Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TECENDO OS SEUS ASPECTOS PARA A ILUMINAÇÃO
Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
Julho de 2011

Eu, Kuthumi, entro novamente em seu campo de energia para instilar a cura e uma maior compreensão à medida que buscam se fundir em vibrações mais elevadas em sua vida diária.

Enquanto o seu ano avança, vocês podem querer fazer uma pausa, para supervisionar o progresso que muitos de vocês já fizeram neste ano de preparação. A preparação dos primeiros passos de sua iluminação.

Vocês podem se sentar em silêncio, inspirar a energia em seu centro cardíaco e supervisionar a experiência de sua maior jornada? Eu lhes peço que disponham de tempo para isto. Recuem e vejam os seus passos. Para alguns, estes serão grandes passos. Para outros, talvez, um reconhecimento de que em seu âmago há uma consciência superior, a pequena voz que vocês ouvem, mas que até recentemente tinham se recusado a ouvir, recusado a reconhecer. Se vocês se relacionam com isto, eu os aplaudo em seu grande despertar. Seu próximo passo será sentir, ouvir o que vocês sentem a qualquer momento, em várias situações. Estes passos são cruciais em seu caminho para a iluminação.

Minha Interpretação da palavra Iluminação

Alguns de vocês podem desejar saber da minha interpretação desta maravilhosa palavra – Iluminação. Vocês estão para experienciar a luz em sua mente consciente, em sua mente subconsciente, em seu coração, estendendo a todo o seu ser. Isto é Iluminação. Estar consciente de, sentir, viver na Luz todos os dias de sua vida – desta vida. Alguns de vocês estão expandindo a consciência desta Luz de sua vida anterior. Sim, vejam, cada existência de aprendizagem continua em sua próxima existência. Vocês podem encontrar diferentes associados de alma (jogadores), em cada existência, entretanto a sua aprendizagem continua. A alma deve se expandir no conhecimento e na essência da Luz. Eu disse que o seu quociente de Luz é a única coisa que atravessa com vocês para este lado. O que eu quero dizer por quociente de Luz? Isto está associado a sua consciência superior da existência, da vida – de toda a vida – com a essência da Luz que vocês mantêm em seu ser. Quanto mais Luz vocês mantêm, mais elevada a sua vibração se torna. Portanto, em sua próxima encarnação, este quociente de Luz permanece com vocês, e é desenvolvido novamente com aprendizado e experiências ainda mais elevadas. Vocês estão sempre se expandindo na Luz. Assim, a minha interpretação da palavra iluminação é simplesmente manter tanta Luz quanto vocês sentirem verdadeiramente que podem manter a cada minuto, a cada hora, a cada dia. Pois ao assim fazerem, vocês operam em um nível mais elevado de pensamento, de ação, de amor, de DNA. Neste ponto, vocês estão realmente experienciando a iluminação. A aprendizagem é mantê-la. Manter este nível é o próximo passo do aprendizado.

Segundo Passo da Iluminação.

Vocês podem pensar que esta é uma tarefa fácil, mas, lembrem-se, isto inclui todos os seus corpos, particularmente os seus corpos mentais e emocionais inferiores. Estes agora devem ser deixados para trás no aprendizado e nas experiências passadas. Neste passo vocês devem agora operar a partir dos seus corpos mentais e emocionais superiores. Lembrem-se também de que nem todos com quem vocês se encontram, estarão operando a partir deste nível de consciência, assim o aprendizado continua.

Agora, vamos voltar ao seu tempo presente. Vocês entraram agora em um momento crucial em preparação da abertura dos Grandes Portais deste ano (11-11-11) e levando ao Portal da Iluminação de 12-12-12. Na preparação está na hora de realmente reconhecer o disco de Luz do seu verdadeiro ser – o seu ser autêntico.

Tecendo os seus Aspectos

Vocês experienciaram o despertar de sua Alma. Afastando-se dos caminhos de vários níveis da escuridão para a Luz, para a paz. O despertar levou tempo, muito tempo, realmente muitas existências. Mas agora o momento está aqui para avançar novamente. Um momento para liberar todos os cordões do seu passado, emocionalmente.

Eu falei longamente sobre o processo de cura do seu corpo emocional inferior. Todas as suas experiências ao longo de muitas existências têm sido uma parte do seu processo evolutivo, a fim de reconhecer o Disco de Luz do seu Coração Superior. Vocês experienciaram o amor e o ódio, a vítima e o abusador, o masculino e o feminino, a Luz e a Escuridão. No entanto, cada vida continha grande aprendizado, sim, realmente. Cada existência é um aspecto de vocês. Cada linha do tempo da existência paralela é um aspecto de vocês. Seu ego é um aspecto de vocês. Seu Eu Superior é também um aspecto de vocês. Todos estes são partes de vocês.

Assim, não temam o seu lado sombra mais escuro, não. Sejam gratos às lições, gratos pelos testes que lhes proporcionaram muita força. Seu lado sombra foi o seu maior mestre em sua jornada da iluminação. Não tenham medo, mas sim, dêem graças, pois durante os momentos de adversidade vocês adquiriram força, sabedoria e o conhecimento de como a experiência é sentida. Percebam, o sentimento, foi o maior aprendizado. Alguns de vocês podem dizer “não, eu não compreendo”. Eu lhes digo novamente, a compreensão está em como sentem a experiência. Quando vocês começarem a adquirir mais sabedoria superior e a manter mais Luz interior, compreenderão plenamente as minhas palavras.

O momento é agora para compreender e aceitar todos vocês. Todos os seus aspectos. É o momento de reconhecê-los em sua totalidade. Tempo para tecer todos os seus aspectos, juntos, no Amor e na Luz. Eu lhes darei uma meditação com passos fáceis para ajudá-los. Eu faço isto porque este é um passo vital para cada um de vocês. Até que possam conseguir isto, vocês não serão capazes de avançarem e de continuarem a sua jornada. Todo o medo deve ser reconhecido e liberado agora através do seu Disco de Luz. Preparem-se para a expansão do seu Disco de Luz para um novo nível, enquanto vocês avançam para a Iluminação.

Paz, força e Amor a cada um de vocês,

Mestre Kuthumi.

Canalizado através de Lynette Leckie-Clark

https://www.youtube.com/watch?v=EnvafZu29Q4&feature=player_embedded

______________________________________________________________________________________________________________

Direitos Autorais 2010 – 2011. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização, por favor, reconheça os créditos do canal – Lynette Leckie-Clark da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom) e cite o nosso site www.kuthumischool.com 

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 29 julho 2011 às 0:06

Com alegria e serenidade meditarei e colocarei em prática este ensinamentos tão significativos para a hora chegada!!!

Que Deus ilumine os corações e mentes de todos os queridos e amados irmãos...

Paz para todos...

Amém.

Comentário de elisa maria malheiro queiroz em 19 julho 2011 às 7:38
Gostei muito, mas não estou por dentro desta filosofia, será que alguém pode explicar-me quem é Kuthumi ( peço desculpa pela ignorância mas não faz parte do conhecimento que nos é transmitido na Igreja Católica )? Obrigada
Comentário de ANALIA FERNANDES DA ROCHA em 15 julho 2011 às 16:12
Grata amado mestre.
Comentário de Fábio Prestes em 14 julho 2011 às 21:59

Tudo que é verdaeiro, é testificado nos fatos.

http://osegredodedeus.spaceblog.com.br

Deus é vrdadeiro.

Comentário de Miriam Campos em 14 julho 2011 às 16:53
Namastê
Comentário de Mahacath em 14 julho 2011 às 16:51

Grata é realmente importante tais palavras nesta jornada.

Obrigada

Paz e Luz

Comentário de Fernanda Ziviani Rodrigues em 14 julho 2011 às 10:50
Falta pouco..... Que todos sintam e alcancem a LUZ plenamente. Assim seja!!!!!
Comentário de Vitor Pereira em 14 julho 2011 às 6:38
Grato, grato, grato, grato... a conversa debaixo é inútil... estamos a caminho não é?!
Comentário de Vitor Pereira em 14 julho 2011 às 6:37
A iluminação carissimos é a plena consciência de que somos energia de amor --- todo o nosso proceder é calmo, tranquilo, pausado, consciente - manso, humildes e pacificos - como modo de vida sem interpretações ou desejos de ser isto ou aquilo, por causa de outras coisas... somos assim e chega... pela paz, alegria e energia PURA!
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 14 julho 2011 às 2:46

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA. SEMPRE.

NAMASTÊ.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço