Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TOME POSSE DE SUA ENERGIA, APROPRIE-SE DE SEU PODER

Mensagem de Karen Downing

Domingo, 7 de junho de 2015

 

 

As pessoas muitas vezes perguntam: "Qual é a melhor maneira de mover-se para um estado mais elevado de vibração?" A resposta mais simples é: tomar posse de seu poder pessoal, como você o usa, ao que você dá energia para, e como você facilita seu estado emocional.

 

Uma das formas mais comuns em que o poder é abandonado é através do medo. Sempre que você tem medo que algo aconteça / não aconteça você está de fato dando energia e poder ao resultado que você não deseja. É extremamente desafiador ser o mestre sobre o seu medo, já que a humanidade tem sido ensinada por eras a ouvi-lo.

 

O medo vem do Ego dizendo a você que ele não se sente no controle de uma determinada situação. Essa situação pode ser saúde, dinheiro, relacionamentos, governo, etc. Veja as áreas de sua vida onde você sente medo e ansiedade. Pergunte a si mesmo, por que eu sinto medo quando se trata de minha família, mas não por minha saúde? Ou, por que eu sinto medo quando se trata do meu dinheiro, mas não em meus relacionamentos? Sua resposta, enquanto você pode pensar que é mera lógica, está enraizada na sua história de vida passada, e o que você, como uma alma, tenha pessoalmente experimentado antes.

 

Aprenda a mergulhar com segurança e em profundidade no seu medo, de modo que você possa desenterrá-lo. Imagine que é como bolsos de poeira escondidos dentro de você. Você é feito de energia luminosa, a energia luminosa é um produto de limpeza natural deste pó. Mas, assim como se limpa o pó da casa, você tem que pegar e olhar embaixo do tapete, limpar por trás das estantes e debaixo da cama, a fim de deixar tudo limpo.

 

Com o medo é o mesmo, em grande parte. Ele pode se esconder atrás de uma certa emoção, ou experiência, e se esconder dentro de sua criança interior. Explore esses lugares e espaços dentro de você, ou trabalhe com um especialista que possa ajudá-lo com segurança nesta busca. Quanto mais medo você transformar, menos tenderá a dar o seu poder a ele. Quanto mais possui seu próprio poder, mais sua energia cresce.

 

Há outras maneiras pelas quais você pode abandonar sua energia. Outra forma comum é através da raiva. Raiva e paixão são freqüentemente confundidas. A raiva vem de uma intenção de destruição; ira, vingança e assim por diante. Paixão vem de um sentimento forte para mudar positivamente uma situação. A raiva é: "Essa pessoa, ou essa situação, me irrita. " A paixão é: " Eu preciso mudar a energia com esta pessoa ou essa situação."

 

As palavras que você deixa escapar em um momento de reação, vão dizer se você está operando a partir de um lugar de raiva, ou um lugar de paixão. Muitas vezes a raiva se esconde profundamente no subconsciente, e nos engana ao pensarmos que é paixão. Aprenda a entender as palavras que você diz, ou as palavras que você pensa em sua mente. Eles falam sobre se você está vibrando paixão ou raiva. A raiva só leva a mais raiva. Paixão leva a mudar. Temos vivido em um mundo construído sobre a raiva e o medo, a única maneira de mudar isso é mudá-los dentro de nós mesmos em primeiro lugar.

 

Então, como você toma posse de sua energia e possui seu próprio poder? Aprenda o desapego. O desapego é sobre permanecer pacífico, não importa o que esteja acontecendo. Quando você está em paz com alguma coisa, sua intuição pode falar claramente através de você, e aconselhá-lo quando é hora de agir. Se você não está em um sentimento de paz, é muito mais fácil para as vozes de raiva ou medo influenciarem você.

 

Desapego não é ignorância. O desapego é sobre entregar-se ‘a intuição completamente. Haverá muitas coisas aparecendo nas manchetes designadas para incomodá-lo e incitar o medo, ou raiva, ou tristeza. No entanto, se você permanecer no desapego, você será capaz de visualizar os eventos como um filme. Isso permite que a sua intuição permaneça pura, de modo que você não esteja estimulado a agir pelas sementes de energia raiva / medo de outra pessoa. Isso é de vital importância. Possuir a sua energia e seu poder significa que você não permite que as palavras, atos e ações de outro movam o seu estado emocional em qualquer direção! Isto não é sobre estar entorpecido, é sobre como gerenciar seu próprio estado emocional.

 

Sempre que você perceber-se sentindo raiva, medo, tristeza, dúvida, vergonha ou qualquer outra emoção semelhante, tudo que você precisa fazer é pedir para que seja transformado na mais alta energia. Segue um processo simples que você pode usar:

 

Declare em voz alta ou em sua mente: "Peço que apenas as Mais Altas Energias da Luz me cerquem, me oferecendo proteção, limpeza, cura e orientação."

 

Tome algumas respirações em um ritmo relaxado. Você quer sentir o corpo e a mente começando a desacelerar.

 

Visualize-se rodeado por uma luz dourada-rosa. Esta é a mistura do Espírito Divino e Gaia (Mãe Terra). Continue a respirar a um ritmo descontraído.

 

Agora visualize essa bela energia que entra cada célula do seu corpo, veja suas células se abrindo para permitir que a energia entre.

 

Agora veja o seu plexo solar (região do estômago) abrir uma válvula de escape. Esta válvula de liberação só funciona em uma direção, para canalizar para fora do corpo as emoções que você está liberando.

 

Agora veja esta válvula liberar as emoções como uma fonte, em um grande poderosa corrente de energia. Você pode dizer "Chuáá, elas se foram." Ou "Eu libero você agora" ou qualquer frase simples que venha à mente. Esta é uma explosão energética rápida do organismo, e a energia de suas emoções é imediatamente transformada em energia de Luz e Amor após a libertação.

 

Agora a válvula de liberação fecha.

 

A luz cor de rosa-dourada continua a derramar-se em cada célula, preenchendo o espaço deixado pela emoção que você acaba de liberar.

 

Diga "Obrigado", e confie que a transformação foi feita.

 

Cada vez que você fizer isso, você está entrando e descobrindo os lugares escondidos onde jaz a poeira, e faz uma limpeza profunda. Se você descobrir que você está tendo dificuldade com uma emoção recorrente, ou desafio, então seria uma boa idéia trabalhar com alguém que possa ajudá-lo com o processo de liberação. Muitas vezes, aqueles pedaços de emoção, estão presos às lembranças de vidas passadas e padrões de controle emocionais que precisam ser explorados e removidos inteiramente.

 

Você tem o poder de escolher, a qualquer momento, ao que você está dando sua energia. Você vai dar ao medo, ou à paz?

 

----.....---==II==----.....----

 

Direitos Autorais:

Karen Downing

Por favor, compartilhe este material se você se sentir guiado. Solicita-se que as informações de copyright e o link: http://www.aurorasmessage.com/ sejam sempre incluídas. Obrigado.

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker - luzpelegrina@gmail.com   


Gratidão, Pedro !  Gratidão, Luciana !
 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço