Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TUDO O QUE ESTÁ OCULTO DEVE SER AGORA REVELADO - Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

TUDO O QUE ESTÁ OCULTO DEVE SER AGORA REVELADO

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles

8 de Março de 2012           

 

 

“Tudo o que está oculto deve agora ser revelado”. Esta declaração reflete uma profunda Verdade que é afirmada por todas as religiões do mundo e pelos aspirantes espirituais sempre que o fim dos tempos em que estamos agora no meio, é discutido. Durante várias décadas, pessoas sinceras e dedicadas estiveram se concentrando em tudo o que está errado com a Humanidade e com as nossas instituições, e elas usaram todas as oportunidades possíveis, para contar às massas sobre todas as coisas negativas que ocorrem no planeta. Sua intenção era despertar as pessoas da letargia hipnotizada, em que tantos de nós estamos. O problema é que os nossos pensamentos e sentimentos são criativos, assim quando encorajamos as pessoas a focarem a sua atenção em todas as enfermidades que causam dor e sofrimento à Humanidade, sem lhes dar soluções viáveis para resolverem os problemas, nós apenas incitamos o medo e a raiva. Isto realmente estimula e fortalece as próprias enfermidades que estamos tentando expor, e torna tudo isto muito pior.

 

Agora, durante este extraordinário ano de 2012, a Companhia do Céu quer que compreendamos claramente que, de fato, “Tudo que está oculto deve AGORA ser revelado.” Mas, é imperativo que as soluções viáveis para as coisas terríveis e chocantes que estão sendo expostas, sejam também reveladas. Neste exato momento, quando estamos sendo bombardeados por informações falsas sobre a política global e aterrorizados pelas ameaças de novas guerras potenciais, é vital que recuemos, tomemos uma respiração profunda e invoquemos a Luz de Deus para nos ajudar a ver a grande cena.

 

A necessidade da hora é que tenhamos conhecimento de pessoas, locais, condições e coisas clandestinas que nos manipularam e nos controlaram, sem sermos atraídos para a desordem ou oprimidos por emoções negativas. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, quando nos tornamos conscientes de que estas coisas e as pessoas por trás delas são responsáveis por um grande número de desafios que estamos todos enfrentando e a dor e o sofrimento vivenciados pela maior parte da Humanidade. Entretanto, se quisermos nos libertar desta situação opressora, para que possamos co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra e a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, não temos outra opção.

 

Nós somos Um com TODA a Vida: não há separação. Isto significa que não há ta coisa como “nós contra eles”. Se iremos ascender Divina e Vitoriosamente a Espiral da Evolução para os Reinos da Luz Infinita de Deus na Quinta Dimensão, devemos nos conscientizar de tudo o que está oculto, de modo que possamos transmutar tudo isto de volta para a Luz. Então seremos capazes de tomarmos medidas positivas e pacíficas. Juntos, iremos abrir o caminho e co-criarmos um novo paradigma que reflita a nossa Unidade e Reverência por TODA a Vida. Mas, em primeiro lugar, a fim de chegarmos a este espaço, devemos nos desligar da negatividade da qual estamos tomando conhecimento e observarmos o que nos está sendo revelado como um observador objetivo. Nunca houve um momento mais ideal para realizarmos esta poderosa façanha.

 

Tudo está em prontidão. Neste exato momento, há padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus que contêm soluções práticas e viáveis para a nossa crise de energia, aquecimento global, doenças, pobreza, envelhecimento, fome, falta de moradia, guerras e outras criações errôneas humanas. Estas soluções estão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra e estão se registrando nos corações e mentes da Humanidade Desperta. Infelizmente, há almas encarnadas que, através da ganância e da distribuição desigual do dinheiro, foram capazes de suprimir o conhecimento destas soluções e as tecnologias correspondentes que nos estão disponíveis AGORA. A boa notícia é que este abuso desenfreado do poder está chegando ao fim. Isto não está ocorrendo por acaso. Está acontecendo por causa do trabalho tenaz e dedicado dos Trabalhadores da Luz em todo o mundo.

 

Finalmente, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, uma ferramenta muito positiva foi criada que está revelando as coisas ocultas que devem ser expostas de forma mais positiva e ao mesmo tempo, dando soluções viáveis em que vocês e eu podemos participar, que mudarão o curso da história. O tempo é tudo. Não é por acaso que durante o monumental ano de 2012, esta ferramenta poderosa e informativa está varrendo a Internet, revelando coisas chocantes que estiveram ocultas por séculos, e soluções viáveis que irão transformar as nossas vidas e as de todas as facetas de Vida na Terra.

 

Estou me referindo ao filme “Thrive”. Não estou associada a este vídeo de qualquer maneira, mas o recomendo a todos. Eu incluí o link para o site abaixo. Por favor, ouçam o pequeno vídeo de introdução de Foster Gamble e então se concedam o presente deste filme de duas horas.

 

Enquanto assistem a este filme informativo, lembrem-se de permanecerem centrados em seu coração. Observem as coisas ocultas que estão sendo reveladas como um observador objetivo e imparcial, e utilizem o maior foco de sua atenção às soluções recomendadas.

 

Após assistirem ao filme, perguntem a sua Presença EU SOU, como vocês podem ser a maior força de mudança positiva em sua própria vida e no planeta. Como eu lhes expressei muitas vezes, EU ESTOU profundamente grata a vocês por sua disposição em contribuir com a Luz do Mundo. Deus os Abençoe!

 

Este é o nosso momento, e através dos nossos esforços unificados, a Vitória é Nossa!

 

Assistam agora ao Vídeo Thrive - https://www.youtube.com/watch?v=9AeC70R5Bps


Thrive (O Sistema Bancário) - https://www.youtube.com/watch?v=NoGARtV6EDU&feature=related


Link para o filme Thrive - www.thrivemovement.com/home

 

.....---ooo000ooo--......

 

www.eraofpeace.org

 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 2841

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 27 março 2012 às 18:37

Muito obrigada. Paz e Amor  a todos os seres.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 18 março 2012 às 13:16

PÁZ E BEM. Muito grato pela recomendação.

Comentário de Anna Paula Cordeiro Valadares em 16 março 2012 às 22:15

OBRIGADA POR ESSE PRESENTE.

ANNA

Comentário de Elaine fernandes em 16 março 2012 às 16:29

muito obrigada, com certeza seguirei sua sugestão

Comentário de ॐSandra Chávez ॐSuryahDakini ॐ em 15 março 2012 às 22:00

Gratidão!

Comentário de LUCIA MOREIRA em 13 março 2012 às 22:11

Comentário de LUCIA MOREIRAontem           Excluir comentário

e assino em baixo      tudo k miklos disse,e isto mesmo o mundo virou uma mentira mente-se em tudo,gostei do vidio,obrigada bjsss

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 13 março 2012 às 14:54

Obrigada pela mensagem . vou ver este filme muita paz luz e amor a todos nos.

Comentário de Ivan A Ditscheiner em 13 março 2012 às 10:41

Thrive (2011) The world is waking up - Legenda PB

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YRRmgwgT...!


São 02:12:00, que parecem "voar".

Que extraordinário Mundo Novo!

Já não existe o dinheiro!

Contudo, Todos tem Tudo ... Sem serem donos de Nada!!!

Comentário de Dircenio Gustavo Regailo da Silv em 13 março 2012 às 10:19

Profundamente grato, depois do lançamento deste filme Thrive estava querendo muito ver, porém não havia conseguido acesso ao filme inteiro. Namastê. Abraço de Luz. Que A Fonte Das Fontes abençoe e ilumine a todos hoje e sempre.

Comentário de vanderli fernandes brajato em 13 março 2012 às 0:13

Sem a velha bagagem, que não continha nada de importante para o nosso novo momento, a leveza tomará conta de nosso ser.A energia pesada da bagagem estava nos mantendo presos e para o novo chegar, é preciso que o velho dê lugar a ele.A sensação de desproteção que acreditávamos que sentiamos não será mais,tudo será revelado, assim nos sentimos revigorados, as novas energias tomam conta de nós, um novo ânimo se intala, uma força renovadora esta acontecendo em nosso ser.Respiramos fundo, satisfeito e leves com as novas possibilidade que se mostram a nossa frente. Estamos nos renovando para trilhar nossa nova etapa, dentro dos níveis de frequência mais elevada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço