Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TÁTICAS DE DESMORALIZAÇÃO E DESUMANIZAÇÃO Por Lisa Renee

TÁTICAS DE DESMORALIZAÇÃO E DESUMANIZAÇÃO
Por Lisa Renee

À medida que viajamos na elevada estranheza desses tempos tumultuosos e transformadores, muitas pessoas podem sentir o peso das tentativas feitas para desmoralizar, que vêm do constante vazamento das agendas de desumanização que são intensificadas no ambiente energético.

É importante saber que as táticas de desmoralização e desumanização são as ferramentas mais importantes da guerra psicológica e da tortura intencional que são usadas para degradar uma pessoa ou grupos de pessoas..

Desmoralização: Um processo na guerra psicológica com o objetivo de corroer o moral ou desumanizar aqueles percebidos como inimigos.

Ao pretender destruir sua dignidade e moral, pode estimulá-los a recuar, render-se ou desertar em vez de enfrentá-los ou derrotá-los em combate físico.

Desmoralização e desumanização é a ferramenta mais importante da guerra psicológica e da tortura intencional usada para destruir uma pessoa.

A desmoralização é mais comumente implementada através de várias formas de propaganda fabricada para enfraquecer as pessoas, enquanto a desumanização é comumente usada pela Agenda Satânica para zombar e contaminar a dignidade humana ou atacar o espírito dentro da pessoa.

Assim, devemos enxergá-la quando está acontecendo ao nosso redor e identificar o que está acontecendo antes que a mensagem subliminar afunde profundamente em nosso subconsciente, pois assim podemos nos sentir emocionalmente exaustos e sobrecarregados com cargas energéticas, mas não entendemos as razões.

A DESMORALIZAÇÃO DEVE SER CHAMADA E RECONHECIDA PELO QUE REALMENTE É - UMA TÁTICA PARA ENFRAQUECER UMA PESSOA, ENFRAQUECER SUA FORÇA ESPIRITUAL E CONVICÇÃO PESSOAL NA BUSCA DE UMA VERDADE MAIS ELEVADA.

Eu fiz uma transcrição parcial do que eu sinto ser uma compreensão crucial para aqueles de nós no caminho da ascensão espiritual neste momento, devido à alta intensidade de reação gerada a partir dos recentes eventos/provas.

Transcrição: Nós nos reunimos hoje, para nos fortalecer, para fortalecer nossa dedicação e convicção espiritual de ser e viver em Verdade, para trabalhar em harmonia com as leis naturais, para nos alinharmos em nossa maior e mais alta expressão de verdade pessoal.

É de importância crítica compreender verdadeiramente nosso coração, nosso coração puro, nossa conexão com a Fonte através das ondas ondulantes de ressonâncias da Luz que são compartilhadas no ambiente de nosso Coração, quando sentimos e expressamos Amor.

Quando reconhecemos uma assinatura energética em torno de nós e podemos sentir profundamente algo, esta é a ressonância do coração ...

Reconhecendo que neste momento em nosso planeta estamos compartilhando espaço com muitos seres humanos e corpos humanos que não têm essa mesma função, ALGUNS PODEM ATÉ PARECER HUMANOS, MAS PERDERAM SUAS HABILIDADES HUMANAS PARA SENTIR AMOR, COMPAIXÃO E EMPATIA.

Eles não têm as mesmas atualizações de estrutura inata ou conexões sensoriais que lhes permitem sentir verdadeiramente a presença de nosso coração humano, nosso Amor, nossa empatia, nossa compaixão, nosso cuidado um pelo outro e nosso cuidado com o que acontece neste mundo.

Embora devamos lembrar que não podemos exercer nenhum tipo de controle sobre o resultado final. Sem sentir Amor, murchamos e morremos.

Ver não a morte que é descrita no mundo físico da passagem do corpo, mas que a morte que é a decadência do espírito Amoroso, quando você não tem acesso, por qualquer motivo, para experimentar Amor, coração, pureza, afeição, a aceitação incondicional que o Amor incondicional traz, isto é bondade Amorosa.

O Amor é a força organizadora, harmonizadora e sincronizadora que existe ao longo da criação e, por meio de sua expressão, o Amor está em perfeito equilíbrio e harmonia com o que é ...

Por essa razão, gostaria de compartilhar a estratégia da guerra sobre a consciência, em termos de uma compreensão mais profunda das táticas de moralização e desmoralização que são usadas para acabar com o Amor, fechar nossos corações e desligar nosso espírito.

Esses conceitos foram armados contra nossa mente, e muitos de nós sofrem muito com a situação de sermos mal direcionados por aquelas figuras controladoras que pretendem ganhar controle e poder sobre nós através das muitas camadas complexas de direcionamento que estão dirigindo armas psicológicas de desmoralização, e até mesmo interpretações errôneas da moralização.

O QUE É DESMORALIZAÇÃO?

ELA ANDA DE MÃOS DADAS COM A DESUMANIZAÇÃO, e estas são as ferramentas mais importantes da guerra psicológica, que está aumentando em seu alcance contra os povos da Terra, e é por essa razão que estamos emergindo para uma maior consciência e compreensão hoje..

Nós fomos ensinados e condicionados a pensar que a moralização tem sua base na religião fundamental, e que sua própria natureza é opressiva, crítica e limitadora. Esta é outra mentira que nos foi dita, por aqueles interessados na integração do satanismo e do luciferianismo.

Ao manter o conceito de moralização em sua mente, também traz à mente as Éticas Baseadas na Virtude, que têm sua raiz na lei natural e são essencialmente a base do verdadeiro significado da moralização.

Porque a desmoralização é tão comum na Terra, eu gostaria de trazer à mente a associação que precisa ser feita entre a moralização e a ética baseada na virtude, a fim de limpar as camadas subconscientes e o corpo mental das associações negativas que foram feitas na moralização, através dos vários níveis de controle da mente que é usado em muitas áreas, como a religião organizada.

Relacionado: https://ascensionenergies.com/2018/04/05/energy-update-keep-our-ene...

Sabemos que isso também é uma criação da NAA (Agenda Alienígena Negativa) e está embutida nas estruturas religiosas da NAA colocadas na Terra para escravizar a população controlando suas crenças e controlando sua relação com sua divindade e espírito internos. Moralizar é definido como refletir ou expressar opiniões sobre algo em termos de certo e errado, especialmente de uma maneira hipócrita e cansativa.

Todos nós vimos e ouvimos o padre no púlpito oferecendo sermões sobre moralizadores que são totalmente hipócritas e julgadores, exigindo julgamento das pessoas para desumanizá-las dessa maneira, para fazê-las sentirem-se culpadas ou envergonhadas de si mesmas.

Muitas vezes isso ocorre de maneiras muito prejudiciais, é rotular automaticamente o comportamento humano como moralmente errado, quando muitas vezes os comportamentos prejudiciais que estão sendo executados são na verdade violações feitas contra sua alma, e sendo totalmente mal interpretados por essa pessoa.

Uma violação feita à alma é causar dano espiritual a você mesmo.

Lembre-se da Lei da Sugestão, pois esta é uma lei natural.

https://ascensionglossary.com/index.php/Law_of_Suggestion

Essencialmente, isso significa que somos a soma total de nossos pensamentos e crenças acumulados, o que foi sugerido para nós através de palavras faladas, nossas experiências diretas e interpretações da vida, subconscientemente, conscientemente e através de nossos corpos espirituais.

Sugestão é o processo psicológico pelo qual uma pessoa guia os pensamentos, sentimentos ou comportamento de outra pessoa. O que é falado, o que é ouvido, o que é visto e percebido deste filtro corporal, é a sugestão do que nos tornamos. Por favor, deixe que este entendimento seja mais profundo, realmente sinta as repercussões do que estamos vivendo agora no planeta Terra.

Este princípio de consciência também explica a reunião da força interior que é necessária para ir além do que é falado e ouvido, portanto, vai além do que nos foi sugerido a partir de condicionamentos ambientais, como a família de origem, crenças e comportamentos herdados.

Como nos afastamos dos resultados acumulados das milhões de sugestões enviadas desde o nascimento?

Precisamos aprender a pensar com clareza e a falar claramente direcionando energia mental focalizada em uma ideia positiva ou em uma forma de pensamento Amoroso, a fim de ampliar a palavra falada ou a substância da forma do pensamento para o manifesto. No entanto, mantendo a Visão de Observador sem apego à forma como realmente se manifesta.

As pessoas devem aprender a Amar, Aceitar, Respeitar e Honrar-se primeiro, e esta é a parte mais importante da moralização, ou a construção da Ética baseada na Virtude.

Até que se possa verdadeiramente amar e aceitar-se incondicionalmente, elas são incapazes de amar as outras da mesma maneira.

Este é um princípio crítico para entender, você permanecerá incapaz de amar totalmente, completamente e incondicionalmente, até que você dê exatamente este mesmo tratamento de Amor, honra e respeito a si mesmo, e até que você possa alcançar isto, você está impedindo o Amor dos outros, você está impedindo o Amor de si mesmo.

Fomos educados para reter o Amor de nós mesmos e para substituir o vazio e a dor em nosso coração e os buracos em nosso corpo espiritual por algo prejudicial, em geral interpretações errôneas de nosso mérito e valor, nosso inerente Merecimento.

Você existe aqui agora, isto é prova de seu merecimento, seu verdadeiro valor e sua divindade inerente, para ser honrado e reconhecido neste momento, como totalmente, completamente e universalmente amável - amar e ser amado é quem você é.

Assim, a moralização é uma ferramenta importante na compreensão do conceito de manutenção da independência em todos os relacionamentos.

Isso significa alcançar a sustentabilidade em um modelo independente, como o conceito de autonomia e autodeterminação, autodomínio (posse de si mesmo) - a base da qual podemos alcançar esse estado é por estarmos alinhados com princípios verdadeiros que estão em harmonia com as leis naturais, e estão em harmonia com a própria natureza.

Isso é moralização.

No entanto, a moralização está essencialmente mantendo respeito e dignidade para todas as coisas vivas. Seu duplo, o lado oposto da moralização, que é a desmoralização, é evitado em discussão aberta no geral porque é a ferramenta mais importante do tirano e controlador que desejam manter seu poder sobre os outros.

Isso se estende à criação de um sistema de escravidão no qual os recursos que pertencem a outros podem ser facilmente explorados e aproveitados.

Os principais métodos para alcançar a desmoralização são mirar e atacar a inerente divindade do ser vivo, atacar o espírito interior, tentar desmoralizar.

O PRIMEIRO NÍVEL DE GUERRA PSICOLÓGICA E EMOCIONAL É ISOLAR A PESSOA OU GRUPOS DE PESSOAS, O QUE GERA SEPARAÇÃO, E FAZER COM QUE TODAS AS PESSOAS SINTAM QUE NÃO PERTENCEM A NENHUM LUGAR, E QUE NÃO HÁ NINGUÉM EM QUEM POSSAM CONFIAR.

Relacionado: https://ascensionenergies.com/2017/04/07/making-peace-with-masculin...

EM SEGUIDA, PROMOVER CAMPANHAS DE DESINFORMAÇÃO PARA CONDUZIR AS PESSOAS NAS DIREÇÕES OPOSTAS, LONGE DAQUILO QUE GERA COMUNIDADE E UNIDADE, LONGE DAQUILO QUE CRIA MAIS AMOR, COMPAIXÃO E EMPATIA, O QUE É UMA TÁTICA DE MÁ DIREÇÃO.

E ENTÃO, PROPAGAR UM TIPO DE LAVAGEM CEREBRAL ATRAVÉS DA REPETIÇÃO QUE ESTIMULA A DESCRENÇA E A DÚVIDA EM QUALQUER COISA QUE SE DESVIE DO CONSENSO COMUM DOS GRUPOS MAIORES, que foram submetidos às mesmas formas de controle mental repetitivo da cultura da morte.

A Estratégia da Falsidade Arcôntica. Este é o condicionamento clássico usado para dar o foco e colocá-lo no mundo exterior, para validar os valores materiais exteriores, que foram meticulosamente moldados pela programação premeditada do Controlador, de modo a ignorar e invalidar a experiência interior.

A experiência interior é onde reside nossa essência espiritual interior, nosso autêntico eu central. Nosso eu central sussurra para nós: você é amado, você está conectado, você é respeitado, você tem dignidade para a vida e todas as coisas vivas!

“QUERIDO ESPÍRITO, VOCÊ DEVE HONRAR, RESPEITAR E VALORIZAR TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA, POIS TODA ESSA INFORMAÇÃO É VALIOSA E PRECIOSA.

EU AMO, RESPEITO E ME HONRO, ATRAVÉS DE TODAS AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA, SOU AMADA (O) E VALORIZADA (O).

EU ESCOLHO AMAR, RESPEITAR, HONRAR OS OUTROS, ATRAVÉS DE TODAS AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DE VIDA, ELES SÃO AMADOS E VALORIZADOS.

ESCOLHO FALAR PALAVRAS GENTIS E AMOROSAS E, EM CONTRAPARTIDA, CRIO MAIS BONDADE PARA MIM E PARA OS OUTROS, SINTO E OUÇO A BONDADE E O AMOR QUE VEM DOS OUTROS.

EU SOU UMA PESSOA FORTE, VITAL E VALIOSA, SOU AMOR, SOU AMÁVEL E SOU AMADA (O).”

Estas são palavras verdadeiras alinhadas às leis naturais, o design inerente do que é, apenas existe como é.

Agora temos controladores, intimidadores e o escopo do que foi negativamente co-criado através da Lei da Sugestão para se opor a essas leis naturais, a fim de substituir a Verdade por falsidades e mentiras, para que possamos ser mais facilmente controlados, através da opressão espiritual e rejeição das leis naturais.

LEMBRE-SE QUE AS TÁTICAS DE DESMORALIZAÇÃO SÃO A FERRAMENTA MAIS IMPORTANTE DO TIRANO EM BUSCA DE CONTROLE,

LEMBRE-SE DE COLOCAR TODA SUA CONVICÇÃO DENTRO DE SI PARA RECUSAR SUA OPRESSÃO SOBRE SUA MENTE, CORAÇÃO, ALMA E ESPÍRITO.

A DESMORALIZAÇÃO É MAIS COMUMENTE IMPLEMENTADA ATRAVÉS DE VÁRIAS FORMAS DE PROPAGANDA FABRICADA PARA ENFRAQUECER AS PESSOAS, ENQUANTO A DESUMANIZAÇÃO É COMUMENTE USADA PELA AGENDA SATÂNICA PARA ZOMBAR E CONTAMINAR A DIGNIDADE HUMANA OU ATACAR O ESPÍRITO DENTRO DA PESSOA.

É TAMBÉM O ATO DE REDUZIR A CONFIANÇA E A ESPERANÇA DE OUTRA PESSOA, OU DESENCORAJAR E DESANIMAR O OTIMISMO DE ALGUÉM, FAZENDO COM QUE ELE PERCA A FÉ NO FUTURO.

Desmoralizar. Privar (uma pessoa ou pessoas) de espírito, coragem, disciplina, etc .; destruir a moral; jogar (uma pessoa) em desordem ou confusão; desconcertar

Temos que nos transformar para mudar o mundo, por isso é uma boa prática não rebaixar ou entregar críticas a ninguém, pois podemos ser honestos e gentis ao mesmo tempo.

Algumas sugestões:

1. Preste atenção em quem usa palavras humilhantes e desmoralizadoras, palavras que espalham a dúvida, e descubra quem é.. Pode ser um membro da família, um colega de trabalho ou um amigo ou qualquer outra pessoa.

Primeiro, perceba quem é uma pessoa desmoralizante, pois eles podem não estar fazendo isso conscientemente, mas às vezes eles injetam medo e dúvida, o que direcionará erroneamente o seu pensamento e sentimento para a direção errada.

2. Quando os outros estão sendo críticos para com você, ouça atentamente primeiro, depois use pensamento crítico, intuição e orientação. Em seguida, prossiga com uma decisão ou ação. Ouça profundamente primeiro para sentir as motivações por trás das palavras e comportamentos, não interprete quando uma pessoa está afirmando a você naquele momento. Ouça atentamente as palavras no momento presente e sinta-as, tomando uma decisão bem pensada.

3. Fique longe das Táticas de Desmoralização e da humilhação das pessoas sempre que for possível. Pessoas desmoralizantes colocam sementes de dúvida em nossa mente e isso é mais do que suficiente para destruir tudo o que estivemos construindo ou avançando no futuro. Não permita que as táticas de desmoralização de outros machuquem seu coração ou entrem no jardim de sua mente pacífica.

Relacionado: https://ascensionenergies.com/2018/10/04/past-family-trauma-grief-m...

4. Às vezes não podemos evitar completamente esse tipo de pessoas ou situações, portanto, não importa o que aconteça, sempre faça o melhor para ser gentil.

Na maioria das vezes as pessoas agem assim por causa da ignorância ou falta de conhecimento sobre uma coisa em particular.

Elas foram tratadas dessa maneira por outros, então repetem o tratamento que experimentaram.

Quando somos gentis, elas podem estar abertos a se tornarem educadas para expressar um comportamento mais gentil, que está iluminando a escuridão. Quando é possível iluminar a escuridão e mostrar um cuidado genuíno por elas, isso pode ajudar a evoluí-las para uma expressão mais elevada.

5. Mantenha limites saudáveis. Devemos nos esforçar para identificar as escolhas que temos e fazer mudanças em nosso ambiente que possam aumentar nossa sensação de segurança e conforto enquanto estivermos em um espaço físico.

Para ser pró-ativo na criação de limites saudáveis, precisamos avaliar a segurança física de nosso ambiente e avaliar a segurança emocional de nosso ambiente.

E perceba que pode ser necessário remover pessoas ou situações de sua vida que estão entrincheiradas em comportamentos extremamente destrutivos ou prejudiciais, a fim de fazer essas mudanças necessárias em nosso estilo de vida.

“Amado Deus, nós nos dedicamos a amar, honrar, respeitar e valorizar nosso espírito interior e a Luz que está dentro de todas as coisas. Sabemos que somos a Luz do mundo e valorizamos nossa Luz com todo o Amor em nosso coração.

Estamos a Serviço da Luz do mundo, somos autoconscientes e sabemos que é um momento de grande turbulência pessoal quando podemos ver outros passarem pelo processo de ver enganos e situações desmoralizantes. Quando vemos coisas verdadeiramente escuras e malignas, é um ataque contra o nosso espírito e podemos nos sentir desmoralizados.”

Precisamos reunir a força espiritual interior para desviar esses ataques contra nós e afirmar constantemente nosso verdadeiro valor, nosso verdadeiro Amor, honra e respeito por nós mesmos e uns pelos outros.

Isto está ondulando através de muitas pessoas na ascensão e grupos espirituais neste momento, e é para esses grupos, oramos e pedimos à Fonte de Deus por intervenção divina quando alinhados à Lei Soberana Cósmica.

Por meio da consagração de nosso corpo para Servir aos outros, evoluímos para nos tornarmos a Testemunha Compassiva em nome de Deus. Assim, como a Testemunha Compassiva, podemos estender a Bondade através da bênção dos outros, que catalisam seu próprio despertar espiritual interno, para que possam sentir o seu próprio relacionamento direto com a Fonte de Deus.

“Eu Sou uma pessoa forte, imprescindível e valiosa, eu sou o Amor, sou amável e sou amada.

Amada Santa Presença, Na Lei Soberana Cósmica, eu sou sua Testemunha Compassiva. A Serviço de todos esses amigos e colegas, que estão sendo intencionalmente alvejados em programas terroristas para rejeitar o seu espírito, ou confundi-los em profundo desespero, pelos grupos da NAA que os visam, eu oro com todo o meu coração para abençoá-los e protegê-los na Luz eterna de Deus, e nas bênçãos do Espírito Santo e dos Espíritos de Cristo, para se libertarem completamente das cargas espirituais e algemas que foram colocadas sobre elas, por aqueles Impostores e Enganadores da luz eterna de Deus.

Através da luz de Deus Eu Sou, através do poder do Amor em meu coração, eu consagro e abençoo ......................... para ser liberto em sua mais alta expressão e verdadeira natureza, para que seja Livre Soberania Divina na eterna Luz de Deus, agora e sempre .”

É absolutamente imperativo que permaneçamos neutros, focados e claros, não tenha medo na presença daqueles que representam a anti-vida ou anti-Cristo. Não reaja a nada que você veja e não perca o controle sobre as suas faculdades, permaneça ancorado no momento atual com neutralidade e uma presença calma.

Lembre-se disso sempre, eu sei quem eu sou. Eu Sou O Eu eterno!

Fim da transcrição

Que possamos nos abraçar em Amor incondicional, Gentileza e Aceitação, sabendo que temos muitas entidades obscuras e tipos de controladores que esperam que fracassemos, e sucumbamos a uma crise de fé e nos fragmentemos.

É o coração puro e a presença do Amor interno que cada um de nós deve encontrar no fundo dos recessos do Eu. Este é o caminho desafiador para viver como Livre Soberania Divina e estar na primeira linha dos Portadores de Luz do mundo e nos caminhos, nos trazendo de volta a sermos autenticamente humanos novamente no final do ciclo escuro.

Muito Amor e Livre Soberania Divina sempre,

Lisa

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeli...
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço