Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Testemunho da Escolástica IX – Compilação 2016

EU SOU a Escolástica



Esta mensagem é escrita segundo a ortografia do chamado português europeu, pelo que os irmãos do Brasil poderão "tropeçar" em algumas consoantes mudas.

Parabéns ao Brasil pelos Jogos Olímpicos Rio 2016 com demonstrações várias do espírito olímpico.

Portugal foi o impensável vencedor do Euro 2016 do desporto com maior impacto no mundo. Esta vitória histórica foi conquistada por uma selecção sob o comando de um homem de fé, Fernando Santos (que agradeceu a vitória a Deus Pai) com um golo histórico marcado pelo único ponta-de-lança que convocou para o Euro 2016 e a quem tanto criticaram: Éder, afinal, um gigante.

No sistema solar, no passado dia 8 de Março, dia internacional da mulher, Júpiter tornou-se o rei dos céus. Ele é o maior planeta do sistema solar e foi, nessa noite, o ponto mais luminoso no céu. Quinto planeta do sistema solar, Júpiter leva 12 anos a completar uma volta ao Sol, assim como a Lua gira 12 vezes à volta da Terra num ano.

No dia 9 de Maio, Mercúrio, primeiro e menor planeta do sistema solar, passou entre a Terra e o Sol. Um evento que acontece cerca de 13 vezes em cada século. Mercúrio é o mensageiro do novo dia e Maio é o mês de Maria, nossa Mãe Divina, a Sempre Virgem, a nossa grande intermediária junto de seu Divino Filho, Jesus Cristo.

O solstício de Verão e lua cheia de Junho (a "lua de morango") aconteceram no mesmo dia, 20 de Junho. Este fenómeno que ocorre a cada 70 anos.

Sobre o clima, foi ventilado «Paris, acordo histórico». Nada. Avanço da Cimeira do Clima de Paris: nada. Adiamento de 5 anos até 2020. Copenhaga, acordo inédito. Nada. Avanço da Cimeira do Clima de Copenhaga: nada. Adiamento de 6 anos para a Cimeira de Paris.

Mais de 80% das florestas originais da Terra estão destruídas.

Partilhamos todos a mesma atmosfera, a mesma hidrosfera e a mesma biodiversidade.

Na economia, estatísticas emitidas por organizações nacionais e internacionais, uma vez cruzadas dão resultados pouco coerentes.

São gastos valores milionários para recuperar bancos em pré-falência. A Banca que quer ganhar dinheiro emprestando-o e recebendo juros, sem fazer nada. Nada, não é bem assim. De algum lado tem que vir o dinheiro para remunerar esses juros.

Pessoas anónimas são eclipsadas das estatísticas do desemprego, deixam de contar como desempregadas e vivem de expedientes e exploradas sem qualquer protecção do Estado. Elas que um dia também foram contribuintes para esse mesmo Estado, que as desampara quando mais precisam dele e as deixa à mercê das matilhas que lesam esses mesmo Estado, i.e., o grosso dos contribuintes.

Investimentos e protecções do Estado que não são autênticos investimentos nem protecções, mas medidas para criar a ilusão nas massas de que há progressos e de que está a trabalhar para o bem da nação. Por onde circula o dinheiro dos impostos não se sabe lá muito bem. Há que manter o povo sereno e evitar a revolta e o caos.

Entretanto, vislumbram-se novos paradigmas de mercado como a economia da partilha ou o Rendimento Básico Incondicional (Basic Income Grant) para erradicação da probreza. Até ao momento, o RBI não é aplicado em larga escala em lado nenhum do mundo. Mas a Namibia avança plano para erradicar a pobreza até 2025 depois de teste piloto bem sucedido.

No meio empresarial progridem mais facilmente os bajuladores. Os corações dos bajuladores e dos aduladores não são nem sinceros nem honestos. O seu objectivo é fazer os seus chefes felizes, mas apenas com o intuito de tirarem alguma vantagem deles.

Sob a capa da procura de "talentos", as chefias excluem-nos (esses mesmos talentos) das suas contratações. Directores, responsáveis de área, gestores procuram talentos, de facto, mas para os anular. Pessoas com Inteligência, Qualificação, Autoconfiança, Resiliência, Integridade, Iniciativa, Controlo, Relacionamento, Adaptação, Capacidade de Resolução de Conflitos, Carácter são preteridas.

Os talentos, se contratados, são anulados. Não são manipuláveis como o são as matilhas e podem vir a ser os futuros líderes.

As pessoas de talento mexem com os ambientes onde estão inseridas, mexem com as empresas, trazem a mudança, o alavancar, o avançar, o verdadeiro progresso. Isto as chefias não querem - podem ter que justificar, parar para pensar, podem até ser postas em causa, o que não acontece se estiverem rodeadas de bajuladores e aduladores.

Se hoje todos passam dificuldades, avós, pais, filhos e netos é também graças a estes tais que querem apresentar um resultado instantâneo, independentemente das consequências ou dos seus métodos.

O homem, obedecendo a ordens estúpidas, mantém este velho sistema a funcionar apesar de infringir dor e sofrimento ao semelhante.

No desvario em que hoje se incorre pela falta de valores, pela falta de balizamento, não se sabe já o que é obediência e o que é subserviência.

Tenham presente que à laia do Livro dos Provérbios, capítulo 22, versículo 8: 

Quem semeia ventos colhe tempestades; quem semeia o mal recebe maldade e perde todo o poder que possuía.


Na política, na Europa movimentam-se meios para reabilitar os refugiados, mas não se movimentam meios para reabilitar os seus próprios sem-abrigo, cidadãos cuspidos por essa mesma sociedade. Portanto, não é um movimento solidário na verdadeira acepção da palavra.

Numa primeira fase o povo grego vincou a sua posição face à pressão da UE que se queria esmagadora, e na fase seguinte, logo um mês depois, o povo português soube enguiçar a engrenagem do rotativismo e tornou-se caso de estudo. Este exemplo foi seguido faseadamente por outros povos na Europa e na América do Sul.

Ganha expressão o país das pessoas.

O povo brasileiro acaba de ter a prova dura de como a corrupção é poderosa no Brasil. Mas acreditem que todos juntos podem fazer coisas bonitas e que, tanto no Brasil como na Venezuela, também ganhe expressão o país das pessoas.

Como já foi salientado pela igreja, estamos num mundo cada vez mais atento ao politicamente correcto, ao ponto de roçar o ridículo, mas que não quer nem reconhecer, nem respeitar a fé em Deus de todo o crente, qualquer que seja a sua religião.

A resposta é Amor. Amor. Amor. O Amor vence todos os obstáculos.

Vivemos tempos de grande confusão e perda de discernimento, o "espírito dos tempos" favorece e exponencia o pior de cada um. O verdadeiro discernimento está no Coração e não na mente. O Coração conhece a verdade. A mente é corruptível, mas o Coração não se corrompe.

O Amor é sempre a resposta. E está dentro de cada um de nós.

Ser Amor e contagiar os nossos mais próximos, amigos, parentes, colegas de trabalho e da comunidade, assim como qualquer ser a quem estejamos conectados através de toda a interface das nossas vidas.

O Amor não conhece o medo.  O Amor verdadeiro afasta o medo. O Amor não folga com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, como testemunha o Novo Testamento.

É hora de se fazer um esforço em conjunto para que sejamos capazes de ver claramente as novas oportunidades que surgem no nosso Mundo, no Mundo de cada um de nós, à medida que nos transformamos e nos renovamos.

Não se permitir entrar no medo nem ser manipulado por aqueles que desejam criar dramas emocionais.

Escolher apenas o que traz Alegria, uma vida abundante de Alegria, libertos dos ciclos de trauma e dor emocional incutidos por outros corações de dor e sombra.

Nem que haja uma chaga aberta no centro do peito, nem que se sangre por dentro, há que abraçar a dor. Coragem! Encara! Ultrapassa! Ressuscita! Vive!

Encontramos a fonte só quando a sede nos alimenta.



EU SOU a Escolástica.


Nota: Esta mensagem foi escrita pela mão da Escolástica. Trata-se de uma compilação de mensagens privadas aqui publicadas por indicação daquele que se lhe deu a conhecer como irmão K.

vide: Testemunho da Escolástica VIII - Reino Novo

vide: Testemunho da Escolástica VII - A Chegada

vide: Testemunho da Escolástica VI – Desconstrução

vide: Testemunho da Escolástica V – Emanuel

vide: Testemunho da Escolástica IV – Novo Ciclo

vide: Testemunho da Escolástica III - Sexo entre atlantes

vide: Testemunho da Escolástica II - Fim de Atlântida

vide: Testemunho da Escolástica I - O Despertar

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço