Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

¨Este laço na nossa árvore tem uma história! No domingo estávamos começando a arrumar a árvore. Quando olhei para o vaso que formou o pé dela, eu disse: Puxa! como eu queria um laço vermelho para colocar nela!

Gostaria de ter um laço bonito de natal para por na volta deste vaso verde. Saímos para comprar as luzes para a velha árvore, para dar uma vida e alegria a ela. Quando procuravamos numa loja,havia vários enfeites em promoção. Nisso o que eu encontro? uma fita vermelha e dourada natalina.

Mas não havia preço nela, nem um papel que registra-se de onde era a fita. Procuramos descobrir o preço, e só existia essa fita onde encontramos. O gerente apareceu e levou o produto pra verificar. Quando voltou disse que não havia registro de preço do produto, nem ao menos sabia como essa fita estava ali. Como era única e eu havia encontrado, ele me deu de presente! Eu sorri tanto de alegria que acho que meus olhos refletiram a gratidão. E tá ele ai! o Laço que enfeitou a árvore e meu coração. Meu marido ficou sem palavras, ou melhor: Estas coisas só acontecem mesmo com você!"

 

São pequenas alegrias que podem modificar muita coisas nesses dias. Pra quem me acompanha no Facebook, observou que antes de começar a montar a árvore, eu não estava muito bem. 

Todos os anos sempre torcia muito para que o Natal chegasse depressa. A Luz da Esperança refletida pela data, (quando comemorada devidamente) me fazia vibrar e transmitir toda alegria aos que me cercam.  Uns comemoram somente como uma festa, reunião de amigos, família .. Mas para mim. era a data mais linda de todo ano. 


Natal é uma data escolhida a muito tempo, como símbolo do nascimento de Jesus Cristo. Claro que nenhum de nós sabe o dia certo do maravilhoso nascimento, o que importa é que ele aconteceu e mudou o mundo. Nosso próprio calendário é baseado nesta sublime data. Estando certo ou não o dia e o mês de Seu nascimento, a ação, o fato, o caminho, não pode nos privar de Amar mesmo que seja só por um dia Essa Luz de Esperança que nos foi dado. Fosse em Maio ou Outubro a questão é que em um dia, podemos levar a humanidade a refletir nem que seja por um momento. 

 

Natal também se refere ao "Bom Velhinho". Mesmo que sua figura esteja diretamente ligada ao comércio e a presentes, é possível cativar nas crianças a noção de solidariedade. Como também é maravilhosamente lindo vê-las felizes num dia especial. 

Talvez para alguns o Natal, nada tenha de especial, talvez para quem esteja lendo tudo isso seja algo tão distante ou mesmo irritante. Mas digo com todo coração: Não deixe essa linda data, em que podemos nos tornar todos um só em plena Luz, mesmo que oscilante, se perder e passar em branco.  Quem sabe, o ano foi tão difícil para você que nem ao menos consiga rir, dessa humilde história. Mas peço que se lembrem que somos "Todos Um" Seja uma Luz da nossa grande Árvore da Vida e aqueça os corações daqueles que de você precisam. Mesmo que não possa hoje ser uma da Grandes Luzes do Natal, seja o melhor que puder: "piscando" e "piscando" para que outros venham se reunir a nós. 

 


Tenho que confessar que apesar de tudo isso dizer, o Natal pra mim quase perdeu totalmente o sentido. A Dor do meu coração ainda é muito recente. Mas se eu deixar apagar minha luz, principalmente no dia de Natal, de nada terá adiantado permanecer um pouco mais entre vocês. Se parar de ser Luz e Esperança, sei que estarei decepcionando meu menino que se foi; que estarei deixando de lado a minha missão neste mundo, pois sou a Luz que brilha no coração da Terra. Mesmo frágil e ferida, serei sempre um Turbilhão de Luz em meio a escuridão, por amar a humanidade e acreditar nos novos tempos de uma Nova Era.

Com todo carinho e Amor:

Ana Frost (Gisele Bejar Bustinza)

E os Cristais da Atlântida

Blogs pessoais:

http://gradecristalina.blogspot.com/

http://gigi-xadreno.blogspot.com/

 

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço