Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TEMPO DE RECOLHIMENTO, DE PREPARAÇÃO PARA NOVAS ESCOLHAS

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Tempo de recolhimento, tempo de introspecção, tempo de preparação para um novo ciclo, um novo momentum, onde não cabem mais as dúvidas, a negatividade, a soberba e a ilusão.

Vossas vidas estão mudando, amados, adequando-se ao novo tempo, e urge que possais vos despojar do que não vos traz santidade, urge revolver o passado na busca do que resta ainda para ser transformado, do que precisa ser perdoado, para que o passado possa ser transmutado nas águas da misericórdia, devolvendo-vos a liberdade para fazer novas escolhas no caminho da redenção.

Novas escolhas, amados!

Como é difícil para o ser humano encarar o novo, aceitando novos conceitos, novas realidades, novas maneiras de conviver com o outro, novas formas de comungar com a vida.

O novo sempre provoca medo e insegurança no ser humano.

É hora de enfrentar esses sentimentos, é hora de perceber que se quereis uma nova vida, plena e feliz, é preciso que possais vos transformar em uma nova pessoa, deixando vira à tona o divino, para que o divino em vós comungue com o humano em vós, estabelecendo essa simbiose que vos permitirá revelar quem verdadeiramente sois.

Falais muito do homem divino que se estabeleceu em vosso planeta para revelar essa nova espécie de ser em vosso universo, o humano-divino dotado do poder de escolher seu caminho, de traçar sua trajetória, de vivenciar todas as experiências necessárias para guardá-las na memória do tempo, transmitindo-as aos seus descendentes, aceitando a missão de revelar como verdade essa possibilidade de que sois dotados: escolher sempre, sempre através do chamado de vossos corações, sempre superando a tendência egoísta, para manifestar somente a luz do Criador, tornando o caminho plano e iluminado, onde as múltiplas realidades criadas ao longo do vosso tempo se revelam cristalinas, mostrando todo o valor que se manifesta através de todos vós que vivenciaram o ego e o transpuseram, e seguem conscientes como Guerreiros da Luz.

Bem amados, quão grandiosa é a tarefa que vos propusestes concretizar, e quão valoroso é vosso trabalho consciente de suplantar vossos impulsos para deixar transparecer vossa divindade, levando luz onde ainda paira a escuridão, levando alento onde inexiste esperança, levando fé onde impera a descrença, levando sabedoria onde grassa a ignorância, e, mais que tudo isso, levando AMOR onde o egoísmo e a separação geram guerras, todas as formas de guerras, as guerras que escurecem a consciência e toldam a visão do homem crístico, que precisa ser resgatado onde quer que esteja no território desse vasto planeta azul que habitais.

Amados, que o amor que brota de vossos corações seja o alimento para extinguir a escuridão que ainda persiste em se revelar através de muitos de vossos irmãos, e que vossas orações continuem sendo a mola propulsora de um novo tempo de paz, amor e devoção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-18/02/2015-

Mensagem de Mãe Maria-04-2015

recebida por Jane M. Ribeiro

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

AMADO SER

Com as bênçãos de nossa Mãe Maria

espalhemos a paz e a harmonia que vem de

seu coração amoroso a todos os seres ao nosso

redor, permitindo vir à tona quem realmente somos...

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 19 fevereiro 2015 às 20:07

Gratidão...

Comentário de ligia maria em 19 fevereiro 2015 às 0:00

Grata, minha Mãezinha!

Comentário de vera lucia premuli em 18 fevereiro 2015 às 21:23

GRATIDÃO

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço