Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Cada dia que começa traz consigo muitas oportunidades de você ser feliz de verdade. Tudo o que você precisa é acreditar que a felicidade é possível para você também e começar a mudar as regras do jogo. Aqui a dica é procurar ver a felicidade onde ela realmente está. E, acredite, ela está muito mais perto do que você imagina e, para alcançá-la não é preciso nem mesmo sair de casa. A felicidade bate â sua porta todos os dias, mas você nunca está em casa para recebê-la. Você está sempre muito ocupado procurando pela felicidade onde ela não está. Todo o dia é dia de ser feliz e a felicidade está a sua procura em cada momento de sua vida. Você só tem que estar disponível para ela. Existem três passos que você pode dar no sentido de colaborar com a sua felicidade: (1) GOSTE DO QUE TEM ? para realmente ser feliz é preciso que você goste, ame, aprecie as coisas que já estão em sua vida. Tenha sonhos e metas sim. Mas não deixe para ser feliz apenas quando os realizar. O agora é o seu momento de glória. Só ele contém a sua possibilidade real de ser feliz. Seja feliz agora, valorizando o que já conquistou, celebrando e desfrutando de tudo que você já tem. (2) DEIXE NAS MÃOS DE DEUS ? para realmente ser feliz é imprescindível que você tenha fé verdadeira e deixe que o Criador cuide do seu amanhã e das soluções de suas dificuldades. Mas, veja bem: não se trata de cruzar os braços e esperar que Deus resolva tudo. O que é preciso é entregar nas mãos de Deus tudo aquilo que está fora do seu alcance resolver. E, dessa maneira, relaxar e se entregar âquilo que está ao seu alcance fazer, com tranquilidade e confiança. As preocupações roubam a felicidade, por isto sao inadequadas. A sua ocupação, amparadas na fé, tem o poder de torná-lo mais feliz. (3) COMA OS MORANGOS DA VIDA ? para realmente ser feliz é imprescindível que você reserve um espaço em sua vida para apreciar as coisas simples que existem ao seu redor, como se deliciar com um simples prato de suculentos morangos. Se você ficar esperando que as dificuldades acabem para começar a ser feliz, sua vida vai passar sem que você a tenha desfrutado. É preciso entender e aceitar que as dificuldades da vida existem e sempre existirão. Elas na verdade são os desafios que vem para a sua vida para que você possa crescer. Mas não são impedimentos para a felicidade. ENFIM, ao seguir esses três passos você vai exercitar basicamente essas três formas de encarar a vida e produzir felicidade. Aprendendo a gostar do que já tem, você vai saborear cada momento com mais intensidade, habituando-se a deixar o controle nas mãos de Deus, você se sentirá mais livre para viver, sem aquela angústia de querer resolver coisas que estão fora do seu alcance, e, procurando comer os morangos da vida, sem se preocupar com os ursos e as onças que estão â sua espreita, você dará a si mesmo o presente diário de viver mais plenamente e portanto de ser feliz a cada dia.


SOBRE O LIVRO:


Por que será que as pessoas não se consideram felizes?

A resposta a essa questão está diretamente ligada ao modo com que elas foram educadas, sua cultura, seus condicionamentos religiosos e financeiros.

Ser feliz é algo simples, que só depende da própria pessoa, em cada um de seus momentos diários. E é disso que ele fala o livro “Todo Dia É Dia de Ser Feliz”.

O autor oferece nessa obra dicas sobre atitudes e formas de pensar que podem trazer mais felicidade para a vida do leitor.

Verdadeiras pílulas de entusiasmo, com a força das coisas simples, que têm o poder de ajudar a tornar as pessoas mais felizes.



SOBRE O AUTOR:


Gilberto Cabeggi é escritor, com especialização em comportamento humano, e assessor de comunicação escrita.

Participa de grupos de estudo voltados para o desenvolvimento da espiritualidade.

Durante dez anos atuou como colaborador em revistas brasileiras voltadas para a comunidade brasileira que vive no Japão.

Foi editor da Revista Papolegal, publicada também no arquipélago japonês.

É autor do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, pela Editora Gente.



PARA ADQUIRIR O LIVRO:


EDITORA GENTE – CLIQUE AQUI



ESTANTE VIRTUAL – CLIQUE AQUI



SUBMARINO – CLIQUE AQUI



LIVRARIA CULTURA − CLIQUE AQUI



Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 22 agosto 2010 às 10:37

Parabens ao autor Gilberto Cabeggi,por abordar um tema unico para o ser humano, a FELICIDADE.Como ele mesmo diz,ela se encontra nas coisas mais simples....e eu acrescentaria: está dentro de nós,na maneira como conseguimos nos ater a essa simplicidade genuína e pura das coisa....
Grata Márcio,abraços!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço