Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Testemunho da Escolástica IV – Novo Ciclo

EU SOU a Escolástica



Esta mensagem é escrita segundo a ortografia do chamado português europeu, pelo que os irmãos do Brasil poderão "tropeçar" em algumas consoantes mudas.


Independentemente da pergunta do referendo grego do passado dia 05-Julho-2015, a pergunta subjacente ou subliminar à cultura berço da Europa[1] foi: “Avançamos ou Paralizamos?”. O povo grego respondeu.

Com humildade aceitou o sacrifício (do ego). O Céu vai agora operar.



Neste mês de Julho nasce o novo ciclo sob a radiância de Sírius[2]. Corporificação de ÍSIS, Princípio Feminino do Divino, a sempre Virgem.

Vamos, então, receber as benções da actuação da Deusa, a Grande Mãe.



Vide Feliz Ano Novo, pelos Calendários Maia e do antigo Egito
Os grandes templos desses povos antigos eram construídos voltados para o leste (como o Templo de Salomão em Jerusalém), para que no dia 26 de Julho de cada ano, no dia do nascimento helíaco de SÍRIUS um raio de luz dessa estrela penetrasse no âmago do templo, local conhecido como “Sanctun Santorum” (O Santo dos Santos), existente nas pirâmides e em vários outros templos egípcios, principalmente dedicados a ÍSIS. Para esses antigos povos e seus iniciados, esse era o momento mais sagrado de todos os dias do ano inteiro.

E assim era para os atlantes. No entanto, a Escolástica não sabia que agora se chama “Julho”.

Este mês “Julho” deve o seu nome a Júlio, Júlio César, considerado divindade. Malgrado Janeiro (deus Jano) ser o mês que inicia cada ciclo anual civil, Júlio, ou melhor, Julho era já o mês mais importante do ano em Roma. E, antes, no Egipto.


Para melhor compreenderem a preparação a que têm sido submetidos, a Escolática foi conduzida a este artigo em linha que agora partilha convosco.


A Escolástica sugere que se preparem através da meditação e da oração assentes na sacralidade da respiração. Que façam vida de oração. Que vivam na Alegria e no Coração.


O Tempo vai acelerar.


Eu sou a Escolástica.


Nota: Esta mensagem foi escrita pela mão da Escolástica com algumas indicações daquele que se lhe deu a conhecer como irmão K.

[1] Europa que, por sua vez, espalhou esta cultura pelo mundo ocidental

[2] origem de Sananda, Mestre de Ashtar Sheran

vide: Testemunho da Escolástica III - Sexo entre atlantes

vide: Testemunho da Escolástica II - Fim de Atlântida

vide: Testemunho da Escolástica I - O Despertar

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço