profundezas de sua estrutura atômica existe um átomo que foi de fato ativado para muitos de vocês, um átomo que deve conectá-lo a quem deve alinhá-lo com as oportunidades que na verdade você está olhando para defender. Lembre-se que SOMOS TODOS UM e que você permanecerá para ser.

Saiba que estamos caminhando com você de mãos dadas, pé com pé. Saiba que você pode nos chamar sempre que precisar de nós. Saiba que é assim, por que é.

Metatron

©Anna Merkaba

Origem: sacredascensionmerkaba

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fernando Marcelino em 6 janeiro 2015 às 13:08

Muito obrigado pela mensagem.

Gratidão sempre

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço