Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TECENDO OS SEUS ASPECTOS PARA A ILUMINAÇÃO
Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
Julho de 2011

Eu, Kuthumi, entro novamente em seu campo de energia para instilar a cura e uma maior compreensão à medida que buscam se fundir em vibrações mais elevadas em sua vida diária.

Enquanto o seu ano avança, vocês podem querer fazer uma pausa, para supervisionar o progresso que muitos de vocês já fizeram neste ano de preparação. A preparação dos primeiros passos de sua iluminação.

Vocês podem se sentar em silêncio, inspirar a energia em seu centro cardíaco e supervisionar a experiência de sua maior jornada? Eu lhes peço que disponham de tempo para isto. Recuem e vejam os seus passos. Para alguns, estes serão grandes passos. Para outros, talvez, um reconhecimento de que em seu âmago há uma consciência superior, a pequena voz que vocês ouvem, mas que até recentemente tinham se recusado a ouvir, recusado a reconhecer. Se vocês se relacionam com isto, eu os aplaudo em seu grande despertar. Seu próximo passo será sentir, ouvir o que vocês sentem a qualquer momento, em várias situações. Estes passos são cruciais em seu caminho para a iluminação.

Minha Interpretação da palavra Iluminação

Alguns de vocês podem desejar saber da minha interpretação desta maravilhosa palavra – Iluminação. Vocês estão para experienciar a luz em sua mente consciente, em sua mente subconsciente, em seu coração, estendendo a todo o seu ser. Isto é Iluminação. Estar consciente de, sentir, viver na Luz todos os dias de sua vida – desta vida. Alguns de vocês estão expandindo a consciência desta Luz de sua vida anterior. Sim, vejam, cada existência de aprendizagem continua em sua próxima existência. Vocês podem encontrar diferentes associados de alma (jogadores), em cada existência, entretanto a sua aprendizagem continua. A alma deve se expandir no conhecimento e na essência da Luz. Eu disse que o seu quociente de Luz é a única coisa que atravessa com vocês para este lado. O que eu quero dizer por quociente de Luz? Isto está associado a sua consciência superior da existência, da vida – de toda a vida – com a essência da Luz que vocês mantêm em seu ser. Quanto mais Luz vocês mantêm, mais elevada a sua vibração se torna. Portanto, em sua próxima encarnação, este quociente de Luz permanece com vocês, e é desenvolvido novamente com aprendizado e experiências ainda mais elevadas. Vocês estão sempre se expandindo na Luz. Assim, a minha interpretação da palavra iluminação é simplesmente manter tanta Luz quanto vocês sentirem verdadeiramente que podem manter a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Pois ao assim fazerem, vocês operam em um nível mais elevado de pensamento, de ação, de amor, de DNA. Neste ponto, vocês estão realmente experienciando a iluminação. A aprendizagem é mantê-la. Manter este nível é o próximo passo do aprendizado.

Segundo Passo da Iluminação.

Vocês podem pensar que esta é uma tarefa fácil, mas, lembrem-se, isto inclui todos os seus corpos, particularmente os seus corpos mentais e emocionais inferiores. Estes agora devem ser deixados para trás no aprendizado e nas experiências passadas. Neste passo vocês devem agora operar a partir dos seus corpos mentais e emocionais superiores. Lembrem-se também de que nem todos com quem vocês se encontram, estarão operando a partir deste nível de consciência, assim o aprendizado continua.

Agora, vamos voltar ao seu tempo presente. Vocês entraram agora em um momento crucial em preparação da abertura dos Grandes Portais deste ano (11-11-11) e levando ao Portal da Iluminação de 12-12-12. Na preparação está na hora de realmente reconhecer o disco de Luz do seu verdadeiro ser – o seu ser autêntico.

Tecendo os seus Aspectos

Vocês experienciaram o despertar de sua Alma. Afastando-se dos caminhos de vários níveis da escuridão para a Luz, para a paz. O despertar levou tempo, muito tempo, realmente muitas existências. Mas agora o momento está aqui para avançar novamente. Um momento para liberar todos os cordões do seu passado, emocionalmente.

Eu falei longamente sobre o processo de cura do seu corpo emocional inferior. Todas as suas experiências ao longo de muitas existências têm sido uma parte do seu processo evolutivo, a fim de reconhecer o Disco de Luz do seu Coração Superior. Vocês experienciaram o amor e o ódio, a vítima e o abusador, o masculino e o feminino, a Luz e a Escuridão. No entanto, cada vida continha grande aprendizado, sim, realmente. Cada existência é um aspecto de vocês. Cada linha do tempo da existência paralela é um aspecto de vocês. Seu ego é um aspecto de vocês. Seu Eu Superior é também um aspecto de vocês. Todos estes são partes de vocês.

Assim, não temam o seu lado sombra mais escuro, não. Sejam gratos às lições, gratos pelos testes que lhes proporcionaram muita força. Seu lado sombra foi o seu maior mestre em sua jornada da iluminação. Não tenham medo, mas sim, dêem graças, pois durante os momentos de adversidade vocês adquiriram força, sabedoria e o conhecimento de como a experiência é sentida. Percebam, o sentimento, foi o maior aprendizado. Alguns de vocês podem dizer “não, eu não compreendo”. Eu lhes digo novamente, a compreensão está em como sentem a experiência. Quando vocês começarem a adquirir mais sabedoria superior e a manter mais Luz interior, compreenderão plenamente as minhas palavras.

O momento é agora para compreender e aceitar todos vocês. Todos os seus aspectos. É o momento de reconhecê-los em sua totalidade. Tempo para tecer todos os seus aspectos, juntos, no Amor e na Luz. Eu lhes darei uma meditação com passos fáceis para ajudá-los. Eu faço isto porque este é um passo vital para cada um de vocês. Até que possam conseguir isto, vocês não serão capazes de avançarem e de continuarem a sua jornada. Todo o medo deve ser reconhecido e liberado agora através do seu Disco de Luz. Preparem-se para a expansão do seu Disco de Luz para um novo nível, enquanto vocês avançam para a Iluminação.

Paz, força e Amor a cada um de vocês,

Mestre Kuthumi.

Canalizado através de Lynette Leckie-Clark

https://www.youtube.com/watch?v=EnvafZu29Q4&feature=player_embedded

______________________________________________________________________________________________________________

Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com 

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 julho 2011 às 23:06

Com alegria e serenidade meditarei e colocarei em prática este ensinamentos tão significativos para a hora chegada!!!

Que Deus ilumine os corações e mentes de todos os queridos e amados irmãos...

Paz para todos...

Amém.

Comentário de elisa maria malheiro queiroz em 19 julho 2011 às 6:38
Gostei muito, mas não estou por dentro desta filosofia, será que alguém pode explicar-me quem é Kuthumi ( peço desculpa pela ignorância mas não faz parte do conhecimento que nos é transmitido na Igreja Católica )? Obrigada
Comentário de ANALIA FERNANDES DA ROCHA em 15 julho 2011 às 15:12
Grata amado mestre.
Comentário de Fábio Prestes em 14 julho 2011 às 20:59

Tudo que é verdaeiro, é testificado nos fatos.

http://osegredodedeus.spaceblog.com.br

Deus é vrdadeiro.

Comentário de Miriam Campos em 14 julho 2011 às 15:53
Namastê
Comentário de Mahacath em 14 julho 2011 às 15:51

Grata é realmente importante tais palavras nesta jornada.

Obrigada

Paz e Luz

Comentário de Fernanda Ziviani Rodrigues em 14 julho 2011 às 9:50
Falta pouco..... Que todos sintam e alcancem a LUZ plenamente. Assim seja!!!!!
Comentário de Vitor Pereira em 14 julho 2011 às 5:38
Grato, grato, grato, grato... a conversa debaixo é inútil... estamos a caminho não é?!
Comentário de Vitor Pereira em 14 julho 2011 às 5:37
A iluminação carissimos é a plena consciência de que somos energia de amor --- todo o nosso proceder é calmo, tranquilo, pausado, consciente - manso, humildes e pacificos - como modo de vida sem interpretações ou desejos de ser isto ou aquilo, por causa de outras coisas... somos assim e chega... pela paz, alegria e energia PURA!
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 14 julho 2011 às 1:46

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA. SEMPRE.

NAMASTÊ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço