Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tudo começa de dentro para fora



MENSAGEM DOS ANJOS
Através de Ann Albers
14 de Janeiro de 2012
 
Neste ano de 2012, mais do que nunca, é importante que vivam a sua vida de dentro para fora. Como seres humanos, vocês aprenderam a lidar com os assuntos externos de sua vida, em primeiro lugar, e, entretanto, nós lhes fazemos um apelo, a cada dia, de lidarem com o seu estado interno de questões. Vocês estão em paz? Se não, passem algum tempo em oração, contemplação, ou sentados em um pátio e ouvindo o canto dos pássaros. Exercitem-se, façam um pequeno passeio, ou respirem profundamente. A Paz está disponível em todos os momentos, estejam as suas circunstâncias tranqüilas ou não.
 
Não é o dinheiro no banco, os relacionamentos perfeitos, a saúde perfeita ou as circunstâncias perfeitas que lhes dão a paz, queridos. Em vez disto, vocês encontram a paz mais facilmente em seu interior, quando a vida é mais tranqüila a sua volta. No entanto, a paz verdadeira, profunda e duradoura, vem do conhecimento de que vocês são almas eternas, que existem além da morte, que a sua vida é um exercício no aprendizado do amor e que se vocês se concentrarem em serem amorosos com vocês e os outros, então todas as suas necessidades serão satisfeitas, e todos os verdadeiros desejos do seu coração lhes serão trazidos no momento apropriado. Podem confiar nisto, queridos? Se não ainda, orem. Peçam à Deus para ajudá-los a encontrar a paz que ultrapassa toda a compreensão. Peçam para sentir o amor de Deus em suas vidas. Se sentissem apenas uma pequena porcentagem do amor que Deus tem por vocês, nada os abalaria de um espaço de paz interior. E nesta realidade, vocês iriam atrair circunstâncias que estão, por sua própria natureza, refletindo esta paz para vocês.
 
A verdadeira alegria é também encontrada no interior. Por que adiar a sua alegria, quando vocês podem encontrá-la em qualquer lugar, a qualquer momento? Realmente é mais fácil atrair a sua alegria natural quando cercado por circunstâncias fáceis, por pessoas amorosas, e por tudo aquilo que pediram. Mas vocês podem suscitar o amor e a alegria enquanto seguram a mão de um pai que está morrendo, celebrando a  vida dele e o seu iminente retorno a uma gloriosa realidade? Vocês podem compartilhar a alegria com outro, até quando experienciaram a profunda perda, sabendo tão certamente quanto deixaram ir tanto, Deus pode preencher a sua vida com bênçãos de maior magnitude ainda? Vocês podem se permitir absorver a beleza de tirar o fôlego de um pôr do sol, mesmo quando não saibam como as suas dívidas serão pagas, como o seu filho será curado, como o seu coração poderá encontrar uma carreira que honre o seu espírito? Podem compartilhar um pouco de alegria com o outro, mesmo quando não sentem ainda que a sua vida lhes dá tão facilmente a alegria? Pois quando vocês procuram a alegria, vocês estão descobrindo tesouros ocultos. Quando atraem o amor do seu interior e o compartilham com outro, vocês estão permitindo que Deus opere através de vocês, e queridos, não há maior alegria do que sentir o amor de Deus fluir para vocês, e através de vocês, aliviar e alegrar o coração do outro.
 
Se quiserem que as suas vidas funcionem, tragam as qualidades que vocês querem do interior, ao invés de buscá-las primeiro nas soluções externas. Se quiserem mais dinheiro, atraiam uma atitude de prosperidade e de gratidão. Se quiserem mais paz, orem e passem um tempo em silêncio, ou em meio à beleza e peçam que ela surja do seu interior. Se quiserem mais amor, sejam o amor.
 
Queridos, vocês têm tudo o que buscam dentro de vocês. Invoquem-no neste ano de 2012 e vivam a sua vida de dentro para fora. Vocês podem viver no modo de Deus ou podem continuar a se esforçar em viver no modo dos homens, buscando sempre soluções superficiais para os seus problemas, e percebendo constantemente que estão perseguindo um alvo em movimento, quando se trata de amor, alegria, paz e harmonia em suas vidas. Nossas palavras são fortes, queridos, porque a energia está forte em seu planeta. Nossas palavras são amorosas porque sabemos que vocês são capazes de trazer verdadeiramente estas maravilhosas qualidades do interior, alterando assim, não somente o estado interno de suas questões, mas também, eventualmente, atraindo maravilhas e milagres absolutos em sua vida.
 
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
 
Os Anjos

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço