Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSMUTAR KARMAS! POR MARIA SILVIA ORLOVAS...


Transmutar karmas!  

Transmutar karmas!


por Maria Silvia Orlovas

Desde o final de Novembro, venho recebendo mensagens e canalizações dos Mestres da Fraternidade Branca sobre a forte atuação da Chama Violeta, neste final de ano. Dizem que é o momento de transmutar karmas e que a espiritualidade está atuando no plano sutil para nos ajudar na limpeza. O que é muito bom. E pensando nisso, fiz um apanhado com algumas dicas para você ativar o seu processo pessoal de transmutação e refletir sobre sua caminhada:

1. Ser seu amigo: Começamos com Mestre Lanto, diretor da Chama Amarela - Sabedoria. Ele diz que o primeiro passo para mudar algo negativo, pesado, e até uma doença que por ventura esteja sobre nós, é aprender a ser seu amigo. Na sua mensagem, ele incentiva à introspecção, a autoaceitação e, por fim, parar de brigar consigo mesmo, tentando ser diferente, tentando alcançar suas metas. É momento de se aceitar, de se amar, de se respeitar.

2. Modéstia: Na mensagem seguinte, foi a vez de Saint Germain nos dar uma aula sobre modéstia. Ensinou o Mestre que precisamos ficar mansos, simplificar nossa vida, aliviar o peso dos desejos, compreendendo que de nada adianta ir com muita sede ao pote, que para alcançar nossos objetivos precisamos de dedicação, de Constância. Dando um passo de cada vez.

3. Prática do amor: Sob a influência dos Mestres do Oriente, veio a lição da prática do amor, por nós mesmos, pelas pessoas, pelo mundo. E o incentivo para a reforma íntima, sugerindo a auto-observação como ponto de partida para a transformação. Dizem os Mestres que onde está o nosso desconforto, onde vibra o problema está também a solução. No desafio, vive o novo!

4. Purificação: Maria Padilha, sim amigo leitor, aquele ser que você já deve ter ouvido falar em centros de Umbanda, enviou lindas mensagens contando sua trajetória evolutiva, e neste último mês, falou sobre purificação, pedindo-nos para limpar corpo, mente e espírito. Explicou que ela, como guardiã, como alguém que penetra os mundos inferiores para ajudar os aflitos, percebe que a mente deve mudar o foco, para que as pessoas se libertem do sofrimento. Na sua mensagem, enviou-nos sugestões muito práticas sobre limpeza dos armários, arrumação da casa e desintoxicação mental. Tem sido uma surpresa e um grande aprendizado conviver com a energia deste ser tão especial.

5. Alcançar o amor: Novamente, Maria Padilha nos deu uma aula sobre como alcançar o amor. Diz ela que no seu caminho de evolução aprendeu que o amor deve ser construído e que, se desejamos o amor, devemos aprender abrir a energia e oferecer àqueles que estão à nossa volta. E numa mensagem emocionante, ela conta sobre a superação do sentimento de abandono e menos-valia.

6. Aceitar o toque espiritual: Sim, a mentora Maria Padilha tem narrado sua caminhada. Em meados de Setembro, falou-nos sobre como transcendeu a escuridão das emoções em conflito e encontrou o conforto do amor dos Mestres. E o mais lindo desses conselhos é a certeza que os mentores passam de que este é um caminho aberto para todos que desejem evoluir.

7. Não sejam vítimas do seu destino! Mais uma vez de acordo com a energia da Chama Amarela, recebemos um incentivo ao despertar da força interior, disse assim: "Transformem-se em heróis e heroínas do seu destino. Conectados à consciência que alivia as suas lutas".

Explicam os Mestres que as energias se somam para a nossa evolução, que todos são faces do Uno, que nos ama, que nos auxilia.
Somos todos um, cada um com seu aprendizado, cada um com seu desafio, cada um no seu passo, no seu momento. Ensinam também que a sociedade evolui quando alguém encontra sua luz, e que é por isso que é tão importante o trabalho pessoal de cada um de nós. Contam que a transformação age no interior de cada pessoa, na superação de cada desafio para compor o todo.
Então, vamos na luz!
E se você desejar conhecer os textos na íntegra, veja no meu blog o material completo.

Participe do Grupo de Meditação Dinâmica
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.

Texto revisado

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço