Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"

Tudo depende de nós

Quem de nós alguma vez já não se sentiu frustrado? Sentiu-se só, amargurado, preso a desilusões? Sentiu-se derrotado em suas batalhas diárias? Sentiu-se isolado e esquecido? Ignorado por todos? Desprovido de sonhos?...

Você já parou para pensar que suas dores, suas derrotas e desilusões são atraídas apenas por você? Pela sua falta de Fé? Por não crer o suficiente em Deus Pai e muito menos crer em sua capacidade de melhorar?

Olhe à sua volta e veja quanta riqueza na natureza. Olhe e perceba quantas alegrias a serem vividas!

Não deixe que as amarguras, desilusões e o egoísmo prevaleçam em sua vida! Não se deixe dominar por sua própria sombra, que não o deixa ver a grandiosa luz que o ilumina e que o fortalece. A luz que clareia sua escuridão e que o faz enxergar sempre além das dificuldades e provações.

Procure perceber que, através da sua Fé, a esperança se sobrepõe às amarguras e tristezas que você mesmo atrai para si.

Por seus pensamentos negativos, por não dar valor àquilo que possui, é que você não vê a alegria e a felicidade que tem à sua disposição.

Por não saber como resolver seus próprios problemas, você se entrega aos vícios, que tornam ainda mais distantes a realização dos seus melhores sonhos!

Não firme seus olhos sobre seus sofrimentos e dores, de modo que você não consiga dar valor aos seus maiores tesouros. Tesouros de grande importância para seu espírito: o amor e o perdão.

Seus dias serão ainda mais iluminados se você souber reconhecer as bênçãos que recebe e souber agradecer ao Nosso Pai por elas. Lembrando sempre que suas dores ou seus amores, sua alegria ou sua tristeza, sua riqueza ou pobreza, enfim, tudo o que existe em sua vida, é apenas resultado daquilo que você mesmo trouxe para si. Deus apenas cumpriu a sua vontade. Ele apenas lhe deu conforme você mentalizou e, mesmo inconscientemente, desejou.

Seus dias serão de alegria e felicidade se você souber cultivar o Amor e transmitir amor para seus irmãos. O Amor traz benefícios que se espalham ao longo do caminho de quem o distribui e torna grandioso seu caminhar.

Eleve seu pensamento a Deus, buscando o Amor que Ele tem por todos nós, e a paz reinará em seus dias; e tudo aquilo que você tanto almeja em sua vida se tornará realidade, amparado na força de sua fé.

Pare de se iludir, achando que você é um sofredor. Mantenha seus pensamentos na busca incessante do Amor, acreditando na providência divina, tendo fé em Deus e crendo que ele suprirá todas as suas necessidades. Acredite, tenha fé, e não tema. Tudo caminha para melhor. Portanto, veja sempre o melhor na sua vida.

Procure elevar seu pensamento a Jesus a cada instante, a cada dia, para que Ele o oriente e o faça enxergar dias repletos de harmonia e paz. Abra o seu coração e se deixe conduzir sempre pela fé e pela esperança. Olhe à sua volta e veja quanta riqueza na natureza. Olhe e perceba quantas alegrias a serem vividas! Deus as criou para você também desfrutá-las. Mas essa decisão é sua! Depende apenas de você!



Texto psicografado por Márcio Godofredo.

leia mais mensagens acessando www.papolegal.net.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Isabel de Sousa Monteiro em 3 agosto 2010 às 9:54
lindo!!! Obrigado pela partilha, hoje precisava mesmo de ler algo como li neste texto.
Comentário de Solange Saccomano Alexandre em 2 agosto 2010 às 18:52
Grata Amigo por tanta verdade e beleza!!!!

Comentário de debora alexandra castilhos da s. em 2 agosto 2010 às 14:45
Obrigado por tão linda mensagem,acreditar em nós e na PRESENÇA DIVINA já nós fortalece.
Manter a mente conectada em bons pensamentos só nós faz bem!
Comentário de Maria Coutinho em 2 agosto 2010 às 2:26
Namaste!
Amitabha!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço