Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TERRA, MEU AMOR ! METACIÊNCIA JÁ ! MENSAGEM DE CACIQUE PENA BRANCA EM 17/01/2011


                       
                              MENSAGEM DE CACIQUE PENA BRANCA
                                                          
TERRA, MEU AMOR !


                                                                                       
  METACIÊNCIA JÁ !

.
.. - 'Deixa esse Cacique falar agora sobre o que importa agora, sem toda essa confusão que o povo das trevas fez com a cabeça dos espiritualistas.

Devo falar sobre alguns pontos hoje, filhos...vamos por partes...

E temos que reprisar alguns tópicos já sabidos por vocês, mas para que possamos atingir onde cacique quer chegar.

Filhos...Existem as legiões que tem a especialidade de confundir o povo ...

O pior é que eles tem se deixado e se comprazem, de certa forma, de serem conduzidos por essa egrégora de seres mistificadores que transmitem mensagens aos canalizadores...

A 'diferença entre a verdade é a mentira' é um abismo profundo, e podem fazer cair nele os que parecem ser sábios e são apenas os fantoches dos espertos e antigos, renitentes e gélidos seres trevosos...





Leia em:



http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com





        Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha
 



Exibições: 269

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ismael de almeida em 20 fevereiro 2011 às 12:55
Estava  hoje meio perdido, e dei uma caminhada pelo teu blog.  Todo ele é um um pedacinho de mistério, um perfume surgido não sei de onde, uma canção de anjo. Depois da curta caminhada sai rejuvenecido, coração alegre, e alma lavada. Obrigado querida irmã. Que Deus proteja esta alma de diamante!
Comentário de Semente Amarelo do Sul Galáctico em 19 janeiro 2011 às 15:27

OLÁ GRANDE E FORTE @MIGA ROSANE. À ÚLTIMA VEZ QUE MENSAGIEI CONTIGO, LEMBRO-ME DE TER FALADO SOBRE PARTIDAS REPENTINAS E RÁPIDAS, DO QUAL, NEM SEQUER HAVIA OPORTUNIDADES DE DESPEDIDAS;

ACONTECERAM MUITAS PARTIDAS DE LÁ PARA CÁ... ...E ISSO É MUITO TRISTE, POIS SÓ SABE A ESTENÇÃO DA DOR E DA PERDA, QUEM A SENTE, QUEM A ESPERIMENTA; O QUE AÍ ESTÁ, FALA POR SI;

REPORTO-ME AGORA AO RECORENTE ASSUNTO DE ONDE MORA A VERDADE?????? QUE ELA ESTÁ AQUI, QUE ELA ESTÁ ALÍ; PAI! AFASTA DE MIM ESSE CÁLIÇE... ...SE ELA - A VERDADE, NÃO FOR A ESPRESSÃO DE TUA VONTADE E DA AMPLITUDE DE TEU SER, SE ELA NÃO FOR, EM UNIDADE COM TEU IMESSÍVEL AMOR, SE ELA NÃO FOR O INSTRUMENTO QUE LIGA-ME À TUA CRIAÇÃO E À MEUS IRMÃOS EM UM PROPÓSITO COERÊNTE E ATÉ FACILITADOR PARA ISSO QUE SE CHAMA ASCENSÃO. SE ELA NÃO FOR - A VERDADE, TRABALHADA EM HUMILDADE SEGUINDO OS PRINCÍPIOS DE TUAS SUPREMAS LÉIS ÀINDA POR NÓS DESCONHECIDAS, PERDOA-ME PAI, MAS AQUI TERÁS UM SER COM CAUTELA COM RELAÇAO A TUDO E A TODOS, ÀTE, O QUE MUITOS DIVULGAM COMO VERDADE, POIS VEJO PAI, MUITOS FALAREM EM TEU NOME, QUASE TODOS, À DISPUTAR À TUA PATENTE, E ISSO NÃO É UM BOM PRESÁGIO; ( eu aqui estou usando, mas não abusando, do crivo da razão) ISSO É MESMO BEM COMPLEXO E DIFÍCIL, QUE TEMPOS VIVEMOS!!!!

...E! PENSO!!! OS CÓDIGOS DA ABERTURA DAS CHAVES ESTÃO CONOSCO, ESTÃO EM NOSSO DNA, OU GNA, IMAGINE-SE AGORA CADA QUAL SE ACHANDO!!! HUMILDADE MINHA GENTE, HUMILDADE!!!

CERTO ESTÁ, E SEMPRE ESTEVE O MESTRE JESUS EM TUDO E POR TUDO, QUANDO DIZ PARA VIGIAR E ORAR SEMPRE E A CADA MOMENTO DE DÚVIDA.

SABENDO AQUI QUERID@ ROSANE, QUE NADA CAI DO CÉU ALÉM DE MUITA CHUVA E  UM AVIÃO DE VEZ EM QUANDO, E O QUE REALMENTE TEMOS QUE FAZER TEM QUE SER FEITO E PUNTO, VENHO TAMBÉM A TI PEDIR QUE DIVULGUE POR TEUS MEIOS, A CAMPANHA PARE BELO MONTE. O SITE PARA ASSINATURA ESTÁ EM "MEU" BLOG. A MÃE TERRA AGRADESCE!!!

ABRAÇOS. ASCENSION JÁ!!! EVOLUÇÃO SEMPRE!!! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço