Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM APELO À HUMANIDADE

28 de Junho de 2011

Por Eliida
 
Eu, Eliida senti um impulso muito grande de escrever sobre o desapego que deveríamos já estar praticando, já que clamamos por mudanças que tragam mais segurança, felicidade e abundância à todos.

Pedimos com os braços erguidos para o céu por Paz, por Harmonia, pelo Fim do Preconceito, pela Igualdade de Oportunidades... e tantas outras coisas que mudariam a cara do nosso mundo.

A pergunta É: O que cada um está disposto a renunciar em prol do bem estar de TODOS, seres humanos e a natureza.

Olhem para as suas vidas. Analisem seus hábitos, emoções, crenças, descrenças, bens materiais, família, amigos, status social, profissão....

O que tem que ser modificado, reestruturado, jogado fora, limpo, perdoado, incorporado, considerado... para que eu esteja dando um passo adiante em prol das mudanças no mundo que eu tanto gostaria que acontecessem.

Aqui imagino que muitos já estão procurando culpados e desculpas para boa parte das coisas que consideram impossíveis de mudar. E aqui chegamos ao impasse. PARA CONSEGUIRMOS O MUNDO, O QUAL SABEMOS QUE TEMOS DIREITO, TEREMOS QUE TRABALHAR EM NÓS MESMOS PRIMEIRO.

Se agora ganhássemos um mundo limpo , novinho em folha para vivermos...

Como viveríamos nesse mundo novo? Aceitaríamos novamente a vida como é apresentada agora? Respeitaríamos a Mãe Terra nos negando a usar combustível fóssil? Recusaríamos os modelos econômicos e de governo atuais que nos escravizam? Entenderíamos que viver pelo material nos deixa cada vez mais vazios e longe do Deus dentro de cada um de nós?

O que quero dizer é que todas as mudanças que temos que fazer são urgentes e são pessoais, elas tem a haver com o nosso dia a dia, com o nosso modo de pensar e agir. E tudo isso não pode mais esperar, pois essas mudanças vão nos fazer aptos ou não para viver em um mundo de 5D. E isso implica também em estar apto para voltar para casa, planeta de origem. A falta de ação Agora Nesse Momento, estará sendo interpretado como uma escolha em continuar vivendo em outro planeta em 3D, pois a Mãe Terra ascenderá isso está determinado pela Fonte e nosso Criador Cristo Miguel Aton.

Somos Almas e tudo que agora possa ter qualquer valor material não tem nenhum valor espiritual. Seu título, hierarquia religiosa, quantidade de diplomas e PHDs, status financeiro, quantidade de livros e mensagens lidas, porque tudo isso faz parte da vida material e da mente física... não lhe confere um ponto sequer em seu crescimento espiritual as ações é que enriquecem o espírito. E aqui falo de desapego exatamente por isso. Para onde vamos e o mundo que queremos construir aqui na Terra é um lugar onde TODOS SÃO IGUAIS, iguais em oportunidades e diferentes em crescimento espiritual. E para crescermos espiritualmente é preciso trabalho, intenção e muito amor.

Se quando olhamos para fora de nossas janelas vemos um dia lindo e ensolarado, vemos comida em nossas mesas e nossos filhos felizes... isso não significa que o mundo não está prestes a colapsar em todos os sentidos. E isso não é profecia apocalíptica, mas é fato para quem está acompanhando com os olhos abertos os passos da economia, sismologia e dos governos do mundo inteiro. Como achamos que ainda temos tempo ou escolha, adiamos com desculpas o que podemos mudar em nossas vidas... por quanto tempo será poderemos continuar nos enganando. Aqui respondo que não por muito tempo, pois as mudanças e vivencias de dificuldades nunca antes enfrentadas por essa humanidade estão já a nossa porta.

Então o Que Vamos Escolher? Esconder a cabeça na areia ou AGIR?

Com muito amor espero que repartam com outras pessoas essas palavras que não são de crítica, mas sim um alerta.

Eu Sou Eliida e agradeço aos meus Irmãos Estelares que estiveram ao meu lado enquanto escrevia essas palavras.

Namastê

 

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço