Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM AMIGO - 02 de Outubro de 2012 - Autres Dimensions


 

Eu sou UM AMIGO.

Do meu Coração ao seu Coração, que a Paz e o Amor sejam.

 

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

 

Eu venho prosseguir o que eu lhes disse, desde alguns meses, referente ao fato de se manter Tranquilo (ndr: ver as intervenções de UM AMIGO de 12 de Abril (Yoga da Eternidade) e de 02 de Julho de 2012 (estar Tranquilo).

Porque, manter-se Tranquilo, é a melhor forma de se ajustar ao que está chegando.

O que está chegando é a Luz.

O que está chegando é o que era o Juramento d’A FONTE, o Retorno à Integridade, o Retorno à Luz.

 

O que está chegando necessita de vocês, do estabelecimento da sua Consciência no seu Coração.

Porque, como o Guia Azul SÉRÉTI lhes disse (ndr: sua intervenção de 30 de Setembro de 2012, a Merkabah Interdimensional vai assumir o seu lugar definitivo no seu peito.

É este elemento que permite à crisálida se romper e deixar a borboleta voar.

 

Permanecer Tranquilo, ajustar-se ao que está chegando, é então deixar trabalhar a Luz, deixá-la instalar-se, deixá-la revelar-se.

É apenas escutá-la e não mais as dúvidas e as interrogações do que vocês são aqui.

É observar a magia do Amor e a magia da Luz.

 

É não interferir, não decidir, não se interpor, pela consciência ou por qualquer outra ação, a esta instalação.

 

Da sua capacidade para a Paz, da sua capacidade para a Alegria, do resultado das diferentes experiências e dos diferentes estados que vocês vivenciaram, decorre este ajustamento.

 

Mas este ajustamento está também, como disse MARIA (ndr: sua intervenção de   22 de Setembro de 2012) e como repetiu MIGUEL (ndr: sua intervenção de 18 de Agosto de 2012), aberto a cada Irmão e a cada Irmã, qualquer que seja a sua precedência, qualquer que seja a resistência ou as resistências de um instante anterior.

 

Assim que a alma é arrebatada pela Luz, a pessoa fica mais apta para deixar trabalhar a Luz, a alma e o Espírito, na escala do corpo inteiro, e na escala da Merkabah no Coração.

Não reagir ali é, já, ajustar-se.

Não escutar as manifestações ou as recriminações do ego é, muito exatamente, o que irá ajustá-los, e o que os fará, efetivamente, manter-se Tranquilo.

 

Naturalmente, existem circunstâncias predisponentes.

Isso se aplica muito bem à natureza, como foi explicado por SNOW (ndr: sua intervenção de 1º de Setembro de 2012).

Isso se aplica também a regras alimentares, talvez um pouco mais rigorosas.

 Elas serão explicadas por aquela que conseguiu, durante a sua encarnação, aproximar as criações deste mundo do seu sentido original, no seu trabalho, a Estrela HILDEGARDA (ndr: intervenção de HILDEGARDA DE BINGEN de 03.10.2012) (tradução em andamento).

 

Existe, durante este período, uma série de elementos, sobre os quais eu insisti, desde alguns meses, e que são ainda mais relevantes (ndr: ver a intervenção de UM AMIGO de 18 de Agosto de 2012).

A prática dos diferentes Yogas, e em particular a reunificação dos três Corpos, IM, IS, AL, pela colocação das suas mãos, nesse nível, é um dos elementos (ndr: no que se refere a esta colocação em ressonância dos 10º, 11º e 12º Corpos, ver o extrato do protocolo “Yoga Celeste: Integração da nova Tri-Unidade” inserido no final da intervenção de UM AMIGO de 18 de agosto de 2012).

Tudo o que contribui para pacificar o corpo, para pacificar o mental e as emoções, é bem-vindo para ajustá-los.

 

As circunstâncias especiais chamam-nos, vocês também, a circunstâncias específicas, requerendo de vocês, pela localização em que vocês estão, um esforço para permanecer Tranquilo, um esforço de vigilância para instalar esta Paz e esta Tranquilidade.

 

É a única coisa, aliás, que vocês têm que fazer.

 

Referindo-se, portanto, à sua pessoa, e não à Ação da Luz, que é independente da sua pessoa.

 

Mas acalmar a pessoa permite viver esse Face a Face.

Apreendam-se bem, independentemente do que vocês conduziram como experiências, e como modos de fazer para aproximar-se desta etapa, de que somente a Consciência decide, no momento vindo, mas de que vocês podem lhe fornecer os elementos que vão suavizar o que está chegando.

 

Todos nós sabemos que o ser humano foi concebido e submetido a alegrias e a tristezas e, por vezes, a situações novas e desconhecidas que podem se traduzir (e se traduzem inevitavelmente) por um sentimento de angústia diante do Desconhecido, diante de um Face a Face, e diante do seu próprio destino.

Eu tive a oportunidade de lhes contar a minha experiência, que me levou a viver a Unidade, a viver o Si, e a viver a Última Presença (ndr: sua intervenção de 19 de Novembro de 2011).

 

São vocês, hoje, que estão no ponto de viver isso.

Mas lembrem-se de que haverá sempre, exceto essa pinçada no coração, esta angústia e, paralelamente a isso, a irrupção da Alegria e do Amor, total e real.

E de que não há, a priori, qualquer dificuldade, quando a hora chegar, de escolher entre a angústia e o Amor.

Mas antes que esse momento chegue, definitivamente, se vocês não permanecerem Tranquilos, a angústia pode assumir.

 

Naturalmente, existem elementos (nos quais vocês talvez trabalharam) que se referem ao que foi denominado, por BIDI, questionamento, Investigação e Refutação (ndr: ver as intervenções de BIDI na coluna “mensagens a ler” (BIDI).

Nos momentos de oscilação, por vezes dolorosos, lembrem-se disso: a cada vez, vocês têm a escolha entre aceitar a angústia ou aceitar o Amor.

 

E de que o humor não é algo que se impõe a vocês, ou que seja secretado por vocês, mas que resulta, diretamente, do estado da Consciência a um dado momento.

 

O Amor é o antídoto da angústia, e o que está chegando é Amor.

Não como vocês o desejariam, não como vocês o teriam sonhado ou imaginado, mas como ele É, realmente, e na Totalidade.

Quaisquer que sejam os sintomas deste corpo, quaisquer que sejam os sintomas do seu humor, lembrem-se de que este corpo, como este humor, apenas tem um tempo.

E de que esse tempo termina pela chegada da Luz.

A respiração também pode ajudá-los, a fim de estabilizar o humor de vocês.

 

O Apelo da Luz, tornando-se cada vez mais importante e, em particular, manifestando-se pelas Vibrações dos Triângulos Elementares da cabeça, podem chamá-los pela Terra, pela Água, pelo Fogo, por qualquer Elemento (ndr: os Triângulos da cabeça são apresentados na coluna “protocolos a praticar / As 12 Estrelas de Maria ).

Se o Elemento correspondente ressoar na sua cabeça, significa que é tempo, para vocês, de se interessar por este Elemento.

 

O Apelo da Luz torna-se mais específico para cada um de vocês.

Da sua capacidade para ali responder, irá decorrer também a sua capacidade para viver o Face a Face.

Então, é claro, na sua vida ordinária, há as suas ocupações, as suas obrigações.

 

 Mas a Luz também vai lembrá-los de que ela tem obrigações, e de que elas não são sempre as mesmas que as suas.

 

Tornar-se-á para vocês, de algum modo, cada vez mais fácil de Ver Claramente o que é da ordem do ordinário, e o que é da ordem do extraordinário.

Porque o que está chegando é extraordinário, em todos os sentidos.

E o que está chegando requer, efetivamente, este ajustamento.

 

Mas este ajustamento não é simplesmente em relação aos Apelos, diversos e variados, da Luz, que lhes serão próprios.

Isso não é somente vigiar o que entra em vocês, mas é também vigiar o que sai de vocês.

Os pensamentos.

 

Tudo o que se refere aos pensamentos de julgamento, de emissão de uma opinião sobre algum Irmão ou Irmã, estará poluído de resistência, porque a Luz não faz diferença entre vocês e aquele que vocês contestaram: essa contestação apenas existe para a pessoa, não existe absolutamente para a Luz.

 

E expressar uma contestação, ou expressar algo assim, vai criar uma resistência no ajustamento à Luz.

Ser-lhes-á muito mais fácil discriminar, cada vez mais, os momentos passados na resistência e os momentos passados no Abandono do Si.

Por meio dessas passagens sucessivas, vocês irão compreender, e vocês irão aceitar, permanecer Tranquilo.

 

Mas é preciso agora dar o primeiro passo, ver, realmente, a Luz em Ação, em relação à sua própria ação ou reação.

A diferença de efeito e de impacto irá lhes parecer talvez, no início, como cada vez mais preocupante.

 

Se os pensamentos permanecerem intensos em vocês, habituem-se a elaborar pensamentos de Paz, de gratidão e de Amor, para a Vida.

E para os outros, não tanto aos seus entes queridos, mas ao que vocês poderiam considerar estar errado como, talvez, os inimigos ou, em todo caso, pessoas, Irmãos e Irmãs, que não suscitam vocês.

Não em qualquer vontade, mas, sim, em uma Radiância de Amor, preparando-os para ser esta Radiância de Amor.

 

O que está chegando é, muito exatamente, relacionado ao que vocês vivem desde algum tempo.

Qualquer que seja a etapa e o estado da sua Alegria, qualquer que seja a etapa e o estado das suas Vibrações (ou do seu desaparecimento), da sua capacidade e da sua facilidade para ‘mudar de estado’ irá decorrer a sua adaptabilidade, quando chegar a hora.

 

Quanto mais vocês passarem facilmente de um estado a outro, quanto mais vocês passarem facilmente da absorção na Luz a um retorno na pessoa, mais isso significa a garantia de que ocorreu um ajustamento.

A Integração de Passagens, como eu a comuniquei (ndr: ver sobre esse tema nas intervenções de UM AMIGO de 07 de Maio de 2012 e de  18 de Agosto de 2012, e o protocolo “Yoga da Eternidade: INTEGRAÇÕES DE PASSAGEM), irá permitir-lhes revelar mais facilmente, e deixar se revelar, a Luz da Merkabah, no seu peito e no corpo.

 

Vocês irão aprender, de algum modo, cada vez mais fácil e rapidamente, a funcionar em meio a esta pessoa, também, enquanto manifestando os outros estados.

Haverá cada vez menos separação, as Passagens serão feitas cada vez mais facilmente.

Até lhes dar a percepção de que não há mais Passagens, mas algo que está quase aí, permanentemente, o que quer que vocês façam ou não: esse é o objetivo.

 

A instantaneidade dessa Passagem será tal que, no final, vocês estarão ajustados, em permanência, ao que está chegando.

Vocês irão constatar então que todo questionamento não tem mais sentido, que os próprios medos que poderiam aparecer se dissolvem sozinhos, sem intervenção da parte de vocês.

 

E que, se vocês estiverem desestabilizados, basta-lhes permanecer Tranquilo para se estabilizar de novo, o mais rapidamente possível.

Qualquer que seja a angústia ou o medo aparecendo, se vocês não lhes derem chance (ou seja: nem Atenção, nem Intenção), vocês irão reintegrar bem depressa a Morada da Paz Suprema, ou pelo menos a Alegria.

 

O que pode lhes parecer desestabilizador em um primeiro momento, e angustiante, tornar-se-á, de algum modo, o seu natural e a sua regra, sem buscá-lo, porque isso será, sempre, a Inteligência da Luz que vai agir.

 

Esta Inteligência da Luz, e esta condensação de Partículas Adamantinas ao redor de vocês, irá construir esse Novo Mundo sob os seus olhos, propiciando-lhes, de algum modo, ali dar os seus primeiros passos, as suas primeiras incursões, e ali desenvolver a sua Vida.

 

Ajustar-se ao que está chegando é, então, Abandonar tudo o que é antigo, tudo o que foi construído, pela pessoa, como estratégia de defesa ou de proteção.

É realmente tornar eficaz a Lei da Graça, é tornar eficaz o Amor e a Paz, em si, e sobre o mundo.

 

O que se desenrola, e irá se desenrolar, tornar-se-á tão intenso (que isso seja na percepção, na vivência, nas modificações do seu humor), que irá se tornar para vocês cada vez mais fácil estabelecer-se no que é agradável, e até muito mais considerável do que tudo o que lhes parecia, anteriormente, como importante, ou mesmo fundamental.

 

O desdobramento da Luz que está em operação, sobre a Terra como em vocês, a chegada da Onda Galáctica, assim como os sinais nomeados Celestes, bem como os sinais da Terra, vão se tornar cada vez mais sincrônicos e aparentes.

Esses sinais, que vocês poderiam qualificar de exteriores, são apenas, em última análise, um Apelo Interior à Luz.

Todos esses sinais, e todas essas modificações ambientais, têm apenas um objetivo: estabelecer a Luz.

E, em vocês: restituí-los ao que vocês São.

 

Durante este período, vocês vão notar que só o que sofre é o que se opõe à Luz, mesmo fingindo buscá-la.

E que se a Luz estiver, realmente, instalada e revelada, nenhuma angústia, nenhum medo, pode subsistir.

 

Tudo irá resultar desta capacidade para acolhimento e para ajustamento.

Vocês irão experimentar, cada vez mais, um sentimento de Paz como nenhum outro, mesmo independente dos seus Alinhamentos e dos seus momentos Interiores.

Como um sentimento, por vezes, até, de irrealidade, de maneira que o que, até agora, lhes parecia irreal, irá aparecer como cada vez mais real, durante as suas noites e durante os seus contatos.

 

Qualquer que seja o aspecto espetacular, cada vez mais infiltrativo, da Luz, vocês irão constatar que vocês poderão conduzir o que é para se fazer, talvez muito mais facilmente do que nesses últimos meses.

Mas com um sentimento de irrealidade cada vez mais pronunciado, em relação ao Real e à Verdade, ocorrendo preferencialmente durante a noite.

 

Porque, naquele momento, a ausência de radiação Solar, para vocês, traduz-se pela densificação das Radiações Cósmicas, das Radiações da Luz, e, portanto, da percepção dessas Radiações, de maneira muito mais probante e palpável do que antes.

 

Ajustar-se ao que está chegando é, então, dar-se os meios para permanecer Tranquilo.

É se dar os meios de acolher, de dar passagem, em vocês, àqueles de nós que os contatam, de maneira cada vez, aí também, palpável.

 

A aceitação da Luz, nesta fase, irá sempre se traduzir por um novo ganho de Paz, por um novo ganho de desidentificação da pessoa, por um novo ganho de sentimento de irrealidade que poderá fazê-los ver, realmente, este mundo como um cenário inconvenientemente fictício, onde nada ali é real.

 

E isso irá proporcionar-lhes uma grande Paz, mesmo se isso puder, em um primeiro momento, ser desconcertante e desestabilizador: muito rapidamente, a Paz encontrada, naqueles momentos, irá demonstrar-lhes que vocês não estão sonhando, e que vocês não estão prestes a deixar a vida, mas, sim, a entrar na Vida.

 

Se a Onda da Vida percorrê-los, vocês irão constatar que ela aparece nas extremidades mais distais do seu corpo: mãos, pés e cabeça.

O Canal Mariano será preenchido de Fogo.

A Vibração e as pressões, tais como eu as descrevi, na caixa torácica, irão se tornar cada vez mais intensas.

Eu os remeto ao que eu já disse, nesse nível (ndr: ver a sua intervenção de  07 de Maio de 2012).

 

O aparecimento das Vibrações das Portas do peito (AL, UNIDADE, KI-RIS-TI, ATRAÇÃO, VISÃO), e também dos Corpos OD e ER (ndr: 8º e 9º Corpos), irão se tornar, aí também, mais palpáveis e presentes.

Vindo reforçar, a partir do momento em que a pessoa se calar, a Paz, e pelo fato de se manter Tranquila.

 

Lembrem-se também de que, cada vez mais, a Luz irá se tornar alimento (e isso, em todos os níveis), afastando, de vocês, outros tipos de alimentos.

 

Sigam, não somente o seu sentir, mas, muito mais, o que os leva para a Paz e para a Tranquilidade, mesmo se isso puder lhes parecer problemático, para a sua consciência ordinária, para a personalidade.

Se a Paz ou a Tranquilidade lhes parecer diminuir, no momento em que ela estiver presente, em função da ação da sua pessoa, significa que a ação da pessoa não está correta.

 

Do mesmo modo que nos encontros há uma modificação dos Sons que vocês ouvem, entre a esquerda e a direita, como isso foi explicado por SRI AUROBINDO (ndr: sua intervenção de 21 de Maio de 2012).

Mas, além disso, a qualidade do humor irá indicar para vocês, talvez mais claramente, se vocês estão no Abandono do Si, na Paz e na Tranquilidade, ou na resistência.

Porque a resistência irá sempre se traduzir por um medo, por uma angústia, por um questionamento, e a ação da Luz, e a cessação da ação de vocês, irá estabilizá-los na Paz e na Tranquilidade.

 

Há então marcadores extremamente simples, muito mais do que todos os questionamentos que lhes dirão aí onde vocês estão, no momento em que vocês o viverem.

E lembrem-se de que quanto mais a Paz e a Tranquilidade, e o sentimento de irrealidade, aumentarem, mais vocês irão permanecer Tranquilos, e mais vocês serão banhados na Luz, e nutridos pela Luz.

É naquele momento que vocês irão constatar que a sua fisiologia, nisso que ela foi modificada, irá se modificar ainda mais.

 

Tudo o que lhes parecia necessidade vital, ou habitual, parecerá desaparecer, também.

Da sua capacidade para aceitar essas modificações e essas transformações irá resultar o seu humor, de Paz ou de inquietude.

O Amor tornar-se-á tal como vocês irão irradiá-lo.

 

Aí também, vocês irão resistir ao Amor?

Vocês irão querer mantê-lo prisioneiro, ou vocês irão deixá-lo se estabelecer, na Paz e na Tranquilidade?

São questões muito simples para vocês colocarem, no momento em que vocês as viverem.

Porque, de maneira inabalável, que isso seja no sentido do seu humor, que isso seja no sentido de uma atividade mental, isso é extremamente simples de notar.

 

E então isso lhes permite determinar, instantaneamente, aí onde vocês estão: na Luz, ou fora da Luz.

Não mais somente como um estado de transformação Vibratória da Consciência (já que a Consciência é Vibração), mas da sua própria capacidade para Transcender a própria Consciência, para ir para a a-consciência.

 

O que podia lhes parecer loucura vai se tornar, para vocês, cada vez mais Claro, e vai lhes aparecer, cada vez mais, como evidente.

Sigam então o que a Vida lhes propõe a viver.

Desapareçam, para dar lugar ao conjunto da Luz.

Permaneçam Tranquilos.

Como dizia o Mestre PHILIPPE: ser Nada, para Ser Tudo (ndr: intervenção de PHILIPPE DE LYON de 02 de Outubro de 2012).

Aí está Shantinilaya.

Aí está a Ascensão.

 

Se vocês parecerem oscilar, frequentemente, nos medos, apreendam-se também de que, durante este período, a Luz ilumina os medos.

Não para impô-los a vocês, mas, sim, para que vocês aceitem vê-los, e ao vê-los eles somem sozinhos.

Há também, nesse nível, maneiras de proceder que lhes foram dadas (com cristais, com gestos, com Yogas), para deixar-se submergir na Luz, e não no medo (ndr: ver a coluna “Protocolos a praticar – Protocolos prioritários” do nosso site) (PROTOCOLOS PRIORITÁRIOS).

 

Conceda ao seu corpo o que ele pede, porque, durante este período, ele é muito mais capaz do que os seus hábitos, ou do que os seus gostos, de saber o que ele tem necessidade (e isso, em todos os níveis, e não unicamente para os alimentos).

 

Se vocês empregarem esta abordagem (de maneira muito simples, porque ela é evidente e lógica), vocês não terão absolutamente qualquer problema em viver, na totalidade, o Coração e o Amor.

Não mais como um estado, não mais como uma experiência, não mais como uma busca, mas como, realmente, a sua Natureza real.

Todo o resto, então, irá desaparecer sem dificuldade alguma.

 

O mental irá lhes parecer, nessas circunstâncias, cada vez mais difícil de se comunicar.

Porque, se houver um problema, a solução vai surgir antes mesmo que o mental tenha tempo de atuar.

Isso não será mais os impulsos da alma ou do Espírito, mas as evidências da Luz que irão lhes aparecer como tais.

 

Eis os poucos elementos de complemento que eu tinha para transmitir a vocês, com relação a este ajustamento ao que está chegando.

Se nós tivermos tempo, e se houver perguntas suplementares em relação a isso, Irmãos e Irmãs, eu os escuto.

 

Pergunta: você poderia explicar mais o que significa “ajustar os Elementos em si”?

 

Querida Irmã, eu a remeto, para isso, à intervenção perfeitamente documentada da Estrela SNOW (ndr: intervenção de 1º de Setembro de 2012).

O Apelo de um Elemento reflete-se nos Triângulos Elementares (em um dos quatro Triângulos, ou em mais de um dos quatro Triângulos).

Se o Elemento chamá-la, naquele momento, reforce-se no Elemento.

O Elemento Água a chama para perto da água.

O Elemento Fogo a chama para perto do fogo ou do Sol.

O Elemento Ar a chama para perto do ar e, portanto, para perto do que torna audível o barulho do ar: as árvores.

Se a Terra chamá-la, deite-se na terra.

 

Pergunta: permanecer Tranquilo no trabalho é deixar a Luz guiar os nossos passos nesse trabalho?

 

Aquele que se Abandona à Luz, e aquele que está Abandonado no nível do Si (que Abandona o seu Si), não evoca qualquer diferença de humor ou de estado, quer esteja nesse lugar onde você está, ou no trabalho.

Enquanto persistir, em você, uma diferença de percepção de si mesmo, do seu humor, entre o fato de estar em um momento privilegiado (ou em um local privilegiado) e em uma atividade que lhe parece, no nível da pessoa, intolerável, há distância entre o efêmero e o Eterno.

E não sobreposição, e não desaparecimento do efêmero.

 

As circunstâncias da sua vida, durante este período, quaisquer que sejam, são muito exatamente aquelas que você precisa para realizar o que você tem que ser.

O que é contrário ao trabalho (se for isso) será sempre a pessoa e, em caso algum, a Luz.

 

Você infere que, se você se sentir contrariado, é a ação da personalidade.

Se você estiver na Paz em um local ou em um espaço insuportável, então, o Amor está aí.

O ajustamento ao que está chegando, ajustar-se ao que está chegando, é justamente fazer este aprendizado: não mais ser desestabilizado, por uma circunstância exterior como Interior.

 

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

 

Do meu Coração ao seu Coração, na Paz Suprema do Amor, comunguemos durante alguns instantes.

 

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

 

Eu sou UM AMIGO.

Eu lhes digo até breve.

 

 

--------------------------------------------------------------------------- 

 

Mensagem do Venerável UM AMIGO no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1631

02 de outubro de 2012

(Publicado em 03 de outubro de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

(postado pelo Grupo https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions)

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço