Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Precisamos nos unir ao Coração da Mãe Divina

 

O termo coração pode significar uma postura da consciência, um estado de ser, ou referir-se ao centro cardíaco. No coração ideias pessoais e apegos são transmutados por saudável doação. Nele, a consciência não se detém ante os obstáculos – a todos transpõe, por eles se fortalece, neles glorifica a vida. É também denominado o senhor da síntese, o portal da estabilização, o caminho para a unidade. Por suas qualidades, trazidas pelo fogo solar, favorece o equilíbrio.
Não há como ir do consciente esquerdo (nível mental) para o consciente direito (nível intuitivo) sem cruzar a ponte do coração. É ele, e não a mente, que tem a chave da união. Por isso, a síntese entre o abstrato e o racional realiza-se no centro do coração. A sabedoria habita o coração, e não a mente; mas o coração deve ser límpido para que sua irradiação seja curadora. A hierarquia instrui por meio do coração, base sobre a qual a unidade mental se processa. Quando a voz do coração é escutada e prevalece, antagonismos desaparecem, pois para a sua realidade não existem limites pessoais.
Maria, a Mãe Universal, que, ao longo das últimas décadas, manifestou-se e continua manifestando-se – em diferentes locais do planeta, sob diferentes denominações, tem transmitido mensagens em que conclama a humanidade à devoção ao Seu Imaculado Coração, Seu grande Coração de Mãe.
Nas aparições em Fátima, Portugal (1917), a Virgem Maria revelou ao mundo que “para salvar as almas, Deus quer estabelecer no mundo a Devoção ao Meu Imaculado Coração”. Nas palavras de Maria, a Mãe Divina, a devoção ao Imaculado Coração de Maria significa o resgate das almas e a vivência de um estado de paz ainda desconhecido nesta Terra: “Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão a paz. A guerra vai acabar”.
Na atual transição da Terra, Maria, a Mãe Divina, se faz novamente presente e conclama a humanidade a unir-se a Ela em oração e em Seu Imaculado Coração.
Em recente aparição na cidade de Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas Gerais, Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, transmitiu esta mensagem: “Venho trazer-lhes Minha Paz Celestial que é inconfundível entre as criaturas. Meu Reino de Paz é para cada um de Meus filhos e vocês já não devem sofrer mais, porque Eu, a Rainha da Paz, quero fazê-los crescer como bondosas almas de Deus.
Queridos filhos, a oração feita com o coração e junto Comigo, com Meu Imaculado Coração, os auxiliará. E quando já não tiverem forças no coração para poder continuar, recordem, queridos filhos, que Meu Coração será o repouso seguro para dormir e despertar em Deus. Eu vejo o mundo que sofre e de desgasta pela evidente falta de amor entre os corações.
Venho doar-lhes Minha Paz e Meu Amor, para que possam crescer e voar alto como as aves. Todos são bondosos corações que aspiram a encontrar Deus. Hoje Eu os convido a não perderem essa esperança, e para que ela seja forte, deverão beber do fruto da oração.
Queridos filhos, o tempo corre rápido e Eu preparo seus corações para despertar para a vida eterna da Fé. Eu os amparo com Meu Coração. Eu os amo. Sejam fortes e valentes, não temam as mudanças do coração. Confiem em Meu Filho e assim poderão confiar em Deus.
Caminho com vocês. Sou a Peregrina de Nazaré.
Grata por crescerem com coração e por responderem ao meu Chamado.
Maria, Rainha da Paz”.

Jornal “O Tempo”, 20 de fevereiro de 2012

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço