Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA DA ALMA

Sananda e Melquisedeque

Através de Elsa Farrus

 

Amado Ser de Luz, nós somos Sananda e Melquisedeque.

 

Estamos presenciando a grande transformação alquímica da alma, seus corpos físicos se adaptam química e fisicamente às novas frequências, especialmente o Chacra Lombar.

 

O Chamado do coração está presente em vocês, respeitando esses tempos que vocês todos têm criado.

 

Estão abrindo a consciência diamantina no Chakra do Timo, resolvendo todas as situações de abuso energético, especialmente aquelas que vocês têm justificado, aquelas que criaram e aquelas que têm permitido.

 

Estão sentindo uma grande divisão de máxima polaridade, enfrentando como ser você em harmonia com a sua realidade externa.

 

O ajuste na vibração é sincrônico, abre e aumenta a sua frequência em momentos específicos cada vez que você escolher ser respeitado em cada instante tangível da sua realidade.

 

Estejam alertas, entendam que não há como voltar atrás, isso faz com que não durmam muito durante as noites, não é tanto a entrada de energia que movimenta/aciona os corpos físicos, mas sua necessidade de controlar os corpos físicos quando a entrada de energia os remodela.

 

Aumentem a meditação, a conexão/aterramento com a terra, os contatos com a natureza e os sintomas desaparecerão.

 

O Chamado do coração assenta-se no Chakra Lombar, um dos componentes mais importantes do seu Plexo Solar.

 

A função energética do Chakra Lombar, entre muitas, é o aumento da conexão com a realidade presente/o momento, não com os ideais, com os egos, com tempos paralelos, não. Somente com a realidade atual.

 

A base do tempo esférico e multidimensional é a forte conexão com a realidade presente e a conexão com o planeta em que vivem. Neste caso, Gaia.

 

O Chacra Lombar distribui toda a informação física da sua existência em tempo presente aos outros corpos, temperatura, cor, emoções, saúde, tudo é coletado do Chakra Estrela de Gaia ao Básico, e depois para o Chakra Lombar para ser distribuído pelo corpo à glândula pineal, e dali então a todos os corpos sutis.

 

É por isso que vocês estão sentindo, mais do que nunca, as entradas de energias físicas, porque realmente é sua energia física. É como se distribui energeticamente a energia em seus corpos.

 

É um imenso legado de seu coração, não apenas dos seus corpos emocionais, a capacidade de reconhecer cada passo a ser dado a cada momento, é o barômetro da vida, é o sensor da realidade para que não se dê a desarmonia que vocês chamam sofrimento.

 

E que deve ser nos tempos atuais, e nos próximos anos, o criador de realidades, mas realmente deve ser:

 

O SENSOR E ANCORAGEM DA REALIDADE EM QUE VOCÊS ELEGEM VIVER, EM QUE VOCÊS VIBRAM, E SOMENTE A QUE VOCÊS VIBRAM VAI SER SUSTENTADA, AS OUTRAS SE DESVANECEM SE NÃO SÃO A VIBRAÇÃO ORIGINAL DO CHAKRA DO CORAÇÃO.

 

Vocês estão na polaridade máxima entre realidade e ilusão, não se aborreçam nem se castiguem com palavras do ego, não são reais, são aquelas ilusões ou vibrações de compensação de decisões da criança interior, dos medos ancestrais, que manifestam vibrações tão sólidas que criam vidas paralelas, muito contrárias às dos seus autênticos contratos de alma, e sua aprendizagem nesta vida, e da sua própria ascensão.

 

Pelo aumento da frequência de Gaia, caem os véus da Ilusão, porque eles recebem linha direta com a energia do planeta e, portanto, com a força motriz da vida, e vocês em conexão com o planeta, vão preenchendo de energia e Luz seus Chakras e recebem a força geradora da realidade diretamente. 

 

Sem os filtros dos padrões mentais, como um Pilar de Luz unificado: terra, plexo pineal, como uma manifestação, apenas em conexão direta ao presente.

 

Só o presente é real, o resto é ilusão vibratória que desvanece ou se transforma, se vocês cessam o tempo haverá manifestação de parada do tempo: para que transcendam essas barreiras que não lhes permitem avançar do passado.

 

Vocês estão no deslocamento real de unificação e realidades, de abertura de Portais de Luz e de ajuste vibratório do Chakra do Coração.

 

Abraça-os os seus irmãos do Sol de Alcyone,

 

Sananda e Melquisedeque

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Obrigado a todos por compartilhar esta mensagem, gratuita e sem transformar seu conteúdo.

Elsa Farrus - http://www.ascensiongaia.es/2016/05/transformacion-alquimica-del-al...

Tradução Vilma Capuano

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Vilma !

 

Exibições: 1607

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 junho 2016 às 21:20

Gratidão, Gratidão, Gratidão por tanta Luz.

Que toda a Humanidade brilhe nessa Luz Divina.

Comentário de Regina Celia Palopole em 21 maio 2016 às 13:27

Gratidão pela mensagem tão linda. Muita luz.

Comentário de Dulce Varela em 20 maio 2016 às 21:55

Que belas notícias do Sol Alcyone, gratidão eterna Jesus Sananda e Melquisedeque. Paz e Amor.

Comentário de maria jose barbosa em 19 maio 2016 às 1:55

obrigada pela mensagem.

Luz e paz

Comentário de Elizete dos santos badilho em 18 maio 2016 às 21:31

Que alegria!, obrigada!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 maio 2016 às 14:25

OM SAI RAM

Comentário de Ana Simone em 18 maio 2016 às 1:25
Gratidão! Gratidão! Paz e Luz a todos os seres!
Comentário de maria cristina garmatter em 17 maio 2016 às 15:59

Que mensagem reveladora!!!

Gratidão!!

Comentário de Fernando Marcelino em 17 maio 2016 às 6:01

Com muita Gratidão!

Comentário de angela tavares de castro em 16 maio 2016 às 23:28

Muito obrigada pela orientação!!

Gratidão!!

Paz, Luz, Amor e Alegria para todos!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço