Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TECENDO A INTENÇÃO DA DEUSA MÃE NO CRIADOR - por Mãe Maria - canalizada através de Natalie Glasson - em 23 de Julho de 2012

“Eu sou amor e a magia de Mãe Maria”.

Esta é uma afirmação que eu compartilho com vocês agora, enquanto canalizo a minha energia, consciência e esclarecimento com vocês. Esta afirmação é originada do espaço mais puro em meu coração e em minha alma, não é para me exaltar de qualquer maneira, mas honrar o amor que vocês mantêm em seu ser, percebendo que, com a presença do amor, a sua realidade se torna mágica. Toda experiência traz alegria, felicidade e maior criatividade a sua realidade, permitindo-lhes ser uma fonte de magia na Terra, para a sua realidade e as realidades dos outros. Na afirmação, vocês também estão reconhecendo as energias, qualidades e a vibração que eu represento: a energia da Grande Mãe e Deusa no Criador.

Reconhecer o aspecto do seu ser da Mãe no Criador, é aceitar a sua energia feminina da deusa com o poder, o amor e a magia ou manifestação que vocês mantêm. Agora é o momento na Terra onde a Humanidade precisa trazer as suas energias da Deusa, compreendendo que as energias da Deusa de cada pessoa e de cada alma são diversas, com inúmeras qualidades sagradas. A presença da energia da Deusa permitirá que ocorram as mudanças necessárias e o equilíbrio das energias, especialmente entre o masculino e o feminino. Há uma maior necessidade para cada pessoa adotar as energias da Deusa Mãe, do Criador, que são as qualidades da compaixão, do carinho, do poder criativo, e da habilidade de proteger e de cuidar. Estas qualidades, se irradiadas de cada pessoa, permitirão que se manifeste uma nova perspectiva da Terra, um momento em que a compaixão é dada a outra pessoa, em vez do julgamento, onde cada pessoa está disposta a ser gentil, proteger e cuidar dos outros, bem como a si mesmos, em todos os momentos.
E, o mais importante, um momento em que a energia criativa, que é guiada pela mente divina e pela alma do seu ser, é capaz de se elevar, permitindo manifestações milagrosas de circunstâncias mágicas. Através da minha afirmação e de minha presença com vocês hoje, permitam-me incentivá-los a aceitar a sua própria Mãe Criadora, aplicando estas energias e qualidade, de qualquer modo que desejem compreendê-las e interpretá-las, preenchendo completamente o seu ser e a sua realidade.

O amor do seu ser, quando permitido fluir de forma criativa, cria realmente a mágica. Isto é algo que desejo que explorem e experienciem em meditação. Por favor, se desejarem, usem a minha afirmação, repetindo-a em sua mente enquanto meditam, permitindo que a energia da afirmação ative o mesmo dentro do seu ser, para que seja expressa e experienciada. A minha crença é que as suas intenções neste momento de ascensão poderiam estar focadas no amor, na magia ou em experiências mágicas. Quando eu falo de magia, estou falando de uma realidade e perspectiva livres de limites. Com o fluxo da energia do Criador, enquanto ela borbulha como amor do seu ser, vocês podem experienciar a manifestação de qualquer coisa que desejem. A energia do amor e da emoção sobre o seu presente e futuro é de grande importância neste momento, enquanto vocês começam a colocar intenções em sua realidade, que são completamente livres do medo, tornando-se manifestações criativas. Neste momento, a Deusa Mãe no Criador, está tecendo intenções de amor, de felicidade, de perfeição e de verdade para a humanidade. Qualquer pessoa que deseje se conectar com a energia da Deusa Mãe no Criador, pode fazer isto com um simples pedido, rogando que estas intenções criativas fluam em seu ser e realidade. A Deusa Mãe no Criador é a vibração feminina mais elevada do Criador. As intenções criadas por tal força divina de Luz têm o potencial de serem verdadeiramente mágicas, quando experienciadas energeticamente, mas especialmente, fisicamente. Isto simplesmente requer que vocês permitam que as energias fluam através do seu ser na Terra e em seu Chacra da Estrela da Terra, sob os seus pés. As energias da Deusa Mãe no Criador são tão sagradas, que os mestres e os arcanjos estão detendo-se simplesmente para receberem. Assim, eu os incentivo também a fazerem uma pausa e receberem aberta e conscientemente a intenção sagrada da Deusa Mãe no Criador para todos. Permitam que esta energia preencha o seu ser: vocês podem achar que é benéfico alcançar isto, após praticarem a minha afirmação. Eu tenho um propósito adicional ao compartilhar esta informação sagrada com vocês. Desejo encorajá-los a tecer a sua própria força de intenções da luz divina para a sua realidade e a Terra.

Vocês existem em tempos muito energéticos: tudo o que vocês pensam e cada ação que empreendem já estão sendo ampliados e energizados. Vocês estão sendo apoiados intensamente e estão recebendo maravilhosas oportunidades de serem líderes do seu crescimento espiritual na Terra. Agora é o momento de seguirem o exemplo das energias divinas da Deusa Mãe no Criador, tecendo uma fonte de intenções de luz para si mesmos e ao assim fazerem, vocês irão reivindicar o seu próprio poder interior, a sua capacidade de manifestar, bem como a sua habilidade em criar a magia e experiências mágicas em sua realidade. Tantas mudanças estão ocorrendo que há uma necessidade de que vocês criem intenções flexíveis para si mesmos e a sua realidade. Há muitas etapas de crescimento e transições que são importantes em sua realidade e em sua realidade unida ao mundo. Se começarem a criar intenções para vocês e o mundo, irão garantir que tudo flua com a perfeição divina do Criador. Lembrem-se de que nada pode verdadeiramente ocorrer ou receber vida, sem que seja criada a intenção em primeiro lugar. Se o seu maior sonho é experienciar a paz na Terra, então teçam uma luz do seu ser, mantendo a sua intenção de paz. Muitos chacras da Terra estão se ativando e despertando, incluindo o Chacra da Estrela da Terra, em Londres. É importante que as intenções das ativações perfeitas e protegidas da luz, sejam criadas neste momento para apoiar as ativações do Chacra da Estrela da Terra e outros chacras. As Olimpíadas, realizadas em Londres, estão ajudando na ativação do Chacra da Estrela da Terra, o que permitirá que a energia da Kundalini da Terra flua e amplie cada chacra, criando assim um profundo despertar para todos. Assim, muitas outras situações e sincronicidades importantes estão ocorrendo a partir de agora, até o Ano Novo. Cada uma requer as suas intenções, o seu apoio e o seu amor.

A energia da Deusa Mãe no Criador é alcançada através de uma simples intenção ou pensamento, estimulado com a luz que ocorre com a criação da intenção. A Deusa Mãe do Criador mantém completa fé em sua habilidade de manifestar e de fazer uma diferença na Terra e em todo o Universo do Criador. Esta crença dá extrema ênfase e propósito a cada intenção; isto é algo que eu desejo no fundo da minha alma, que vocês experienciem e saibam. A verdade é que os seus pensamentos podem verdadeiramente fazer uma diferença em sua realidade e no processo da ascensão da Terra.

A fim de tecer uma intenção divina, há uma necessidade de existir na essência e na verdade da vibração mais elevada do Criador que vocês sejam capazes de reconhecer neste momento. Assim, através da meditação e do foco em sua respiração, permitam-se acessar ou se concentrarem no divino em seu interior, permitindo-lhe emanar, enquanto vocês expiram. Em seguida, podem desejar invocar a energia da Deusa Mãe no Criador e a vibração do Criador, para que fluam através do seu ser, aceitando esta energia completamente, de qualquer modo que lhes pareça apropriado. Permitam-se incorporar a vibração, a luz e a consciência da Deusa, e as energias do Criador, experienciando a felicidade divina e a liberdade energética.

Levem a atenção de sua mente ao seu coração e permitam que uma fonte de luz divina se forme nesta área. Enquanto expiram, imaginem que um poderoso e belo filamento de luz esteja sendo expresso a partir do seu coração, a cada expiração. Este filamento continua a fluir do seu coração: compreendam que este é o filamento da criação para vocês. Permitam que as intenções se manifestem a partir de sua alma, unindo-se ao filamento a ser expresso do seu coração, como um filamento de luz que entra em sua realidade. Vocês podem realizar isto por quanto tempo queiram. Este é o processo de tecer intenções. Vocês estão unindo pensamentos ou idéias inspiradoras de sua alma com pura luz, permitindo-lhes assim que se manifestem e fluam para onde forem necessárias. Com a prática, vocês poderão começar a tecer a intenção da luz onde estiverem e independentemente do que estiverem fazendo. Isto será muito útil para vocês e a humanidade, bem como lhes permitirão assumir uma maior responsabilidade para o seu crescimento espiritual na Terra.

Estou aqui para guiá-los. Permitam que a Deusa Mãe do Criador os guie, tornando-se uma existência amorosa e criativa na Terra, bem como tecendo intenções de amor, entusiasmo e magia a cada momento de sua realidade.

Com o amor da Deusa Mãe do Criador

Mãe Maria

----.....---==II==----.....----

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com - www.omna.org
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 808

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 28 julho 2012 às 9:19

Muito grata. Namaqsté.

Comentário de Miriam Campos em 27 julho 2012 às 17:00

Lindo!!!!!!!!!!
Agradecida.

Bjs

Comentário de Dulce Varela em 26 julho 2012 às 18:43

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 26 julho 2012 às 16:23

GRATA PELA LINDA MENSAGEM!!!

MUIT PAZ E LUZ

OM SAI RAM

Comentário de Geraldo de Souza em 26 julho 2012 às 10:03

Muito grato pela mensagem da Mãe Maria

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 26 julho 2012 às 7:33

Obrigada irmãna busca da luz!!

Assim seja!

Comentário de MI ANRIM em 26 julho 2012 às 1:33

Renato, acho que voce não entendeu: Onde voce leu mãe do Criador, leia MÃE NO CRIADOR. (não é do, é no Criador)

Bjs, Paz, Luz e Alegria Sempre.

Comentário de dulcinea manara em 25 julho 2012 às 20:02

grata

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 25 julho 2012 às 17:57

Salve a Santa Mãe Maria!Grata.Om shantí.

Comentário de LUZIA LAGO BASTOS em 25 julho 2012 às 17:13

Obrigada pela mensagem grande e maravilhosa!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço