Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Tanto Amor,

Tanto Amor, sinto em Suas Mensagens, Sejam oriundas das Estrelas, do Céu ou da Terra.

Tanto Amor,

Que me contagia trazendo o êxtase da Alegria.

Amor Invasor,

Que me banha a Alma, invadindo cada fímbria de Meu Ser.

Obrigada, Amigos,

Encarnados e Desencarnados,

Mestres e Seres Estelares, por tanto Amor, espargido sobre Minha Forma Humana!

Tanto Amor,

Que já não sei viver sem ele.

Leio, com toda avidez de minh´alma, essas Divinas Mensagens..., palavras do Amor de DEUS, que a mim chegam, por Seus Mensageiros.

Obrigada, Queridos Anjos:

Fada San, Zulma Peixinho, Sonia Ollé, Regina Celi, ANA, Suzana, Stelio, Raquel, Ana Luiza, Jackie, Roberto Renato, Maria Angélica, Patrícia Rosa, Roberto Jorge, Sérgio Ubiratan, Nuria, Filomena, Sebastião Junior, Zaida, Luan Skywalker, Vanessinha, Paula, Lúcia Helena, Adryana, Maria José, Cláudio Luiz, Evandro, Márcia Helena, Rafael Eduardo, Letícia Maria, Dayse, Sandra Regina, Maria Helena, Rosângela Baceiredo, Mulher da Montanha, Leila, Sérgio Soares, Eurivan, Nohan, Kalius, Yohan, Maria Fernanda, Jeferson, Marco Antonio, Drica, Estelar da Luz, Célia Regina, Paula Brasil, Erondina, Mauro, Elio Manuel,Pedro Alexandre, Milton Aizemberg, Adriana Soller, Terezinha Batalha, Sylvia Maria, Vera Lígia, Renato Vertex, Ginaiá, Antonia Cláudia, Helena Cristina, Deia, Cibele, Alberto Maculan, Regina Stevie, Adilson, Andréa Cortiano, Ana Buente, Eliane, Rita de Cássia, Sandra Gorni, Cláudio Velasco, Vera Beatriz, Telma Maria, Aurélia Januci, Cláudia, Ane Luz do Sul, Giuseppe, Luz Marina, Mãe Terra, Inez Cristina, Kenia, Vânia Siqueira, Leni, Milton Fernandes, Sueli Albanez;

E, também:

Yeshua, Mãe Maria, Maria Madalena, Arcanjo Miguel, Arcanjo Metatron, Arcanjo Uriel, Arcanjo Raphael, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Zedkiel, Arcanjo Anael,

A todos os Anjos, Guias e Protetores, minha gratidão.

Aos Mestres,

Aïvanhov, Sri Aurobindo, Saint Germain, Mestra Nada, Allan Kardec, Chico Xavier, Lívia Lentulus, Emmanuel, Ramatis, Hilarion, Maitreya...

Aos Irmãos de

Sírius, Irmãos Pleiadianos, Irmãos Arcturianos e todos os Seres da Galáxia.

Aos Queridos:

ASTHAR SHERAN – KRYON – SHTAREER – SALUSA

Gratidão a LUZ, a

Mãe Terra, ao Astro Rei, à Lua, aos Elementos e Seres Elementais; aos Intraterrenos e Extraterrenos.

Agradeço

Ao Pai Celestial por Todos Vocês existirem em Minha Vida e, também aos mais de 10.500 Membros deste site de Luz

Gratidão, sem fim...

EU SOU, Irecê.

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 16 março 2010 às 15:13
Agradeço a todosos irmãos que me enviaram e-mail agradecendo essa mensagem.
Paz Infinita a Todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço