Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Os seres humanos complicam a sua vida 
em permanência (em não mudar) e não 
se dão conta disso".

Mensagem dos
Seres de Luz


Dotarem-se dos meios para
 se transformarem

Canalizado por:
 Monique Mathie

Não fizeram o que é essencial para vocês, isto é, relativizar as vossas experiências de vida. 

Tentem ver a vossa vida com muito mais recuo, não se deixem levar por tudo o que vos rodeia, pelo mundo do trabalho, pelas vossas relações com os outros.


Se conseguirem relativizar, largar da mão, aceitar tudo o que se apresenta com sabedoria, com filosofia, com Amor, muitas dificuldades sairão do vosso caminho, e nessa altura não avançarão com pequenos passos como o fazem agora, mas avançarão a passos largos.

É igualmente essencial, e dizemos-lo há numerosos anos, para tomarem consciência do que são a nível da vossa alma, a nível da vossa divindade, e não a nível do que mostra o espelho de vós mesmos.

 É muito importante tomarem consciência do poder que está em vocês através da vossa divindade, através da vossa alma

Ficam sempre parados frente ao aspecto exterior que veem de vós mesmos.

Mesmo que tenham uma grande abertura em relação a muitos dos vossos irmãos, ainda estão prisioneiros no que foi a vossa educação, no que vos inculcaram

É muito difícil tirar essa programação tão poderosa. 

Ela acontece no dia-a-dia através de tudo o que ouvem, porque ainda não têm a capacidade de separar o trigo do joio, distinguir a verdade da mentira. 

Têm agora uma imensa intuição que cresce cada vez mais quanto ao que é a mentira ao nível da manipulação do vosso meios, mas através do vosso sentir, através das vossas emoções, ainda não têm completamente a capacidade de discernir a verdade da mentira porque o vosso centro emocional vos engana muitas vezes. 

Deixam-se desestabilizar por certas coisas que não valem a pena, por isso não têm o discernimento correto em relação a elas.

Avançarão a passos largos quando se deixarem levar pelo rio da vida, quando não opuserem nenhuma resistência a todas as experiências que se vos apresentarem, quando deixarem de ter sofrimento, incomodo em relação ao vosso meio de trabalho ou relacional, quando tudo for simples para vocês.

Os seres humanos complicam a sua vida em permanência (em não mudar) e não se dão conta disso.

Aprendam realmente a viver o amor incondicional, a fraternidade, a paz e a alegria partilhada nas vossas famílias, nas vossas relações. 

Estão no cimo do materialismo, mas cada ser humano foi formatado de forma a viver egoistamente

Os vossos médias, que poderiam dar-vos tantas possibilidades para evoluírem, dão-vos só informações involutivas.

Compreendemos que é difícil para vocês avançarem com todos esses pesos, as cargas emocionais e por vezes fitícias que vos carregam.

 Repetimos-lo novamente: no ensinamento que vos damos há tantos e tantos anos, têm tudo para avançarem! 

Mas enquanto isso não chegar totalmente à vossa consciência, podem passar ao lado de um tesouro que permitir-vos-ia dar um grande salto no conhecimento de vós mesmos.

Enquanto estiverem revoltados em relação àqueles que vos rodeiam, em relação ao que fazem os outros humanos ao planeta Terra, em relação ao que acontece à vossa volta, algumas verdades ser-vos-ão vedadas.

Claro que não devem deixar tudo acontecer, devem reagir, mas na sabedoria e no domínio e não na violência e na revolta. 

Tentem compreender a diferença. 

É muito grande.

Para vocês, seres humanos, será cada vez mais difícil, porque estão na passagem da transição

Para vocês, a transição já começou

Não se dão forçosamente conta, embora tenham dificuldades no vosso corpo, dificuldades de existência e imensas necessidades, vontades e desejos de avançarem mais depressa e cada vez mais para a Luz e o Amor Universal.

São puxados pela necessidade de se transformarem, mas devem dotar-se dos meios, e atualmente mesmo que coloquemos esses meios à vossa disposição, as forças da involução são extremamente ativas.



Post. de Formatação
Este texto é traduzido 
para o Português/Portugal
Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathie

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço