Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UM CHAMADO AO AMOR E À UNIDADE

Mensagem de Julie Redstone

29 de Agosto de 2013.

No qüinquagésimo aniversário da Marcha sobre Washington no interesse dos direitos civis, sob a liderança de Martin Luther King Jr., e na sombra da grande multidão de almas fervorosas que se uniram naquele dia para dar o testemunho do seu compromisso à igualdade entre as raças, nós, hoje, somos chamados a estender este compromisso e igualmente darmos testemunho.

Há, hoje, legados das velhas divisões raciais que ainda impedem que prevaleça a plena igualdade entre negros e brancos, nos Estados Unidos. Sabemos disto, pois estamos todos sintonizados em um  grau ou outro com os aspectos sutis e não tão sutis da discriminação racial que ainda existe.

No entanto, há questões mais profundas que estamos sendo chamados a enfrentar hoje, questões mais profundas e amplas, pois o caminho para a igualdade racial é construído na igualdade de educação, de renda, de emprego, habitação, assistência médica e justiça perante a lei, e estas não podem apenas serem alcançadas através de leis que se referem à discriminação. Fizemos isto e estamos ainda no processo de fazer isto. A verdadeira igualdade vem de uma consciência que não vê os outros diferentes de si mesmo, e que não criam, a partir desta percepção de diferenças, um limite em torno de quem pode se aproximar e quem deve ficar distante.

Se nós estamos discutindo raça ou classe, deficiência física ou limitação mental, envelhecimento ou qualquer classe de atributos que faz com que nos sintamos diferentes de outros – são nos precisos detalhes de nossa experiência de diversidade que nos tornamos vulneráveis a não estarmos mais conectados a nossa humanidade comum como filhos de Deus, e é nesta percepção de diversidade que o medo, a rejeição, os estereótipos e os preconceitos podem surgir.

Precisamos nos libertar destes sentimentos de diversidades onde quer que eles ocorram e por qualquer motivo. Precisamos ser capazes de olhar para estes fisicamente diferentes de nós, mentalmente diferentes de nós, aqueles que mantêm crenças que nos chocam ou nos desanimam, mesmo aqueles que podem expressar o ódio em direção a nós, com a igualdade da similaridade que pertence a todos os filhos de Deus. Não precisamos tolerar o comportamento daqueles que nos magoaram, e podemos nos proteger de tais injustiças, mas onde quer que um ser humano respire, viva e tenha um batimento cardíaco, a este ser deve ser concedido o mesmo amor e respeito que daríamos aos membros de nossa própria família.

Isto pode parecer uma tarefa assustadora. E, no entanto, a compreensão de que somos todos da descendência comum do Criador de tudo, precisa nos conduzir a uma percepção de que podemos e devemos conseguir viver de acordo com as nossas preferências e desafeições pessoais. Devemos ultrapassar o limite que temos mantido ao redor dos nossos corações, por medo ou inconsciência, um limite que somente permitiria alguns, mas que afastaria outros. Hoje, é este limite que está sendo eliminado pela expansão da luz em nossos corações, e é este limite que, uma vez desintegrado através do poder do amor, irá permitir que todos os seres humanos vivam como um só.

Mas, primeiro, temos que estar dispostos a ir além do “gosto’ e “desgosto” na relação com determinados indivíduos, qualidades, sistemas de crenças e todas as outras características que nos levam a nos afastarmos dos outros. Devemos sacrificar o nosso apego as nossas próprias crenças como uma maneira de julgar outros, e em vez disto, aceitarmos cada um, além de qualquer crença ou qualidade pessoal de expressão.

Esta mudança em nossa disposição de apagar os limites ao redor dos nossos corações, de não mais dar poder ao medo e à rejeição com base em nosso senso histórico de diversidades dos outros, permitirá, mais do que qualquer outra coisa, que estas práticas e diretrizes que ocorrem no nível exterior, possam criar uma sociedade justa de homens e mulheres iguais, que possam respirar livremente, à luz do nosso amor.

Esta é a sociedade que cada coração anseia, mesmo sob o rancor e o medo externos que possam manter. Pois cada coração busca a paz. Cada ser procura ser capaz de viver livremente e ser reconhecido pela contribuição que ele possa fazer ao mundo. Cada um busca o respeito que é o seu direito inerente.

Hoje, vamos prometer seguir os passos daqueles que caminharam alegre e corajosamente na grande multidão que se reuniu em Washington, há 50 anos, e vamos dar o próximo passo para continuarmos esta profunda e sagrada missão que está agora incorporada em nossa história coletiva.

Que Deus abençoe este esforço e este espírito empreendedor no interesse da unidade. Que os corações de todos que buscam os laços que existem entre todos, que no amor e em Deus, a unidade de uma sociedade de almas possa ser estabelecida na Terra. Todas as bênçãos da luz para aqueles que vivem com os corações de amor, à luz destes sagrados princípios. Amem.

http://lightomega.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/um-chamado-ao-amor-e-uni...

Exibições: 931

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Janine Mendonça Marson em 2 setembro 2013 às 9:00

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de suzana vargas em 1 setembro 2013 às 0:32

Comentário de elisio josé da silva lopes em 31 agosto 2013 às 11:52

Paz e bem.

Muito grato pela mensagem.Tive o privilégio de ver pela tv aos 10 anos de idade, este Martir do amor  .Ele lançou a semente para um povo em formação e uma nova sociedade, onde o dinheiro, e o preconceito racial nesta época era gritante na América do Norte.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 31 agosto 2013 às 1:33

Agradecida, somos todos irmãos, precisamos nos unir para emanar correntes de amor, paz e luz na terra.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 31 agosto 2013 às 0:31

PAZ PROFUNDA.

Comentário de luiza nazare barreto leite em 30 agosto 2013 às 23:18

Amém.

Comentário de Eleonora Pacheco em 30 agosto 2013 às 21:24
Muito grata !
Namaste!
Comentário de Juli em 30 agosto 2013 às 19:32

Comentário de Maria Miguel em 30 agosto 2013 às 18:34

Agradeço .
Namastê
rose

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 30 agosto 2013 às 12:35

Amém! Om shantí.Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço